obg pela oportunidade ❤️

Eae gnt, meu nome é Samir e eu faço arte digital, dêem uma olhada no meu trampo...espero q gostem❤️

2 7

Eae, pode me chamar de Jill, tenho 16 anos e faço ilustrações digitais bem legais até 💖
https://t.co/GqKdAl2MGj

0 4

Opa eae eu só o Lzy
Tenho 12 anos

Desenho pelo Celular com o meu dedo ainda falta eu melhorar muito mais gosto dos meus desenho até

1 4

parabéns pelos 500 BILHÕES de seguidores

Eae, meu nome é Érica, eu desenho no digital faz um ano (eu acho) e esses são os meus desenhos

4 14

Opa eae eu só o Lzy
Tenho 12 anos

Eu desenho pelo celular com meu dedo mais fica bonitinho até esses são os meus melhores

1 8

Opa eae eu só o Lzy

Eu desenho pelo celular com meu dedinho vou deixar aqui os meus melhores

2 11

Eae pessoal, de boas?

Queria só avisar q eu atualizei os emotes e enquanto a Twich não aprova vou mandar eles aqui blz? Espero que vcs curtam. ( =|=)👍

1 23

EAE CAMBADA, sou o Matheus e tenho 14 aninhos, comecei no ramo da arte digital ano passado, desenho na mesa e no celular, e também faço desenhos tradicionais, escrevo uma novel/saga de livros que está aidna no comecinho (O renegado inglês, no https://t.co/9DDra411oo) minha arte-

14 24

Eae eu sou J, tenho 14 anos e to aprendendo a desenhar no digital dps de fazer tradicional pela minha vida inteira até aqui
To me esforçando bastante e eu espero que gostem 💙
O quarto foi um Dtiys

4 35

eae eu sou o Igor e comecei a desenhar no digital recentemente,
alguns artistas que admiro são:

1 5

eae eren, ele é colossal e eu o blindado

495 4012

eae galera
preciso de ajuda pra decidir a cor do cabelo dele <33
qual versão vcs preferem?

19 319

Eae, pode me chamar de Jill 🙋🏽‍♂
Eu to sempre por aqui falando de assuntos aleatórios, boiolando e fazendo ilustrações digitais bem legais até, com muita cor, brilho e doidera.✨

vem ver mais artes amor: 🥰
Insta:https://t.co/3zHVbtoXqi

20 28

cw: desenho de sapo e inseto (o segundo)

Eae, eu sou o Nicolas. Mas pode me chamar de Nico ou Lynah. Eu tenho 15 anos e as vezes rabisco umas coisas no mouse. Aqui um moments com meus desenhos organizadinhos: https://t.co/Z2opSiHZn7😼

3 9

Meio tarde aq mas ok
Eae, sou Zeeb/Zeeblion), uma artista hobbysta de 16 anos que desenha animal em pé, informação de comms no fixado.

0 0

Eae povo! Sou artista 2D caminhando para o 3D
Aqui no twitter tem esse cara aqui ó que manja muito e ajuda o povo no Youtube e na Twitch.

1 2