画質 高画質

Olá, podem me chamar de Liriun, sou ilustradora e no momento estou fazendo tirinhas que posto aqui mesmo no twiitter =) E adoro fazer artes ao estilo kawaii.

2 8

Essas 3 artes que fiz tinham começado como um simples quadro e depois foram pra tamanhos que passavam dos 500 x 500, se não me engano.

Eu levei uns 5 dias pra desenhar cada, com sessões diárias de 1-2 horas.

0 1

Hoii! meu nome é Vanny, 19 anitos, e faço artes digitais hue.

1 11

meu deus sua arte e tao fofa!!!! aqui estao algumas artes meio aleatórias mas que eu gosto!

1 3

n to com fotos muito boas •́ ‿ ,•̀ mas aqui estão umas artes aleatória que eu achei na galeria

amo dms as artes dele

2 5

oiee, eu sou uma designer.. faço artes de vários jogos e estilos, faço thumbnail, banner, perfil, entre outros.. e estou aberta para pedidos, é só me chamar na dm (deixe seu coração e seu follow se vc curtiu) <3

2 2

Me chamo Unaria e comecei a compartilhar minhas artes esse ano, então não conheço muita gente, mas espero conhecer mais com o tempo!
Seguem algumas que fiz recentemente.

1 3

eu só queria falar que graças ao meu esforço durante esse tempo fora daqui e ao carinho de vcs eu acabei de comprar a última peça que faltava pro meu pc, a i9 de 12900K

obrigado por confiarem em mim, nas minhas artes e no meu trabalho. vem conteúdo muito foda aí <3

5 65

E ta aí Igor o meio Orc, mais um dos meus personagens de RPG espero que vocês gostem eu realmente to me esforçando nas minhas artes tanto pra me agrada e agradar vocês q são meu público hihihi, mas é isso até a próxima arte 😁

5 19

This is Biqo, pronounced "beak-O." Even though there's an "IQ" in his name, he isn't the smartest, but he is funny. And a fun fact: male Mallards don't make the quacking sound, unlike the females. It's more like a "creep" noise, hard to describe.

1 11

E eu podia também ser breve, mas enquanto escolhia as artes fiquei pensando em umas coisas que passei como uma escritora que ainda se descobria nesse meio.

Quando eu ainda era um ginirinho na escrita, nem mesmo tinha confiança no meu próprio trabalho, eu ouvi:

+

1 2

Como esa frágil amapola que vencía cualquier adversidad con naturalidad. Lentamente, paso a paso, milímetro a milímetro, sin importarle si para los demás era o no el sitio adecuado ❤️

0 3

-MACETA OU NÃO
Maria Alice
( Artes pela @/iscavish )

0 3

Oh modeuso ; W; Bom, sou a Kuroi, um coelho que veio da dimensão paralela a essa e recebe visitas em minha pequena dimensão de bolso. Faço artes, estou começando a desenvolver meu primeiro jogo e mordo caneças de zé ruelas >:C E tu é um amorzin pelo oque já conversamos = w=

0 1

Galera se liguem nessas artes incríveis e de traços totalmente distintos.
As duas primeiras foram feitas por
A a terceira por
E a quarta por
São artes com traços únicos e de uma beleza incrível, dêem uma conferida no trabalho deles 🗣️♥️

6 16

Gente eu faço umas artes bonitonas e faço uns tweets bobo da vida me segue aí pra eu chegar nos 1.000 seguidores logo 😭😭
Da RT aí gente beijoes 😘🫶🏾

60 164