画質 高画質

Ivan Medeiros, é um agente paranormal que combate monstros terríveis que veem pro nosso mundo, ele é conhecido por combater usando dois revólvers ao mesmo tempo, ele é um exímio atirador.

0 46

OLHA A PERFEIÇÃO!!! A Tessa deve ser feita de mel pra ter feito ele e o Will se apaixonarem por ela ao mesmo tempo e os dois aceitarem isso NUMA BOA, acho que joguei pedra na cruz amg 😭

1 3

Quando seus olhos se abriram em um mundo e corpo desconhecidos, Linter Lovelace, mesmo com sua mente ímpar, não imaginava os problemas que espreitam à sua sombra...

Conheça a personagem de , última integrante de Falha dos Tempos! Amanhã revelaremos sua origem!

5 31

Terminei o ksal!!!1 Não sei se pode postar no insta então vai ficar só aqui mesmo beijo

8 40

🧡🧡Opa opa! Olha quem finalmente veio🧡🧡
E depois de me acompanharem nessa arte eu tenho um convite a fazer pra vocês... Vamos nos desenhar como treinadores/líderes de ginásio Pokemon??? Eu mesmo escolhi os do tipo Normal🤎
Quem fizer coloca a tag ou

43 141

Fiz esses dias uns rabiscos da Morgan (minha personagem de Terraria) com o set atual e, como ontem fiz o terceiro, decidi pintar. Apenas uma pintura simples sobre o sketch. Quase dava para tirar totalmente o skech e deixar como desenho sem lineart, mas quis deixar assim mesmo.

0 1

Bom dia! Dormiram bem?

Soube que o episódio de ontem, de Onimai, foi bom. Mesmo que eu já tenha lido o mangá, estou ansioso.

0 17

Oie, minha arte digital é bem fofa! :)
Insta: https://t.co/4tDl7x1i6C

Pode chamar por lá ou por aqui mesmo! ♡

0 2

mesmo filme, lívias diferentes... https://t.co/RmZrRfs902

0 1

incrivel a semelhança que eu tenho com o light yagami de death note, além de sermos literalmente iguais... temos o mesmo mindset, ambos somos extremamente frios e estrategistas em nossa forma de pensar e agir... bizarro '-' ele me representa muito, somos dois deuses nesse mundo.

47 920

Mesmo odiando desenhar e mexer com isso, depois da live de 24 horas tinha algo que eu tinha que fazer. E com isso, fiz algo relacionado a um dos momentos mais fofos da live!

7 33

Pessoal!!!

Passando pra avisar que no momento, estou aceitando encomendas nesse estilo aquarela por apenas R$20!!! Isso mesmo galerinha, não tá caro e de brinde você ajuda uma desempregada desesperada 🥳🥳🥳

Dá um rtzinho aqui pra me ajudar, quem tiver interesse só me chamar <3

16 17

Finalizando o mesmo sketch de dois jeitos pra decidir qual eu preferia ft. meu amores pq só penso neles 🙌🏼🛐

9 84

SPYRO
Principalmente esse daí mesmo, a trilha sonora inteira da trilogia The Legend of Spyro é sensacional <333 e a do Crash Twinsanity é muito gostosinha de ouvir <3

Também adoro a OST e as não autorais desses jogos aqui

1 5

Faz sentido mesmo. Mas nesse caso do megaman legends, armadura é bem rígida e quadrada, mas mesmo assim tem essas divisões hauhauh

2 3

ADM endoidou de vez, jurava que alguém tinha pedido o bonequinho do Eokor. Bom, vou postar mesmo assim -🔨

4 42

entrei na fase de cookie run então vocês vão ver bastante de crossover hehe (ou só desenho de cookie run mesmo keks)
toma esse wip aqui

0 14

Vi q tinha uma galera (uma pessoa) q tava desenhando ent fiz o mesmo 🦆 https://t.co/RJoN43st2x

6 19

As pessoas só querem um desenho nesse nipe de graça, eu já abaixei p 45 e mesmo assim nn teve uma pessoa chamando

12 72