//=time() ?>
Je trouve que beaucoup de signes sont évocateurs concernant le futur "Mal" de Baam, ToG n'est pas le Bien et le Mal, blanc ou noir comme vous avez pu le faire à de nombreuses reprises dans l'oeuvre.
Art chain OU YEA
@drawziiuh @MakhrronUwu @TakitoShan @SG64_G https://t.co/rTC3ntevEj
Eu lembro mto bem de há mto tempo numa tarde de sábado ou domingo abrir exatamente essa imagem no paint com outra pessoa num notebook e fazer versões góticas (emo?) dos personagens. Deve ter ficado uma coisa parecida com isso: https://t.co/1WdyOhkpUr
@ValoniaFeline Bonsoir et merci pour cette opportunité. Ca fait toujours plaisir de parcourir les commentaires à la recherche de nouveaux artistes a suivre haha. Pour ma part je fais souvent des illu de Pokemon ou de certains de mes moments de jdr o/
esse é nosso cachorro quente galera, e eu vou fazer um desafio! haha, me falem oq vcs querem de acompanhamento e o desafio será... PODE SER QUALQUER COISA (comestível ou não kkk) que eu vou colocar em cima, quero ver a criatividade de vcs *-* #challenge #hotdog
@lailartsy Oi oi, eu atendo por Di Angelo ou Lucas. Sou estudante de character design para jogos e ilustração.
@YumikaCookie_ aqui esta yumika.. e se vc quiser facilitar tbm, posso tirar as mãos ou adicionar qualquer coisa
TESTE DE INTERAÇÃO~ ✨
Qual a primeira coisa que vem na sua mente quando pensa em mim? 🦊
(Comente mesmo se a gente não for tão próximo ou nunca conversou)
Roubei da Shizu ewe
MOTIVOS PARA ASSISTIR AMPHIBIA A THREAD !!!!!
Eu sei que a série acabou recentemente, mas nossa se você ainda não conhece você precisa ver imediatamente, se você curte animações estilo Gravity Falls, The Owl House ou Steven Universe você vai amar
@lailartsy Salve Laila!
Meu nome é Agnaldo Gabryel sou ilustrador freelancer este é meu trabalho. Caso no futuro tenha interesse minha DM está aberta ou pode entrar em contato através do meu e-mail:
agn.gabryel2021@gmail.com
@LnSketch Os personagens do meu quadrinho que são a mesma pessoa, o mais velho e o mais novo. E como é um quadrinho é autobiográfico todos são eu... ou seja, esses sou o meus OC :)
Suis-je les trend ou suis-je les trends ?
On s'en fout mais y a des questions ici. Donnez un numéro et un OC
Capitã Carter e Viúva Negra
Por @CritterOfHabit
Marvel trás elas juntas de novo, e eu digo se esperava ou não.
#CaptainCarter #BlackWidow
6 - lave também o rosto para não ficar com baba ou remela no olho.