//=time() ?>
2ª Parte de “Spy x Family” ❤️
Estreno: 1 de Octubre
Capítulos: 13
Estudios: CloverWorks y Wit Studio 👏🏼
Continuamos un #Anime que lo ha petado muchísimo este año. A mí me gusta, pero si creo que está algo sobrevalorado. 👌🏼
No quita que también le tenga muchas ganitas. 🤗
@pricernot Olárrr, faço pngtuber mangá e chibi, emotes estáticos e animados e ilustraçõezinhas, inclusive de background! Aqui tenho algumas artezinhas, se tiver interesse pode me chamar na dm que envio os valorezinhos e mais artezinhas de referencia se quiser 🌸💖✨
We’re playing #VALORANT this morning, come hang out!! ❤️🤍🖤
https://t.co/gRFLLVbHSK
Practice + fanart is always fun (2h 10)
Specially with mysterious characters
#Omen #VALORANTfanart #VALORANT #fanart
ENCOMENDAS ABERTAS!!! (com promoção especial de halloween! 🎃)
- 50% do valor no rascunho 50% na entrega
- formas de pagamento: pix, picpay e nubank
❤️ + 🔁 = ajuda a divulgar o meu trabalho 🥰
manifesting my tiniest amount of knowledge for animation to make smthing goofy #ValorantArt #Sova #Omen
@mrshampi Dropping you Vvalorion, my Nightelf hehe. :D
Me looking at my bank account after spending all my money on gacha and Valorant