//=time() ?>
Lembrando que o anime de "NieR:Automata Ver1.1a" retorna amanhã com um novo episódio!
@seersword Hi! Not sure if my work is the right fit, but my favourite thing to draw is BIPOC in fantasy and cool clothes (esp faeries) ♡ feel free to email or DM!
🌸 https://t.co/TFQj0Vw2bT
📮 natalie_mark@outlook.com
@maristocrata Oiee! Eu AMO desenhar cenários!
meu portfolio: https://t.co/DH8tG5HpTm
✉️deborasantosart@gmail.com
@Rosebitch99 Erm, if i'm gonna praise a lord, i'd rather praise the demon lord, Lord Ignix by @/SantinoAintHere on twitter. com, yeah, that guy.
@zyugoya
[Capítulo 24]
Versão PT-BR de "Quando voltei pra minha cidade natal, minha amiga de infância estava quebrada", traduzida e editada em parceria com a
@morrodosscans_
史上最高の作家!💖
Yeah, eu sei que vocês já sabem que nós sabemos como funciona, não vou me dar o trabalho de explicar kkkk
Mandem aí os seus OC's, vou escolher ALGUNS (tenham misericórdia de mim) pra desenhar durante o feriado semana que vem :)
Leiam as regras com MUITA atenção aos detalhes!!!
Art for your corporate space. https://t.co/90g5BOCXG9 Contact perivalegallery@gmail.com #art #business #taxbenefits #interiordesign
【#ocart | #commission | #pastel | #kawaii 】
✧ com for @aetheism
✧ genshin splash
Assisti Wall-E e lembrei desse casal
@Hope_Gato X @ContaPark
Combinação de melhor casal da Pixar com o melhor casal de desenhistas(além da Mileon e Gaboot e Emi com Raviel)
Dia 30/D2. -Gemote
Chegamos ao dia 30 e com ele o fim dos dois desenhos diários, continuaremos com a programação normal amanha junto ao desenho grande!!!
teste de renderização
com o @SaikoMene
foi uma tortura pura mas foi divertido