画質 高画質

Eu faço uns desenhos de vez ou outra kkkk, esses são uns dos meus favoritos

0 0

Bão dia/tarde/noite, eu faço uns desenhos que podem ser legais, aleatórios ou bizarros

Tento me adaptar a mais de um estilo e tô tentando melhorar a cada dia

2 4

💖DIA DOS NAMORADOS💖

Ja pensou em encomendar um desenho pro dia dos namorados? Corre porque só tem 3 vagas disponíveis! Manda DM ou email para:

💌nathaliaichioka.com

7 15

Surtout que le manga a tout pour réunir différents publics, des fans de romances mignonnes aux amateurs de manga d'auteur (à la Taiyô Matsumoto, Keigo Shinzo, Daisuke Igarashi) en passant par celles et ceux qui aiment les récits folkloriques façon Le monde de Ran ou xxxHolic.

3 22

poporing fãs, como sabem, amanhã tem update no ragnarök e o bROwiki já está com quase todas as informações atualizadas no site.

Muito provavelmente, durante a manutenção, o site vai ficar congestionado, lento ou offline, então desde já agradeço a compreensão ❤️

1 11

Olá eu sou a Blins, mas podem me chamar de Bia ou Bi, faço desenhos digitais e estou com as encomendas abertas!

Estou fazendo uma promoçãozinha de 50% de desconto, se quiserem dar uma olhadinha nos preços só ir no meu perfil em fixado 📌❤

0 0

LOTERIE | ART RAFFLE

Gagne un dessin halfbody gratuit !
(oc ou personnages de fiction)

Pour participer :
- rt ce post + follow mon compte !
- poste un dessin de ton oc ou du personnage que tu veux en dessin dans les commentaire !

tirage le 26/05

Bonne chance ♥

18 17

Mês passado (ou foi antes?) eu fiz essas ilustras para os brindes que acompanhariam No Coração do Oceano, livro escrito pela querida que está saindo pela editora Legenda Amarela (https://t.co/19jVuyzTKT)

1 5

n vou postar isso na minha conta não kkkkkkkkkkkk mas a mari posa é brasileira raiz, ajuda crianças perdidas na mata e bota pra quebrar com o pessoal que põe fogo ou faz garimpo ilegal

3 9

Oioiii,eu faço,esse é o mais recente q fiz,se quiser mais informações pode conferir meu carrd ou me chamar na dm^^
https://t.co/phDTpUKcFt

0 1

realidade: o roy com quase 30 anos ou até mais

0 2

Hoje é meu DIA DO BOLOOOO! 🎉🥳
Então vim panfletar um cadinho do que eu faço: desenhar RPGS que eu jogo ou que assisto, personagens originais e num geral gente bonita 2d!
RT e likes = eu felizinha

31 124

S’il y a un comics ou un run que vous rêveriez de voir adapté au cinéma, ce serait lequel ?
En supposant que ça soit bien fait.

Perso ça serait le Green Lantern de Geoff Johns, avec la Sinestro War, Blackest Night, Volthoom et tout ce qui va avec 🤩

3 60

ok eu tava pensando seriamente em trazer isso pra cá ou nao, enfim vou explicar a minha ausencia por aqui, eu estou tendo problemas familiares mt graves no ponto de que me expulsaram de casa, n eh a primeira vez mas foi tao grave no ponto de me ameaçarem (cont)

146 313

Outre "Saturn Return", quatre autres titres d'Akane Torikai sont disponibles en français. Entre recueil de nouvelles, série courte ou longue, vous n'avez que l'embarras du choix pour découvrir le talent de cette mangaka !

1 16

✺ Flash disponible ✺
Plus que le Samedi 11 Juin de libre et d’autres dispos en semaine pour ce mois !
Infos et réservation par DM ou mail à zapatrax.com

2 5

Bom dia~

E... gente- cês lembram dessa época ou foi só delírio da minha cabeça?

1 18

Fiz mais um 3Dzim baseado em arte alheia. Ou uma fanart de uma fanart. Muito meta isso. A arte original eh da . E agora ta tocando Rainbow Connection na minha cabeça em looping.

https://t.co/GBuYXGdSif

1 7

Une découverte des 3 volumes du LN suivi d'une relecture du manga...
J'y pense fortement. (Ou continuer Vanitas, surtout pendant le hiatus)

0 3

Hey! Je peux te proposer Aoru ou Magnus si jamais l'un d'eux t'inspire! J'espère que ce n'est pas un soucis de pc c'est toujours la galère dans ces moments là ^^

0 1