//=time() ?>
"Terça de tarde
O tempo passa e eu com ela
Não quero que nunca passe
Minha brisa é o rosto dela
Já disse até pra mim
Sem mais som de amor
Mas ficar sem escrever pra ela
Me dá até dor"
(Terça De Tarde - Pedrosa)
Acabei!
Pq? Pq? PQ O FANDOM DE HELLSING NÃO EXISTE?
Mas mesmo assim, eu não canso de desenhar a Seras Victoria.
🔃 + ♥️ = Um artista com insônia e dor na coluna feliz.
#Hellsing #HellsingFanart #Seras #SerasVictoria #artedigital #fanart #desenhistasdotwitter ty 🛐
@AizawaFlying is sick and having depression. Please cheer her up in either TL or in DMs. She's having a rough day. Try and smooth it out a bit dor her.
❤ & 🔁 to share the love and appreciation.
desculpa ter finalizado a live mais cedo hoje, bateu uma dor de cabeça forte combinado com cansaço, depois que finalizei a live fui jantar e descansar, estou melhorando aqui, obrigada pela compreensão e desculpa </3
vou compensar semana que vem com umas horas extras de dark souls
Parabéns Sasuke Uchiha
O Homem que teve uma infância terrível
Repleto de ódio, dor e desespero e teve uma adolescência de vingança e escolhas erradas
Mas mesmo assim ele superou tudo isso, e se tornou o GRANDE homem que é hoje
Marido
Pai
Protetor
SasauKage
#HappyBirthdaySasuke
to pesquisando alguns sintomas pq to com dor de ouvido, mas vendo isso lembro na hr de Uzumaki... man que trauma
SPOILERZIN do último ep de #OrdemNormal e dor.
Esse deu um tiquinho a mais de trabalho pra fazer doq os outros, mas amei demais o resultado ♡
#OrdemNormalFanart @feeeelps @LJoga @oMeiaUm tá doendo ainda ai
Os joesar mais velhos e casados se tivessem sobrevivido (Dor)
Espero que gostem! ❤️💜
#OShippParanormal #OShippNaFloresta
meu corpo tá tão destruído que eu levanto da cama/cadeira/sofá igual a evolução humana de tanta dor na hora de esticar
Definição de ódio demais pra sentir dor abaixo 👇
🔁+❤️= 😁 https://t.co/VSjlNbs8jq
Com dor de cabeça hoje, então peguei e fiz só a pele agorinha, mas eu diria que está ficando bom :D
#GrandChase #GrandChase
zoro recebendo zoro recebendo
a dor do luffy injeção
Dor @umeirohane 🎊
Mari kita kembali ke 18 Januari, selamat ulang tahun ya rara (wkwkwk)
Kadang suka bingung nyesuain style sendiri dari referensi picrew, semoga suka ya (dan ga beda dari ekspetasi huhuhu u///u;;)
Have a nice day <3
#zonakaryaid #artidn #イラスト