//=time() ?>
@ed_trad Eu faço uns desenhos de vez ou outra kkkk, esses são uns dos meus favoritos
@Brunnnart Bão dia/tarde/noite, eu faço uns desenhos que podem ser legais, aleatórios ou bizarros
Tento me adaptar a mais de um estilo e tô tentando melhorar a cada dia
💖DIA DOS NAMORADOS💖
Ja pensou em encomendar um desenho pro dia dos namorados? Corre porque só tem 3 vagas disponíveis! Manda DM ou email para:
💌nathaliaichioka@gmail.com
@Brunnnart Olá eu sou a Blins, mas podem me chamar de Bia ou Bi, faço desenhos digitais e estou com as encomendas abertas!
Estou fazendo uma promoçãozinha de 50% de desconto, se quiserem dar uma olhadinha nos preços só ir no meu perfil em fixado 📌❤
LOTERIE | ART RAFFLE
Gagne un dessin halfbody gratuit !
(oc ou personnages de fiction)
Pour participer :
- rt ce post + follow mon compte !
- poste un dessin de ton oc ou du personnage que tu veux en dessin dans les commentaire !
tirage le 26/05
Bonne chance ♥
Mês passado (ou foi antes?) eu fiz essas ilustras para os brindes que acompanhariam No Coração do Oceano, livro escrito pela querida @fedanieleski que está saindo pela editora Legenda Amarela (https://t.co/19jVuyzTKT)
n vou postar isso na minha conta não kkkkkkkkkkkk mas a mari posa é brasileira raiz, ajuda crianças perdidas na mata e bota pra quebrar com o pessoal que põe fogo ou faz garimpo ilegal
@alineihgena Oioiii,eu faço,esse é o mais recente q fiz,se quiser mais informações pode conferir meu carrd ou me chamar na dm^^
https://t.co/phDTpUKcFt
Hoje é meu DIA DO BOLOOOO! 🎉🥳
Então vim panfletar um cadinho do que eu faço: desenhar RPGS que eu jogo ou que assisto, personagens originais e num geral gente bonita 2d!
RT e likes = eu felizinha
S’il y a un comics ou un run que vous rêveriez de voir adapté au cinéma, ce serait lequel ?
En supposant que ça soit bien fait.
Perso ça serait le Green Lantern de Geoff Johns, avec la Sinestro War, Blackest Night, Volthoom et tout ce qui va avec 🤩
@AssoACBD Outre "Saturn Return", quatre autres titres d'Akane Torikai sont disponibles en français. Entre recueil de nouvelles, série courte ou longue, vous n'avez que l'embarras du choix pour découvrir le talent de cette mangaka !
✺ Flash disponible ✺
Plus que le Samedi 11 Juin de libre et d’autres dispos en semaine pour ce mois !
Infos et réservation par DM ou mail à zapatrax@gmail.com
•
#tattoo #Lyon #mermay #mermay2022
Bom dia~
E... gente- cês lembram dessa época ou foi só delírio da minha cabeça?
Fiz mais um 3Dzim baseado em arte alheia. Ou uma fanart de uma fanart. Muito meta isso. A arte original eh da @nataliadsw . E agora ta tocando Rainbow Connection na minha cabeça em looping.
https://t.co/GBuYXGdSif
#3dart #Fanart #muppets #Zbrush #Blender #cycles
@Chipinet_ Hey! Je peux te proposer Aoru ou Magnus si jamais l'un d'eux t'inspire! J'espère que ce n'est pas un soucis de pc c'est toujours la galère dans ces moments là ^^