//=time() ?>
Ivan Medeiros, é um agente paranormal que combate monstros terríveis que veem pro nosso mundo, ele é conhecido por combater usando dois revólvers ao mesmo tempo, ele é um exímio atirador.
@rainbowbbuild OLHA A PERFEIÇÃO!!! A Tessa deve ser feita de mel pra ter feito ele e o Will se apaixonarem por ela ao mesmo tempo e os dois aceitarem isso NUMA BOA, acho que joguei pedra na cruz amg 😭
Quando seus olhos se abriram em um mundo e corpo desconhecidos, Linter Lovelace, mesmo com sua mente ímpar, não imaginava os problemas que espreitam à sua sombra...
Conheça a personagem de @souamorgan, última integrante de Falha dos Tempos! Amanhã revelaremos sua origem!
Terminei o ksal!!!1 Não sei se pode postar no insta então vai ficar só aqui mesmo beijo
🧡🧡Opa opa! Olha quem finalmente veio🧡🧡
E depois de me acompanharem nessa arte eu tenho um convite a fazer pra vocês... Vamos nos desenhar como treinadores/líderes de ginásio Pokemon??? Eu mesmo escolhi os do tipo Normal🤎
Quem fizer coloca a tag #PokeArtistas ou #pokeart
Fiz esses dias uns rabiscos da Morgan (minha personagem de Terraria) com o set atual e, como ontem fiz o terceiro, decidi pintar. Apenas uma pintura simples sobre o sketch. Quase dava para tirar totalmente o skech e deixar como desenho sem lineart, mas quis deixar assim mesmo.
Bom dia! Dormiram bem?
Soube que o episódio de ontem, de Onimai, foi bom. Mesmo que eu já tenha lido o mangá, estou ansioso.
@dablio_rodrigs Oie, minha arte digital é bem fofa! :)
Insta: https://t.co/4tDl7x1i6C
Pode chamar por lá ou por aqui mesmo! ♡
incrivel a semelhança que eu tenho com o light yagami de death note, além de sermos literalmente iguais... temos o mesmo mindset, ambos somos extremamente frios e estrategistas em nossa forma de pensar e agir... bizarro '-' ele me representa muito, somos dois deuses nesse mundo.
Pessoal!!!
Passando pra avisar que no momento, estou aceitando encomendas nesse estilo aquarela por apenas R$20!!! Isso mesmo galerinha, não tá caro e de brinde você ajuda uma desempregada desesperada 🥳🥳🥳
Dá um rtzinho aqui pra me ajudar, quem tiver interesse só me chamar <3
Finalizando o mesmo sketch de dois jeitos pra decidir qual eu preferia ft. #BRAARG meu amores pq só penso neles 🙌🏼🛐
@vicart3s SPYRO
Principalmente esse daí mesmo, a trilha sonora inteira da trilogia The Legend of Spyro é sensacional <333 e a do Crash Twinsanity é muito gostosinha de ouvir <3
Também adoro a OST e as não autorais desses jogos aqui
♥
@tiagohierath1 Faz sentido mesmo. Mas nesse caso do megaman legends, armadura é bem rígida e quadrada, mas mesmo assim tem essas divisões hauhauh
ADM endoidou de vez, jurava que alguém tinha pedido o bonequinho do Eokor. Bom, vou postar mesmo assim -🔨
entrei na fase de cookie run então vocês vão ver bastante de crossover hehe (ou só desenho de cookie run mesmo keks)
toma esse wip aqui
Vi q tinha uma galera (uma pessoa) q tava desenhando ent fiz o mesmo 🦆 https://t.co/RJoN43st2x
As pessoas só querem um desenho nesse nipe de graça, eu já abaixei p 45 e mesmo assim nn teve uma pessoa chamando