画質 高画質

Cristo nasceu no oriente médio, toda a iconografia dos primeiros séculos o apontam como semita, nisso incluso o próprio Santo Sudário, a relíquia das relíquias, com uma imagem impressa por radiação do próprio Cristo:

0 2

Ghirahim und veran aus zelda.
Irgendwann mach ich das noch ahh 😂❤️

0 2

🐙- ~ New Model ~ -🐙

Ihr habt es ertwitter, vielen Dank und well done!

Das ist mein vorerst neues Design! Hoffe es gefällt euch c:

Jetzt muss ich nur riggen lernen, aber ich bin schon dran!

Seid gespannt!🐙💜

12 117

Desenhei a Amy com o Design das comics da Fleetway
Gostei demais do resultado


1 11

fis a cofi umas das ocs da @/chikn_nuggit que eu gosto muito owo)b

5 23

Danke für das tolle Giveaway, u surely deserved all that support! ❤️

0 3

Olá! Me chamo Stefany, adoro pintura digital e desenhar pessoinhas. Essas são algumas das minhas artes😊
Espero que gostem 💕

3 11

Oh, que saudades dos flashs, holofotes e das superproduções. Eu estou de volta, e agora, com as luzes novamente viradas para mim. 🌶

IT'S CELEBRITIES TIME! 📸
🏁

art:

6 19

Ernst Ludwig Kirchner, Canoness at the Sewing Table (Stiftsfräulein am Nähtisch) (plate, folio 2) from Das Stiftsfräulein und der Tod (The Canoness and Death), 1913 https://t.co/9LPba6tHXM

0 4

Es tut mir sehr leid dich enttäuschen zu müssen, aber leider ist das nur ein 6 Pack..

Aber ich hab 8 andere Stücke die dich überzeugen könnten 😏💦

0 1

ALERTA GRATUITO
(Des)plugados

Existem algumas coisas das quais Ana não vive sem: jeans confortáveis, caneta e um bloco de papel.

https://t.co/ABgebsHQeq

5 30

Primeiro beijo das Lightcannon de She Knows It?? 👀 já mencionei sobre ele na AU, quero ver quem sabe a parte

Arte linda da como sempre 🫶🏻🫶🏻

5 36

(삐님, 송장님 das 남겨보구 갑니다..💚💚💚💚💚

0 0

Hier, Schokoladen Pockys vielleicht hilft das deinem Körper dabei. Habe welche gekauft und teile jetzt.

0 0

Oii, me chamo doug, tenho 16 anos e gosto de desenhar nesse estilo fofo e tô fazendo icons por 2 reais e de casal por 5reais :) (como nos exemplos das fotos aí embaixo) qm quiser é só me chamar na dm:)✨

10 49

¿Les das besos a tu/s gatito/s?

195 1585

Oh, ups, ja das wär natürlich schlau gewesen 😂
Danke dir! Deutlich besser als vorher

0 1

Downloade Lost Ark nochmal...ob das so eine gute Idee ist...(?) Hab auch im Halbschlaf statt meinem Parfum, das Männerparfum von Versace benutzt was hier random rumsteht...jetzt rieche ich nach Mann und fühle mich lonely hahahah. Banger weekend bis jetzt

0 87