画質 高画質

Um dos meus oc's ai ou mais conhecido como Lincon Costa o Rei delas

0 2

euh les navets ou quoi (une fois on m'a dit que je ressemblais à Navet dans le château ambulant, c'est un peu vrai)

9 37

WIP LUM
ou LAMU si vous préférez 👀 (On va bosser sur ça sur le stream de ce soir!)

3 46

Q lindinhoooo
Olha, tem uns Gifs como esse daqui q ensinam mais ou menos, mas ó, eu não recomendo fzr em td n, demora mt e dá mt trabalho kkkkkk, eu mesmo sempre usei o abre e fecha, faço lip Sync em situações mt específicas.

3 25

Eu tenho uma paixão súbita por essa personagem e me pergunto se algum dia eu encontrar alguém tão perfeitamente parecida com ela.
Ou se eu só vou morrer sozinho por ser esquisito mesmo
Provavelmente a segunda opção
Com certeza a segunda é a melhor opção

0 0

J'ai fait un fanart du perso préféré de (Source : le clip ou il dit qu'il le déteste)

2 29

Pfou super cool le nouveau concept de Gaara par Hex Collectibles 🔥
📌1/8
Mieux que le tien ou toujours pas ? 😄

3 27

J’en ai pas mal vu et je me suis dit pourquoi pas essayer, voir si une IA est capable de recréer mon oc. Honnêtement à part les yeux c’est plutôt correcte, je ne sais même pas si c’est flippant ou juste bluffant haha

Site : https://t.co/JzZKOpr1ON https://t.co/IXsWHTybin

0 8

ou dont make that face

5 41

Vou mandar fazer esses adesivos com acabamento holografico pro Mês do Orgulho LGBTQIA+ 💖 Vcs achariam melhor uma cartela com todos ( tamanho menor ) ou individual grandão?
Estou pensando em fazer + alguns nesse estilo e se vcs tiverem alguma sugestão, sempre será bem-vinde ✨

2 20

ou das vezes ele derrotou a iris la, pois no desenho de masaaki iwane do lance, fala sobre vingança, podendo ser a vingança da iris sobre ele, e como ela quer derrotar todos os treinadores do tipo dragao, pode ser ele.

0 2

皆様おはようござます(๑˃́ꇴ˂̀๑)
昨日のビキニウェアを全狐様姿(大人ver)で着させてみました(੭ु ›ω‹ )੭ु⁾⁾💕
どうでしょう?₍ ᐢ. ̫ .ᐢ ₎
最後の方はオマケでヤクシニライカ(Ou)の金狐♪

28 133

https://t.co/LxdKbkRRF2
criamos um servidor do discord feito pra dar uma juntada no pessoal legal que desenha aqui do twitter.
venha e se junte aos "os miseráveis" ou "my enemies"

3 15

Eu estava só coisando esses dias e revisitei uma ideia de quadrinho que tá parada dessa personagem talvez eu retorne a ideia ou tente fazer algo a mais kk não sei.

1 6

Some important notes for this scratch. You can shut off the elevator shoes on the [Ba] pictured here in ornaments (or maybe only certain versions?) and the [Ou] for that set is very parachute-y.

0 13

Qual dessas artes você gostou mais, 1,2,3, ou 4 ?

🎨 BY: Igor Lomov 👏👏👏

0 3

Hiii, eu sou a Liza/Sangwoo, sou uma artista digital a pouco tempo, pretendo abrir commicions para ajudar em casa, então se puder, por favor me sigam no instagram, ou aqui mesmo♡

0 0

ei, sabia que eu faço emotes sob encomenda?
✨pra twitch e/ou discord
✨com ou sem animação (simples)

🐝precitos
🌿R$ 30 por emote único
🌿+R$10 por variação de expressão
🌿+R$15 pra animar

💙+🔁 apreciados!!

9 15

✨🌈 EXEMPLOS 🌈✨

Além do personagem, você pode escolher as cores e desenhos do fundo, se quer bordinha ao redor ou alguma figura geométrica atrás, mas todos os icons são feitos nesse estilo ⬇️

0 6

Hi^^ artist here, here's some examples of my art, can ou PM me or follow me so I can DM you

0 0