画質 高画質

Je trouve que beaucoup de signes sont évocateurs concernant le futur "Mal" de Baam, ToG n'est pas le Bien et le Mal, blanc ou noir comme vous avez pu le faire à de nombreuses reprises dans l'oeuvre.

1 8

Hop hop, Harry et Grant terminés (et non ironiquement, en changeant juste les couleurs de Grant, j'ai plus ou moins Lara dans la saison 3 x))

2 6

Eu lembro mto bem de há mto tempo numa tarde de sábado ou domingo abrir exatamente essa imagem no paint com outra pessoa num notebook e fazer versões góticas (emo?) dos personagens. Deve ter ficado uma coisa parecida com isso: https://t.co/1WdyOhkpUr

1 14

Bonsoir et merci pour cette opportunité. Ca fait toujours plaisir de parcourir les commentaires à la recherche de nouveaux artistes a suivre haha. Pour ma part je fais souvent des illu de Pokemon ou de certains de mes moments de jdr o/

0 1

esse é nosso cachorro quente galera, e eu vou fazer um desafio! haha, me falem oq vcs querem de acompanhamento e o desafio será... PODE SER QUALQUER COISA (comestível ou não kkk) que eu vou colocar em cima, quero ver a criatividade de vcs *-*

5 20

Oi oi, eu atendo por Di Angelo ou Lucas. Sou estudante de character design para jogos e ilustração.

0 2

aqui esta yumika.. e se vc quiser facilitar tbm, posso tirar as mãos ou adicionar qualquer coisa

0 2

TESTE DE INTERAÇÃO~ ✨

Qual a primeira coisa que vem na sua mente quando pensa em mim? 🦊

(Comente mesmo se a gente não for tão próximo ou nunca conversou)

Roubei da Shizu ewe

1 4

MOTIVOS PARA ASSISTIR AMPHIBIA A THREAD !!!!!

Eu sei que a série acabou recentemente, mas nossa se você ainda não conhece você precisa ver imediatamente, se você curte animações estilo Gravity Falls, The Owl House ou Steven Universe você vai amar

239 1018

Salve Laila!
Meu nome é Agnaldo Gabryel sou ilustrador freelancer este é meu trabalho. Caso no futuro tenha interesse minha DM está aberta ou pode entrar em contato através do meu e-mail:
agn.gabryel2021.com

1 6

ou sou horny ou sou fofo ksksks

0 1

❤️ENCOMENDAS DE DIA DOS NAMORADOS❤️

✨VALOR PROMOCIONAL✨
🌷 Promoção válida para pedidos feitos até 08/06
🌷 R$ 160 por busto de casal com fundo de coração
🌷 +R$ 30 para adicionar pet
🌷 Exemplos de artes nas replies ⬇️

Interessados?

💌DM ou bianca.copello.com ✨

35 65

Os personagens do meu quadrinho que são a mesma pessoa, o mais velho e o mais novo. E como é um quadrinho é autobiográfico todos são eu... ou seja, esses sou o meus OC :)

0 1

Suis-je les trend ou suis-je les trends ?

On s'en fout mais y a des questions ici. Donnez un numéro et un OC

4 5

𖤣𖤥𖠿𖤣𖤥
.
𝟚ɴᴅ ɪsʟᴀɴᴅ ɪɴvɪᴛᴀᴛɪoɴ ᴛouʀ ⋆⁺₊⋆👨🏻‍🌾
☞☞♡ 🥸 oᴊɪsᴀɴ × oᴊɪsᴀɴ 🥸
.

0 22

Et David Guetta. Vous validez la blague ou pas ?
https://t.co/OFWljp1xBT

4 72

Capitã Carter e Viúva Negra
Por
Marvel trás elas juntas de novo, e eu digo se esperava ou não.

26 161

6 - lave também o rosto para não ficar com baba ou remela no olho.

0 105