//=time() ?>
@yaswin_art oiii, pode me chamar de hotaru :))
eu amo fazer mulher bonita e desenho com mt luz, especialmente em tons de rosa ou amarelo
apesar de sumir as vezes eu smp tento entregar desenhos bem feitos, com todo carinho possivel (apesar de ter uns q eu xingo bastante enquanto to fazendo)
@ed_trad Olá! Eu sou o Hyped raijin e faço Ilustrações, curte?
Então cola na DM pra ter sua arte cabulosa
Então, conheça mais do meu trabalho em:
🔵https://t.co/iUVRwMjsXb
Quer uma encomenda? Chame na DM ou mande um e-mail para freitasmateus396@gmail.com
TAMO JUNTO! 🙏🏻📿
@ed_trad ⚠-ARTES-⚠
Hello! Eu sou o Stereo Anami e eu faço uns bagulho estranho.
Me segue ae (ou não)
@NickC4T Ref antiga pra pegar mais ou menos as cores, desenho novo pra pegar as mudanças no cabelo!
Detalhes, é uma estrela não um coração, e eu sempre esqueço do símbolo vermelho nos braços sjiaksajis é isso
@ed_trad ♥️Oiee eu sou o May, tenho 16 anos e tô juntando dinheiro p/ comprar uma display pq meu Cel (onde desenho) tá só os caco, ent c vc tiver um dinheiro dá uma olhada no link da Bio🥺👉👈, ou vc pode ajudar apenas dando 🔄
https://t.co/l5PtjqOvjn
Com qual deles voce se identifica? Rato Borrachudo , Ruby Rose , Galvão Bueno ou Mamute Congelado ?
@itsdreexie Opa, sou o Murilo, ou pode me chamar de merilo, faço uns desenhos aí, to ainda me acostumando com o digital mas tamo ai sempre tentando melhorar
🚨✨Je lance ma boutique en ligne ! https://t.co/Fieoi5tf7Z Vous pouvez vous y procurer mes prints déclarations d’amour d’animaux moches ! 6 espèces dispo, chaque dessin est signé par mes soins. Vous êtes plutôt Tardigrade, Axolotl, Blobfish, Loutre, Rat taupe nu ou Acarien ?
@itsdreexie Hoy, sou Anary (ou anarmy se preferir)! faço arte digital e tbm model vtuber chibi! Faço td cm muito carinho!
Também trabalho com commissions:
https://t.co/nGAJMlVB88
🖇️ - C0MISSÕES ABERTAS ❕❕
to precisando d um notebook novo o meu esta caindo aos pedaços
10 slots por enquanto!!
aqui em baixo deixo meu cardápio com preços das ilustrações e detalhes da compra
dúvidas ou interesse me chama na dm!! rt tb ajuda muitao <3
16 mai 1799 Emmanuel Joseph #Sieyès (1748-1836) est désigné comme Directeur par le Conseil de Anciens à partir d’une liste présentée par le Conseil des Cinq-Cents. Il remplace #Rewbell (ou #Reubell) éliminé par tirage au sort comme le prévoit la #Constitution de l’an III.
@itsdreexie Oiii gente, sou a Bonny e faço algumas ilustrações digitais, essas as minhas artes mais recentes
Faço comissão também então se querem algum desenho é só mandar uma mensagem aqui ou no Insta
Beijooos💜💜💜
@itsdreexie @jokenpo22 Oioi, eu sou o mono (me segue aí na moral), acabei de comprar uma mesa nova, sou cheiroso e desenho coisas mais ou menos assim:
En attendant, j'vous invite à vous abonner à ma chaîne, ou regarder de bons animés, comme Yu Yu Hakusho, Erased, Hellsing Ultimate ou encore Shinsekai Yori