//=time() ?>
@neviegirl Oi! Sou o Noah Mattheus! Estou começando a trabalhar com arte, e abri commissões! Faço desenhos tradicionais e digitais, alem de coisas com argila!
https://t.co/veVp4dyjay
@neviegirl @itsyiren Opa
Eu faço desenhos digitais e tradicionais, e gosto de desenhar pessoas 🙃
@MuraiGCM Eae, sou Rafael e faço desenhos digitais, maior parte desses desenhos sendo fanarts.
@MuraiGCM HeyHey~ eu sou Heho!
Faço artes tradicional e digitais <3
Desenho desde 2018 e quero melhorar cada vez mais!
Estou com encomendas abertas!! E com promoção de dia dos namorados no fixado 💖
https://t.co/slZ1qLKLfW
@MuraiGCM Oie! Por aqui me chamo Reeh e faço alguns desenhos digitais, espero que gostem da minha arte💙💫
@pixelhorn Boa tarde rapaziada, podem me chamar de Fuchsia, faço umas artes digitais e umas pixel arts de vez em quando, comecei a postar no tt a pouco tempo, espero que curtam minhas artes
Nova capa.
Nova edição.
NOVO CAPÍTULO.
É assim que "As Incertezas da Fortuna", a novelinha das seis da Noveletter, de autoria da @marinaorli , chega em e-book às principais lojas digitais.
🔮 https://t.co/c3p74Yy5FP
@olhaomono Sou o André. Tenho 21 anos. Atualmente eu tenho feito mais tradicional. Mais quero mostrar uns digitais que eu fazia tbm. Treino pra fazer mangás e entrar no mercado comissões.
@olhaomono Eae, sou Rafael e faço desenhos digitais, maior parte desses desenhos sendo fanarts.
(Já deixo meus parabéns pelos 200 seguidores Mono)
@ed_trad Prazer, sou o Karui! Faço algumas artes digitais e atualmente tô criando um mangá
@olhaomono Eu sou o Law
Faço rosto digitais e umas brincada com o papel rs
@SilverWinchest
@ed_trad Opa, aqui é a Milena, tenho 20 anos e eu desenho umas coisas aí! Curto muito desenhar num estilo mais cartoon e criar personagens! Estou estudando um pouco mais sobre desenhos digitais no momento mas também amo desenhar no tradicional!
@ed_trad Oii, me chamo Rafaela mas só Rafa tá bom
Eu faço uns desenhos digitais há um tempo
@ed_trad HeyHey~ eu sou Heho!
Faço artes tradicional e digitais <3
Desenho desde 2018 e quero melhorar cada vez mais!
Estou com encomendas abertas!! E com promoção de dia dos namorados no fixado 💖
https://t.co/slZ1qLKLfW
@ed_trad Oiee, meu nome é Manora e faço artes digitais; fanarts, Vine art e oc's.
Estou preparando uma comic no futuro(estou vendendo minha arte pra quem tiver interesse)