画質 高画質

Avec ces températures, il faut penser à s'hydrater 🌊 ou carrément prendre un bain, comme mon ptit Lorenz!

6 24

La campagne a démarré depuis un peu plus de 24h, et on frôle déjà les 150% ! 🔥
https://t.co/I8QX9rqZel
Au moins cette fois-ci les illustrations auront les BONNES couleurs, pas un violet caca ou un bleu wtf, hein, si ça vous rappelle un douloureux souvenir... 😬

12 98

Mais ou menos

Caso não tenha te agradado, a outra escolha é o Pipi

0 1

Aproveitando a onda do Multiverso -

Vocês sabiam que Creepy e Ping Ponk são obras do mesmo universo (apesar de serem estilos diferentes)?

Vocês podem ler elas no site do Estúdio Armon ou na Fliptru

Creepy - https://t.co/vST5Ad0U5N

Ping Ponk -https://t.co/Oo14RxxW07

1 17

Já faz 2 semanas q todo desenho q eu faço eu acho q ta sem sal ou sem personalidade, namoralzinha eu n sei mais oq ta acontecendo mas nada q eu faço ta me agradando muito.

0 0

garotas anime database

aí tá calor ou frio?

666 11184

: le film Pokémon : Giratina et le Gardien du ciel est visionnable gratuitement sur la TV Pokémon (smartphone, tablettes ou Nintendo Switch) jusqu'au 3 Juin https://t.co/OZ7s9JHOsD

11 135

在成為魔法少女後兩天
我華麗的黑化了
-
哈啊?魔法少女??那種提倡愛與希望的事情還是交給天真的小女孩去做吧,等她們理解了世界的殘酷後自然也會選擇跟我一樣的道路
-
這次有多畫一個沒有披肩的差分
小小提示,還沒結束唷ou<b
服裝設計:Re.

1 4

tenho prova de astronomia amanha sonho ou pesadelo

0 0

muito oficialmente mãe dos yuangu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
amiga de deus não sei se eu tô mais chocada por não ter uma coisa boa ou POR VOCÊ ESTAR DE PRETO

0 1

Ou você é feliz, ou você viu o BL do ursinho, porque aparentemente os dois não dá

1 7

Nova foto de perfil ou preferem essas duas outras?

0 1

Diga 3 ou + personagens de animes/jogos/etc que em uma fusão resultaria em seu oc / model. https://t.co/vbRIZtTH44

0 9

Oiê!
Escrevendo ou desenhando o meu objetivo é espalhar a representatividade que eu não consumi enquanto crescia!
O meu fixado tem todos os meus moments, e meu carrd te leva pra qualquer rede! 💕

Checa também meu desenho mais recente já que tá por aqui!
https://t.co/3cZYWZgDqv

8 21

Je fais quelques petites illustrations sur différents thèmes que l'on me demande ou qui me touche 😊

0 3

merci pour le tweet !!

Je m’appelle Iris (ou mon nom d’artiste Ayame) je suis graphiste et je fais surtout des dessins digitaux ! fan arts, des models de vtubers, emotes twitch, logos etc .. en ce moment je galère niveau sous donc j’ai aussi des commandes ouvertes si intéressé💖

4 11

P'tit dessineux qui fais un trait ou deux et PAF ... ça fait un dessin !
J'aime faire des p'tites illu, dessiner des p'tits personnages, et faire des p'tits jeux de mots !

3 18

Oi, olá, hey, bom dia ou apenas dia
Eu sou heho e desenho desse 2018
Faço desenhos digitais e tradicionais<3

Estou com commission aberta para comprar um notebook novo e virar vtuber
https://t.co/tyW2HTnSt2

2 8