//=time() ?>
🌑🖤SORTEO🖤🌑
ESPECIAL 100 SEGUIDORES
🖤les agradezco estos 100 seguidores por eso haré este sorteo de dibujos gratis solo serán 4 lugares todos por igual
También para participar tendrán que darle like a y Retwittear esta publicacion gracias por participar🖤
@rafadefps @tigligordusg Olá sou wul e faço arte de humano e furry.
faço commissions e a cada meta de +100 seguidores faço um rafflezinho para comemorar... geralmente 2 pessoas ganhando
desenho faz tempo porem ainda estou treinando para ficar cada vez melhor
se quiser passar no meu perfil agradeço ^^
@blue30_art Tarde o temprano lanzaremos la versión para NA y de todas formas el trabajo hecho en JP se usara para la versión de NA
Recién comenzamos este proyecto, en 4 meses, hemos traducido el equivalente +1 año de trabajo de Aniplex
Agradecemos el apoyo y la difusión a nuestros seguidores
@criximiti @YunyMasahiro Sou Wul E Sou um artista furry!!!
porem desenho humanos tambem ...
comissiono desenhos e a cada 100 seguidores faço um raffle se eu puder...
^^
@NarumyNatsue ¡Muchas felicidades por los 9000 seguidores! ¡Te mereces muchos más! Espero que esa cifra siga subiendo. 💖🥺
Por aquí te dejo a mi bebé Aysel y el outfit que me gustaría que llevase; uno cute como él. 💛
¡Gracias por la oportunidad! 💞
@NarumyNatsue FELICIDADES POR LOS 9K SEGUIDORES!!! TE MERECES ESTO Y MASS 🥺💜
Te dejo por aquí a mi niña Azalea y la ropita con la que me gustaría que la dibujases!! Tal vez sería con unos tonos más tirando a moraditos pero con ese vestido 💜💜💜
@VIT0MORA adoro o quetzalcoatlus, teve um dia que fiquei pedindo pros meus seguidores dizerem desenhos aleatórios pra eu fazer e disseram "dinossauro indie" e fiz esse
@Yaboychiru Oi amores, eu sou a profana e eu tento fazer arte. Parabéns pelos seguidores meu amor, você eh foda! Meu insta eh: profanadesenha pra quem quiser me seguir rs e aqui um pouco do que eu já fiz.
Desenho comemorativo!!!
Pessoal, estou bem feliz e os motivos são:
1- Estamos na primavera
2- Atingi 100 seguidores
Por isso hoje teremos desenho novo!!!
GENTE,ESTAMOS ASI DE TENER 300 SEGUIDORES!
TU,Si TU,sigueme que ya estamos cerca de tener 300 uwu
PRETTY PLEASE <3
Obrigado pelos 400( agora 402 :v) seguidores!
tem uma galera que sou extremamente grato por estar realizando esse feito, mas não quero incomodar ninguém fazendo marcação e tals então pra eles, o meu mais sincero obrigado <3
Comemoração de 1k de seguidores do struggle nesse fim de semana quem amou?
TRES DIAS SEGUIDOS
Vocês pediram então vai ser rave na sexta, jogos no sábado e top struggle no domingo!
Da quinta pra sexta a gente abre o forms pra votação 😎
@macilart Parabéns pelos seguidores! Eu sou a Karoles, sou cearense e lésbica. Faço desenhos digitais com cílios bem longos k
Meu instagram é karolesarts
@bomtheusz oi amigo, parabéns pelos seguidores!
meu nome é mabi e eu desenho às vezes :)
artistas que não canso de admirar:
@Somarte2
@alborrachinha
@ilustre_tam
@Scribble_Lewus
@bomtheusz parabéns pelos 900 seguidores!! bom galera, e ai!! eu sou ilustrador e mais algumas coisinhas e simplesmente amo ilustar mais para um cartoon! estou fazendo o Astriubro espero que gostem, obrigadoo a atenção!!
artistas tops:
@Figueiredoiury1
@g4ntas
@AndreLuizoos
Art raffle por los 222 seguidores :D
El diseño gráfico es mi pasión!!!