画質 高画質

acharia legal se em Agatha: Coven of Chaos eles adaptassem a comic em que o tommy e billy saem por ai para procurar a feiticeira escarlate e descobrir sobre suas vidas passadas, acho que tem muito haver com a vibe da série

6 83

Mamezuku🌱

Acho que é a primeira vez que eu desenho ele

22 81

Tem dias que acho que não consigo mais lutar, mas sigo na fé que uma hora vai dar tudo certo, vou me lavantando e comemorando cada pequena vitória.

0 0

Hmmmmm Eu acho que eles três seria um caos

3 15

Assim, eu acho a animação do MAPPA meio batida, mas "anime do deen é mais bonito"... hmm....

0 1

É do oc velho mas acho que a intenção vale

✌️

3 13

praticando outros tipos de pintura, gostei mais do resultado do que esperava.
obs.: ficaram todos tortinhos, a minha coordenação motora tá uma porcaria, acho que é devido a idade rs

1 1

Poxa muito obrigado por isso! Nunca acho que minhas ilustras virariam bons prints! Esse ano vou testar e aviso com certeza

0 1

Oiii eu sou a gh...e eu desenho
Acho que eu gostaria só de fazer tirinhas e que as pessoas gostasem das minha histórias

5 20

Acho que nunca postei isso aqui. Fiz para um trabalho da faculdade e ficou fofo então por que não? ✨✨

0 1

É, eu sou o Luiz (criatividade pra nome tá bala) e acho que dá pra entender o que eu faço kkkkkkk

Faço maioria no digital, mas as vezes no papel tbm, faço mapas por diversão mesmo. Não mexo com referência, só quando eu realmente quero desenhar alguma imagem. Creio que é isso.

2 2

vai ficar bom (eu acho

0 1

esse desenho é tipo, muito antigo, mas eu nunca postei a versão finalizada pq eu achei esse fundo improvisado mt feio???? mas agr eu acho q combinou daora entao vou repostar, é isso

2 11

Estudos do dia. Muito obrigado p quem engajou! Apertou um pouco de freela aqui, mas acho que até o fim da semana eu volto pra continuar desenhando vcs❤️

(ou se quiser encomendar um, me chama tb, das 9h - 18h eu apareço vendo o inbox ou o email)

3 46

Tentei recriar esta imagem do segundo episódio da saga de Hades - Santuário. Na época achei meu desenho sensacional, hoje em dia olho pra ele e acho engraçado. 😄
.
 

0 2

art de:

muito bonitas suas cores e suas expressões são bastante extravagantes eu acho isso muito bonito e gosto bastante

1 3

art de:

Alem da pintura que eu realmente acho linda sua anatomia e diferente e eu acho interessante dando um toque unico

2 8

Acho muito engraçado como a Joshimi saiu de "Sailor Chibi Júpiter" para Olympic Zeus. ksksk

3 18

só o cabelo q acho q n ficou mto bom

0 0