"Terça de tarde
O tempo passa e eu com ela
Não quero que nunca passe
Minha brisa é o rosto dela
Já disse até pra mim
Sem mais som de amor
Mas ficar sem escrever pra ela
Me dá até dor"

(Terça De Tarde - Pedrosa)

9 32

Acabei!
Pq? Pq? PQ O FANDOM DE HELLSING NÃO EXISTE?

Mas mesmo assim, eu não canso de desenhar a Seras Victoria.

🔃 + ♥️ = Um artista com insônia e dor na coluna feliz.

ty 🛐

19 35

Desenhar com o mouse é só dor e sofrimento, admiro quem consegue ajdjandjans

0 2

is sick and having depression. Please cheer her up in either TL or in DMs. She's having a rough day. Try and smooth it out a bit dor her.

❤ & 🔁 to share the love and appreciation.

1 1

Attack on bibilibabilibou (tumblr)/Boucle_Dor (AF) <3

0 5

desculpa ter finalizado a live mais cedo hoje, bateu uma dor de cabeça forte combinado com cansaço, depois que finalizei a live fui jantar e descansar, estou melhorando aqui, obrigada pela compreensão e desculpa </3
vou compensar semana que vem com umas horas extras de dark souls

0 36

Parabéns Sasuke Uchiha
O Homem que teve uma infância terrível
Repleto de ódio, dor e desespero e teve uma adolescência de vingança e escolhas erradas

Mas mesmo assim ele superou tudo isso, e se tornou o GRANDE homem que é hoje
Marido
Pai
Protetor
SasauKage

56 163

to pesquisando alguns sintomas pq to com dor de ouvido, mas vendo isso lembro na hr de Uzumaki... man que trauma

0 0

"Todas as correntes
Foram quebradas
Toda essa coragem me trouxe fé
Pra desenhar o mapa desse mundo
Enfrentando o clima
E a maré" 💸🍊🌩️

"Seguindo apesar da dor
meus limites superei
A cerejeira floresceu
E o meu valor conquistei" 🌸💕👊

8 21

SPOILERZIN do último ep de e dor.
Esse deu um tiquinho a mais de trabalho pra fazer doq os outros, mas amei demais o resultado ♡
tá doendo ainda ai

53 553

Os joesar mais velhos e casados se tivessem sobrevivido (Dor)
Espero que gostem! ❤️💜

43 281

meu corpo tá tão destruído que eu levanto da cama/cadeira/sofá igual a evolução humana de tanta dor na hora de esticar

1 13

Trade dor and one personal art 💖💕

0 2

Definição de ódio demais pra sentir dor abaixo 👇
🔁+❤️= 😁 https://t.co/VSjlNbs8jq

11 18

Com dor de cabeça hoje, então peguei e fiz só a pele agorinha, mas eu diria que está ficando bom :D

2 10

zoro recebendo zoro recebendo
a dor do luffy injeção

327 2177

Dor 🎊

Mari kita kembali ke 18 Januari, selamat ulang tahun ya rara (wkwkwk)

Kadang suka bingung nyesuain style sendiri dari referensi picrew, semoga suka ya (dan ga beda dari ekspetasi huhuhu u///u;;)

Have a nice day <3

6 16