画質 高画質




요즘 닫종에 관심이 많아서 새로 계정을 만들게 되었어요! 종족주는 아니만 닫종 디자인 구경하는거 좋아해요💕 데리고 계신 종족이나 크리쳐가 없어도 편히 팔로주세요🙇‍♀️

깡또님, 백장님, 어초님, 뷸님 DAS

9 27

Outro Fanart terminado ^^, uma modelo que conheci numa das BGS que fui que é super simpática, o nome dela ta no titulo da arte xD

1 10

"Que mané primeiro pedaço, Cuzero. O bolo é só meu!"

2 anos das tirinhas do Malagueta, o dog favorito do hihihi...ainda dá tempo de cantar parabéns...?!

0 5

Tentei pensar bem antes de escrever, mas eu sempre me identifico em partes só com personagens (tirando os self insert hauahaua). Acho que a Valerie é uma personagem que eu consigo entender bem pq já passei por algumas das situações que ela passa.

0 1

TOP 10 das melhores sagas de Dragon Ball:
1) Saga Freeza
2) Saga Zamasu [anime]
3) Saga Red Ribbon
4) 21º Torneio de Artes Marciais
5) Saga Piccolo Daimaoh
6) Torneio do Poder
7) Saga Saiyajin
8) Saga Androides/ Cell
9) Saga Moro
10) Saga Buu

23 440

Pokémon Trainer ⚡️👊!
Finalizando a segunda leva do Vtuber Pokémon Trainers, El Tigro, simplesmente o yamcha das gameplays !

4 21

Ayo! Sick of studying so I made this Princess Mononoke fanart...

Das all for now, bye

1 17

Son geniales!! 🤙
Ha sido un gran gusto dibujar a tus ocs y tambien me gusta mucho la personalidad e historia que les das

Has hecho un muy buen trabajo Mails 😉👍👍

3 8

É um desenho recente das minhas oc's (Lobinha e Kitty), se der pra usar esse de exemplo

0 1

Habe gestern ein wenig rumskizziert und das kam dabei raus ✨Habe diese süße Hexe bei Instagram gefunden und gesehen, dass man sie zeichnen darf (Sie ist Part eines DTIYS Gewinnspiels), also lade ich sie nun auch hier hoch hehe 💜

Character by : elby.draws (Instagram)🌈🏳️‍🌈

1 49

oioi eu sou a Maria e essas são algumas das minhas ilustras ✨
Minha conta é recente e tô sempre tentando manter constância, planejo abrir coms futuramente e se quiser me acompanhar seja bem vind 💕🐞

3 10

Opa! Pode me chamar de Tales. Eu sou um artista digital e tradicional com foco em terror/horror que faz alguns quadrinhos para tentar alegrar o dia das pessoas.

1 6

Mauloha ~ 🌸
Ende dieser Woche stehe ich auf der Bühne und mir läuft das Gesäß auf Grundeis meine Lieben.

0 5

Das entspricht ziemlich genau meiner Fantasie 😂
War für animalalphabets

4 18

oh yeah.. das Streamende sagt einiges

I'm so sorry

2 79

as vezes eu nem acredito que eu quem fiz isso. foi uma das minhas primeiras comissões no photoshop.

1 9

Endlich kann ich das "Schön, dass du wieder da bist, Pia"-Bild posten :D
pass aber weiter auf dich auf 💜

3 459