//=time() ?>
@carolinelins obg pela oportunidade ❤️
Eae gnt, meu nome é Samir e eu faço arte digital, dêem uma olhada no meu trampo...espero q gostem❤️
@carolinelins Eae, pode me chamar de Jill, tenho 16 anos e faço ilustrações digitais bem legais até 💖
https://t.co/GqKdAl2MGj
@D0MILVRS @MikaThePancake Opa eae eu só o Lzy
Tenho 12 anos
Desenho pelo Celular com o meu dedo ainda falta eu melhorar muito mais gosto dos meus desenho até
@Miss_graf3 parabéns pelos 500 BILHÕES de seguidores
Eae, meu nome é Érica, eu desenho no digital faz um ano (eu acho) e esses são os meus desenhos
@MikaThePancake Opa eae eu só o Lzy
Tenho 12 anos
Eu desenho pelo celular com meu dedo mais fica bonitinho até esses são os meus melhores
@jaehwngs @Chottotone Opa eae eu só o Lzy
Eu desenho pelo celular com meu dedinho vou deixar aqui os meus melhores
Eae pessoal, de boas?
Queria só avisar q eu atualizei os emotes e enquanto a Twich não aprova vou mandar eles aqui blz? Espero que vcs curtam. ( =|=)👍
@MikaThePancake EAE CAMBADA, sou o Matheus e tenho 14 aninhos, comecei no ramo da arte digital ano passado, desenho na mesa e no celular, e também faço desenhos tradicionais, escrevo uma novel/saga de livros que está aidna no comecinho (O renegado inglês, no https://t.co/9DDra411oo) minha arte-
@w_lucy_w Eae eu sou J, tenho 14 anos e to aprendendo a desenhar no digital dps de fazer tradicional pela minha vida inteira até aqui
To me esforçando bastante e eu espero que gostem 💙
O quarto foi um Dtiys
火縄
26499d 840bbb def0f0 eae8e1 5d0513
https://t.co/GGIGDfI4Ec
#あなたに似合う色玉 #shindanmaker
https://t.co/oxaXcjZGF0
@IgoritoNoBrasil eae eu sou o Igor e comecei a desenhar no digital recentemente,
alguns artistas que admiro são:@JuMUTANINHO @Gazo1a @RandallRandomm @Lowen_SinShot
eae galera
preciso de ajuda pra decidir a cor do cabelo dele <33
qual versão vcs preferem?
Eae, pode me chamar de Jill 🙋🏽♂
Eu to sempre por aqui falando de assuntos aleatórios, boiolando e fazendo ilustrações digitais bem legais até, com muita cor, brilho e doidera.✨
vem ver mais artes amor: 🥰
Insta:https://t.co/3zHVbtoXqi
@juwulita cw: desenho de sapo e inseto (o segundo)
Eae, eu sou o Nicolas. Mas pode me chamar de Nico ou Lynah. Eu tenho 15 anos e as vezes rabisco umas coisas no mouse. Aqui um moments com meus desenhos organizadinhos: https://t.co/Z2opSiHZn7😼
@isaharuu Meio tarde aq mas ok
Eae, sou Zeeb/Zeeblion), uma artista hobbysta de 16 anos que desenha animal em pé, informação de comms no fixado.
@LittlePlace1 Eae povo! Sou artista 2D caminhando para o 3D
Aqui no twitter tem esse cara aqui ó @CanalBrushRush que manja muito e ajuda o povo no Youtube e na Twitch.