画質 高画質

gente depois de bastante tempo sem mandar um desenho tava com problema de alergia ta bem ruim mais eu desenhei a minha amiguinha eu espero que vc goste eu fiz com tanto carinho hihihihihi >W< fiz a feneko com roupa da poppy de pop play time

8 38

isso sem contar meu update mais recente
2022 // 2021

2 5

estou testando desenhar minha sona sem cabelo
ai testei tanto cartoon como mais detalhado

eu gostei demais aff

26 246

Eu acho tão chato e clichê quando os heróis são todos coloridos e alegres enquanto os vilões são sem cor e sérios...
Por motivos assim eu faço vilões coloridos e alegres enquanto os heróis são sem cor e sérios!

0 15

Bom dia! Dormiram bem?

Minha mãe não me acordou hoje, mas não tem problema pq tenho me despertador.
Como vou estar sem alguém pra conversar na sala, vou levar meu celular. Vou ficar lendo Yagakimi, eu acho.

0 14

Você pode escolher qual você acha mais legalzinho. Eles são o Jun é a Mavid. O dela tá sem nome no arquivo porque eu simplesmente me esqueci sksksksksks

0 1

Papercrafts de Desconjuração foram adicionados no Drive junto dos de O segredo na floresta!! Da uma olhada nos adicionados abaixo! E clica no link se quizer baixar
SEM RESPOST NÃO PERMITIDO❌
⬇️⬇️
https://t.co/FvH4u1XXTW
⬆️⬆️

161 918

meus ocs são tipo:
mono, aventureira, corajosa, bem humorada / sem nome depressão

0 1

Infelizmente ainda estou sem computador pra fazer edições melhores nesse desenho. Então… é oq que tem pra hoje.

*e a propósito: eu gostei da capa de Street Fighter 6.

https://t.co/15Q8qYPc1t

0 0

Live hoje 19h10 hein
Se eu não aparecer foi pq fiquei sem luz, hoje tá chovendo sinistro aqui e caiu 3 vezes kkkkk torçam por mim e cola lá

0 1

a tonta aqui só viu depois de postar que usou a arte sem a assinatura do

a metalinguagem todinha com o meme kkkkkk

0 3

Meu livro Tempo da chegou hj sem o plástico bolha protegendo ele e deu nisso: vários danificados na capa.
Tô realmente muito triste, e ainda não veio o bottom do evento do dia do cliente por eu ter comprado 2 livros.

11 66

Já que não sai da minha TL, bora seguir de uma vez
obs: flatcolor pq to sem tempo pra nada ˋ( ° ▽、° )

7 169

Extras:v a
Ele não me respondeu então vou postar sem marcar ele🫶💞

0 1

“The question of das Ding (the Freudian Thing) is still attached to whatever is open, lacking, or gaping at the centre of our desire.” JL Sem VII

, The Centre of The Universe (The Origin of the World)

2 2

🌸 PROMOÇÕES 🌸

🌸 5 por n° até 10/02
https://t.co/oyU8q4tzUn

🌸 pela METADE do preço até 15/02
https://t.co/OOZh9M6lTS

🌸 de por 80 (sem data limite)
https://t.co/jpg7duWcJv

🌸 Icon simples por 1
https://t.co/MA6CGSM8qQ

♥️🔄Ajuda MUITO

23 21