画質 高画質

🌑🖤SORTEO🖤🌑
ESPECIAL 100 SEGUIDORES
🖤les agradezco estos 100 seguidores por eso haré este sorteo de dibujos gratis solo serán 4 lugares todos por igual
También para participar tendrán que darle like a y Retwittear esta publicacion gracias por participar🖤

7 19

Olá sou wul e faço arte de humano e furry.
faço commissions e a cada meta de +100 seguidores faço um rafflezinho para comemorar... geralmente 2 pessoas ganhando

desenho faz tempo porem ainda estou treinando para ficar cada vez melhor

se quiser passar no meu perfil agradeço ^^

1 2

Tarde o temprano lanzaremos la versión para NA y de todas formas el trabajo hecho en JP se usara para la versión de NA
Recién comenzamos este proyecto, en 4 meses, hemos traducido el equivalente +1 año de trabajo de Aniplex
Agradecemos el apoyo y la difusión a nuestros seguidores

0 2

FIZ ESSE DESENHO PARA COMEMORAR OS 100 SEGUIDORES DO

3 10

Sou Wul E Sou um artista furry!!!

porem desenho humanos tambem ...

comissiono desenhos e a cada 100 seguidores faço um raffle se eu puder...

^^

1 2

Un regalo para ya que acaba de llegar a los 500 seguidores 🥳

1 9

¡Muchas felicidades por los 9000 seguidores! ¡Te mereces muchos más! Espero que esa cifra siga subiendo. 💖🥺

Por aquí te dejo a mi bebé Aysel y el outfit que me gustaría que llevase; uno cute como él. 💛

¡Gracias por la oportunidad! 💞

0 0

FELICIDADES POR LOS 9K SEGUIDORES!!! TE MERECES ESTO Y MASS 🥺💜
Te dejo por aquí a mi niña Azalea y la ropita con la que me gustaría que la dibujases!! Tal vez sería con unos tonos más tirando a moraditos pero con ese vestido 💜💜💜

0 2

adoro o quetzalcoatlus, teve um dia que fiquei pedindo pros meus seguidores dizerem desenhos aleatórios pra eu fazer e disseram "dinossauro indie" e fiz esse

0 1

Oi amores, eu sou a profana e eu tento fazer arte. Parabéns pelos seguidores meu amor, você eh foda! Meu insta eh: profanadesenha pra quem quiser me seguir rs e aqui um pouco do que eu já fiz.

1 8

N creio q estou com 200 MILHÕES de seguidores..
Muito obrigade msm!🖤

0 5

Desenho comemorativo!!!

Pessoal, estou bem feliz e os motivos são:
1- Estamos na primavera
2- Atingi 100 seguidores

Por isso hoje teremos desenho novo!!!

11 33

GENTE,ESTAMOS ASI DE TENER 300 SEGUIDORES!

TU,Si TU,sigueme que ya estamos cerca de tener 300 uwu

PRETTY PLEASE <3

4 15

Obrigado pelos 400( agora 402 :v) seguidores!
tem uma galera que sou extremamente grato por estar realizando esse feito, mas não quero incomodar ninguém fazendo marcação e tals então pra eles, o meu mais sincero obrigado <3

10 48

Comemoração de 1k de seguidores do struggle nesse fim de semana quem amou?
TRES DIAS SEGUIDOS
Vocês pediram então vai ser rave na sexta, jogos no sábado e top struggle no domingo!
Da quinta pra sexta a gente abre o forms pra votação 😎

5 35

Parabéns pelos seguidores! Eu sou a Karoles, sou cearense e lésbica. Faço desenhos digitais com cílios bem longos k

Meu instagram é karolesarts

3 5

oi amigo, parabéns pelos seguidores!
meu nome é mabi e eu desenho às vezes :)
artistas que não canso de admirar:



3 10

parabéns pelos 900 seguidores!! bom galera, e ai!! eu sou ilustrador e mais algumas coisinhas e simplesmente amo ilustar mais para um cartoon! estou fazendo o Astriubro espero que gostem, obrigadoo a atenção!!

artistas tops:


3 6

Art raffle por los 222 seguidores :D
El diseño gráfico es mi pasión!!!

47 105