画質 高画質

HeyHey~
Eu sou Heho, tenho 17 anos e desenho desde 2018
Faço desenhos tradicionais ou digitais
Geralmente desenho garotas fofas, ocs ou fanart <3

Estou com as encomendas abertas!
https://t.co/7arQA5PoI4

0 1

Nunca consigo decidir se o Al fica melhor com ou sem maquiagem.

0 10

E foi a partir disso que esse conceito entrou no fandom. Alice já escreveu várias histórias alternativas nesse universo e em todas, eles se encontraram.

Desde as oficiais de Alice ou escritas por outros artistas:

23 409

vocês preferem velas na latinha ou no potinho de vidro? 🤔

4 65

Amanda, ou "Amy" para os mais próximos, é a filha mais nova da família Summers, uma família nobre de anjos que está com o nome em decadência. Apesar de ser a mais nova, Amy tem uma quantidade colossal de mana, e é vista como a criança prodígio que irá salvar a honra da família.

30 152

J'ai besoin d'un DLC ou d'un mod du jeu Evil dead où on peut jouer Bruce Campbell en Elvis.

8 50

💥 ASTRO Bounty 💥
by 🎧

✨ Voici les 1er Wanted All Star

➡️ 🥊 Craignez-vous son LittleMac ou son Sonic ? 🦔

➡️ 👨‍🦲 Le retour qui fait plaisir ! Son dernier Wanted remonte à 2019

💸 Prime : 200€ + 1 casque A10 chacun

25 83

Bon, comme sous-entendu hier lors de la petite vidéo ou je vous montrait la Kazenban de RB, je vais me faire ma version LeonBrando Perfect edition

Thread partie 1 ⬇️

32 156

Ok let's go! Je vais essayer de me limiter à 10 tweets, 4 reco par tweet, c'est souvent des lectures queer et SFFF car c'est ce que je lis majoritairement, je préciserai si VO ou VF 😌

Je commence avec "nos français.e.s ont du talent"
3 SF (le 3e SF-fantasy) et un contemporain

0 2

Minha primeira arte 🔥

Meu capetinha com bastante fogo 🔥 pra por ordem aqui ( ou desordem rsrs )

1 5

Nos quadrinhos, mais de uma vez, o Visão foi reiniciado, reconstruido e/ou teve os seus sentimentos dele desconectados das suas memórias várias vezes!

0 16

[#idéereçue] Les mouches sont sales ❓

❌ C’est faux !

Les mouches se nettoient pour se débarrasser de toutes les saletés qu'elles ont sur elles.

Leur venue sur un excrément ou un cadavre est synonyme de recyclage.

5 9

Opa pessoal voltando aquele assunto sobre edições, resolvi fazer um teste.
Quem tiver interesse em um wallpaper de Cell ou Pc vou estar fazendo por 10R$ por momento.
Atenderei os 5 primeiros que entrarem em contato na minha Dm
Exemplos abaixo.

1 3

Gente, cinza ou vermelho?

9 151

Boa noite Meus Tóxicos não tóxicos, Konana Adora vocês, Boa noite para quem for dormir e para quem não for, cola lá na Twitch ou na Trovo, vamos se divertir, e caso eu esteja off a culpa é do Neko.

https://t.co/xjj1EfHSlQ
https://t.co/E0Wcrd4Jkx

2 6

vulgo sem tempo
138/365
Ter o tempo como inimigo é tu sentir que o dia tem 12 horas, e nessas 12 tu ta dormindo, estudar e trabalhar ao msm tempo, ou trabalhar pra ter o básico pra estudar, o tempo corre a gente vê ele passar, quando tu precisa que ele corra ele desacelera+

15 113

💖Boa noite meus lindos💖~

Comissões com desconto estão abertas, 25 reais um desenho completo, sem fundo.
+10 reais faço o fundo.

Pagamento via pix ou paypal.

26 75

Je ne sais pas si c’est moi ou parce que c’est en couleur, mais j’ai l’impression que le style de a évolué… 🫣😏

7 69

May 25, 2015. By: https://t.co/7dRc3DCF3B.Secours.1
[14 Yeahs!] [1 reply] (EU)
https://t.co/wcclCuDsQ6
"Toy Bonnie a manger une OverDose de pizza ! :D ( Ou pas. :3 )"

0 0