//=time() ?>
@JottahDesigner A maioria tá no Pc, mas enfim, me chamo Luís, tenho 15y e faço esses desenhos, e tbm to pensando em fzr umas comissions, soq tenho poucos seguidores e taus
@Efemera_art Parabens pelos 700 seguidores!
Sou Nep, faço pixel art e jogos. Comecei a postar esse tipo de coisa há pouco tempo, mas espero que gostem! (Vou deixar joguinhos no reply disso aqui)
ARTISTAS MANEIROS
@a_dyonisian @ONakty @PixelMelixel @callmegreen524 @luis_antonimo @TakoyakiTia
Mandei a braba 7u7 mt ruim mais mandei (≧∇≦)ノ rsrsrs tá aí minha versão Among Us pra comemorar meus 100 seguidores <3
@JottahDesigner Oioi eu sou o Yolo/HolaHari mas ninguem me chama assim, eu faço alguns desenhos mais espontaneos e outros mais elaborados com arte digital as vezes tradicional e falta pouco para eu chegar nos 300 seguidores \(^^)/
E se vcs poderem me ajudar a chegar la eu ficaria muito feliz👉👈
@rgplayerr Opa, eu sou a Nuih e não tenho um traço fixo :' ).
Não vou marcar ninguém pq não quero atrapalhar
(Ps: parabéns pelos 800 seguidores, vc merece)
@rgplayerr @Muffin_ffin valeu pela thread, rumo aos humildes 500 seguidores! sou o lucas, artista digital, ilustrador, criador de personagens e dungeonmaster nas horas vagas.
DESENHO QUE FIZ PARA COMEMORAR OS 300 SEGUIDORES DA @CharaLovesYou2
PARABÉNS AMIGA VC MERECE ^^
¡Premios del sorteo listos y entregados! :3
Muchas gracias a todos por participar, esperemos hacer otro para los 700 u 800 seguidores💕
Dueños de los personajes:
1- @Zomboyaku
2- @DiegoAlexisMora
3- @MikaTheWolfy
4- @MandarinasPana
🥰✨💙🥰✨💙🥰✨💙🥰✨💙
#Dibujoschile
@CastagnoNsfw ¡Muchas felicidades por los 800 seguidores! Ofrezco humildemente a mi oc elfo por si Issa desea hacerle cositas(?)
QUAL A FODA! CHEGAMOS A 80 BILHOES DE SEGUIDORES
MT OBRIGADO POR TUDO
LEIAM HQ DE BRIGA NO MEU FIXADO
COMAM OVO DE CALOPSITA
MALHEM COM CADEIRAS
Muchas gracias de nuevo por los 2000 seguidores, les dejo un Volkacio feliz, espero que les guste TvT
Volkov le lleva un regalito a su novio y así ❤️
#Volkacio #Volkaciofanart #VolkacioAU #Volkov #Horacio #Spainrp #spainrpfanart
💛💫 Mais uma previazinha do especial de 1000 seguidores - aqui temos: Todoroki Confused! 🤨
Gostei do cabelo? Não. Tô postando mesmo assim? Pse 😅
Pfvr não flopem dessa vez, eu imploro--
En nada hemos llegado a 800 seguidores. Muchísimas gracias 💚💚💚
Para celebrarlo, dejad vuestros OCs para que Issa se lo pase bien :3
@UnidadUG1 Las palabras no alcanzan para describir este acto de enorme afecto que acabas de realizar inspirandote en mi obra y mi avatar G, marca mis palabras, vas a ser muy grande en el futuro compa, recuerdame cuando superes los 5.000 seguidores
En estos días me pondré a colorear uno que otro manga malo, pero que tenga un buen dibujo solo para ver si gano más seguidores
I did that among us trend that would be to draw your character from among, but I got excited and did my characters too, I hope you like it!
Acho que 80% dos meus seguidores são brasileiros mas blz ehehiehiehihieiheihej tá aí minha parte
Resolvi fazer um DTIYS beeeem simples em comemoração aos 300 seguidores (eu já passei disso faz um tempo, mas o que vale é a intenção né?)
Se vcs fizerem me marquem ou citem o tweet ✌🏻💞
oc antigo que ninguém conhece pq postei quanto tinha zero seguidores