//=time() ?>
Avec ces températures, il faut penser à s'hydrater 🌊 ou carrément prendre un bain, comme mon ptit Lorenz!
La campagne a démarré depuis un peu plus de 24h, et on frôle déjà les 150% ! 🔥
https://t.co/I8QX9rqZel
Au moins cette fois-ci les illustrations auront les BONNES couleurs, pas un violet caca ou un bleu wtf, hein, si ça vous rappelle un douloureux souvenir... 😬
@oVictoren Mais ou menos
Caso não tenha te agradado, a outra escolha é o Pipi
Aproveitando a onda do Multiverso -
Vocês sabiam que Creepy e Ping Ponk são obras do mesmo universo (apesar de serem estilos diferentes)?
Vocês podem ler elas no site do Estúdio Armon ou na Fliptru
Creepy - https://t.co/vST5Ad0U5N
Ping Ponk -https://t.co/Oo14RxxW07
Já faz 2 semanas q todo desenho q eu faço eu acho q ta sem sal ou sem personalidade, namoralzinha eu n sei mais oq ta acontecendo mas nada q eu faço ta me agradando muito.
garotas anime database
aí tá calor ou frio?
#PokémonAnimé : le film Pokémon : Giratina et le Gardien du ciel est visionnable gratuitement sur la TV Pokémon (smartphone, tablettes ou Nintendo Switch) jusqu'au 3 Juin https://t.co/OZ7s9JHOsD
@fujoships muito oficialmente mãe dos yuangu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
amiga de deus não sei se eu tô mais chocada por não ter uma coisa boa ou POR VOCÊ ESTAR DE PRETO
Ou você é feliz, ou você viu o BL do ursinho, porque aparentemente os dois não dá
Version sin LineArt pintado ou llea
Y otra webada que hice xD
#kyman #kylexcartman #cartmanxkyle #kylebroflovski #ericcartman #cartman #southpark
Diga 3 ou + personagens de animes/jogos/etc que em uma fusão resultaria em seu oc / model. https://t.co/vbRIZtTH44
@ed_trad Oiê!
Escrevendo ou desenhando o meu objetivo é espalhar a representatividade que eu não consumi enquanto crescia!
O meu fixado tem todos os meus moments, e meu carrd te leva pra qualquer rede! 💕
Checa também meu desenho mais recente já que tá por aqui!
https://t.co/3cZYWZgDqv
@flydxndelion Je fais quelques petites illustrations sur différents thèmes que l'on me demande ou qui me touche 😊
@flydxndelion merci pour le tweet !!
Je m’appelle Iris (ou mon nom d’artiste Ayame) je suis graphiste et je fais surtout des dessins digitaux ! fan arts, des models de vtubers, emotes twitch, logos etc .. en ce moment je galère niveau sous donc j’ai aussi des commandes ouvertes si intéressé💖
@flydxndelion P'tit dessineux qui fais un trait ou deux et PAF ... ça fait un dessin !
J'aime faire des p'tites illu, dessiner des p'tits personnages, et faire des p'tits jeux de mots !
@ed_trad Oi, olá, hey, bom dia ou apenas dia
Eu sou heho e desenho desse 2018
Faço desenhos digitais e tradicionais<3
Estou com commission aberta para comprar um notebook novo e virar vtuber
https://t.co/tyW2HTnSt2