画質 高画質

Mapa da Workshop:

FILE: cp_firewatch_b4
Nome: Firewatch
Estilo: Capture the Point

Link: https://t.co/MXPDXdiSq0

é um mapa que você pode baixar para o seu TF2, ele é um mapa de CP que se passa em uma floresta e em algumas outras partes!
Espero que gostem :)

4 15

Ou esse negócio tá viciado só pode fica parando no kaiser toda hora kkjk
E me explica como q eu e o kaiser tamo junto num trisal se no outro tinha dito q nois se odeia kkjkjlk
Essa fanfic já ta ficando muito absurda KKJLKKJ https://t.co/P8iVrQ9sjK

0 0

✨Oi, pode me chamar de andie eu tenho 20 anos e eu faço desenho digital 2d com essa estética meio bagunçadinha e uns objetos/acessórios fofinhos, katanas, etc.🐝✨

(⬇️ meus favoritos ultimamente)

12 47

oii meu nome é Giovanni (pode me chamar de gii ou Vill ), tenho 17 anos, sou estudante do ensino médio e eu desenho, aqui alguns dos meus trabalhos 👇 boa noite ✨✌️

1 2

Desenhar crianças na faixa dos 6-11 anos é uma maravilha pq vc pode deixar elas banguelinhas e o nível de fofura aumenta 200% 🥰

87 2599

Oi! Pode me chamar de lu, tenho 16 anos e faço desenhos, digitais geralmente

3 19

Oiee por favor, pode me chamar de João ou Natsu, tenho 24 anos e faço diversas artes, desde desenho, edição de vídeo e animação/motion. Vou deixar uns desenhos aqui se alguém se interessar tem uns links na minha bio aqui do Twittter, eh isto <3

1 4

Oie, pode me chamar de tigrão, tenho 15 anos e desenho digitalmente desde um tempo ae

3 10

Pode me chamar de Red, tenho 26 anos, sou ator e dublador por formação, mas estamos em tempos difíceis, então faço stream por diversão e se tirar um cascalho, melhor ainda. Desenho, mas não necessariamente por comissão, apenas gosto. https://t.co/E7lHg6ITgJ

1 1

🌸Encomendas abertas 🌸
Todas as informações nas imagens, qualquer duvida chama no dm;

Valores podem sim ser discutidos porque sei que pode não estar acessível a todo mundo;

Me ajudem a pagar um curso de desenho que estou a muito tempo querendo fazer 💞

(Rt e fav ❤ pls)

5 6

fiz a gi e um dos gatinhos. não pintei pq pode ser qualquer um!!

ois 👉👈 rt's ajudam!!

21 196

Oioi pode me chamar de juja e gosto de desenhar fanart e os abigos

0 2

Oii, prazer. Eu sou o Nicolas mas pode me chamar de Nico ou Lynah. Eu tenho 15 anos e rabisco umas coisinhas no mouse. Aqui um moments com meus desenhos organizadinhos: https://t.co/Z2opSiHZn7😼

1 3

provas de que deus é mulher:

quando Diana se olha no espelho, o espelho n reflete a imagem, pois so pode existir uma Diana.
quando Diana toca na água, Diana nao fica molhada, a água q fica Diana.
uma vez Diana espirrou, e assim foi criado o big bang. https://t.co/LugF2p5txK

15 63

Ksksksksksk,eu só queria comentar mesmo,mas se tu quiser desenhar,aqui está o Star bigode,pode fazer do jeito mais zoadinho que puder

0 4

Lança a braba ae (Pode ser sobre uma das duas ou sobre o casal em si msm)

0 16

Opa okay

Pode ser o Kiichi? 👉👈

Esses desenhos são velhos btw

0 1

Ah-
Quero sim jsjsdj

Pode ser esse oc?-

E é pra eu desenhar o estojo né?-

0 1

COMMISSION, EBA!!
aliás eu só mando o desenho dps q o pagamento cair na conta em, nada de me calotar aqui >:((

*mas relaxa q eu vo mandar uma prévia do desenho p confirmar a encomenda
*quem quiser me mandar ref de pose, roupa ou seja la oq for, pode mandar tb viu, até agradeço

24 49

Lápis / Digital

Testes: No lápis pode demorar, mas ainda prefiro o lápis.
Digital facilita muita coisa, mas tem que saber como funciona pra não sair apagadinho como esse que fiz.


1 2