//=time() ?>
J'ai eu un peu de temps pour faire cette chose en mode c'est une lune de sang x)
Maintenant j'hésite sur la typo : Celle de la tournée (1) ou celle de Drink it (2) ?
@martinis2018 @GerardLDonadoni @Messe11 @PaolaToogoodxme @renatoantares50 @yianniseinstein @ceconomou56 @ritamay1 @anne_camozzi @BryanMatthews23 @albertopetro2 @eniiolucherini @aralia_a @AndreWisniewsk2 @Petra71301259 @Dominiquepucini @Rebeka80721106 @CMX9NujRcQvVVwW @DavLucia @CarloEnrico16 @AnnaMar90949897 @erminiopasquat1 @BrindusaB1 @neblaruz @MaxPriviero @migliaccio31 @marialves53 @ValerioLivia @ANNAMAMARIABIA1 @agustin_gut @JohnDante_ @Giorgio51589046 @angela3nipoti1 @LunaLeso @cmont4560 @gori_magnani @cecchi_giovanna @AntonellaLaTor6 @BaroneZaza70 @culture_more @NadiaZanelli1 @dianadep1 @RitangelaPrivi1 @GiuseppeTurrisi @paoloigna1 @licprospero @Titas37 @FriendArt_ @Sensibilia8 @MariangelaSant8 Gustave Dore - Les oceanides ou Les naiades 1860
Vou lançar o que talvez seja meu hot take mais maluco (ou não)
Se algum dia tiver um novo filme ou série do Motoqueiro Fantasma no MCU eu gostaria de ver o Tom Ellis no papel do Mephisto
Sorteio de um Gift Card no valor de R$100,00 na plataforma que o sorteado escolher (PSN, Xbox, Switch ou Steam)
Regras:
☑️Seguir esse perfil
☑️ Curtir os 2 tweets dessa thread
☑️ Dar RT nesse tweet (sem comentários)
☑️Responder dizendo o gift card vc quer!
Sorteio será 18/05!
Artistas pf sempre coloquem marca da água na commission, estatando que é commission, de quem é a commission e se quiserem escrevam bem grande que n é pra repostar ou reusar pf, basicamente assim, pq vai ter gente pegando e editando na cara de pau pq o artista que se foda https://t.co/nTrEoJBIRG
🆕 || NOVA OBRA
목표는 자수성가입니다
A MC acorda dentro de um game, porém não como uma protagonista ou vilã e sim uma secundária que precisa ser sacrificada, então para viver só resta uma opção, ela precisa se casa com o Grão-duque do Leste, um homem difícil de lidar.
— latil
finalizei outro desenho. não se devo orgulho..ou se eu fico feliz pelo resultado KKKK
Mas so vou fazer uma escolha aqui rapidinho KKKK
Demos 2 hidekis aqui.
Hideki bunny suit // E o Hideki Cosplay Oswald
【告知】
6/12開催のwebイベント「Our Untitled 」に合わせ、既刊「Step by step」をweb再録します。
★開催日にpixivで全ページ公開予定です📖
発行から一年経ちますので誰でも読めるようにします🥳
どうぞよろしくお願いします〜
#OUサークルだより
@Toshiruz @JesseLlum Ahoy~
Sou a Potato, Poteti ou a metradalhadora potetetete
trabalho com arte pra vtubers e streamo tanto meus desenhos em tempo real, quanto uma variedade de jogos antiguinhos. Game fixo do canal é minecraft que jogamos toda semana! obrigada toshi ♥
https://t.co/M51Yo6YAwV
Minha filha,
Feliz aniversário!
E obrigado.
Te amo mais do que eu poderia ou saberia dizer.
Até sempre!
♡
O círculo cromático é uma simplificação também, porque ou ele representa as saturações (da cor bem limpa/brilhante/pura, ou ele representa uma gradação da cor ao preto ou branco;
2022年6月12日(日) Our Untitled
#OUonly #OUサークルだより
【桜:う3】にて類寧々描き下ろし作品の展示とネットプリントをさせていただきます。
当日はよろしくお願いします!
Cara fiquei UMA hora a mais no serviço porque cliente não sabe se decidir se compra a parada "x" ou "y"
Eh mole caraio?
@Toshiruz @JesseLlum Eu sou a Yumi, uma marciana desastrada que gosta de jogar de tudo!
Também espero alegrar o dia das pessoas com jogos!
Se quiser receber recomendações de anime ou mangá, fico feliz em conversar!
Obrigada pela oportunidade. (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄)
Arte feita pela @/YayaChanArtist
Me conta uma novidade ou curiosidade sobre você.
Vou adorar te conhecer 💜
Art: @Lobitchan_Real
#nativipart #Vtubers
Mais um paint over, só pra não desanimar (esse da direita fiz no começo ou no começo de 2021 ou no final de 2020 n tenho crtz)
Oque significa que ele pode ter um grau de confiança no Ryokugyu ou talvez não...
Ushimaru também possuía uma Capa com 3 touros VERDES rodeados de pétalas de Sakura, quando Zoro é re-introduzido em Wano e ele está entre vários samurais e várias pétalas de Sakura caem em cima del
Brook era membro dos Piratas Rumbar, a Jolly Roger lembra um Touro e o seu Capitão era chamado de Yorki e as suas roupas predominantes era "VERDE"
Verde também é a cor da alma do Brook e do Haki do Zoro quando esta usando o En'Ou Santoryu
@Toshiruz @JesseLlum Salve Gurizada!
Meu nome é Eriel (Eri ou Erilo se preferirem)
Sou um Vtuber anjo e faço um conteúdo majoritariamente voltado pra Gameplays de jogos variados
Obg pela oportunidade Toshão
FELIZ ANIVERSÁRIO PRO @alanzoka
Fiz só um desenhinho simples mas uma idade tão importante quanto 18 nn pode passar despercebida 😭🤧eu e todos seus fãs te desejamos um ótimo dia e aniversário 💗💗💕
(vai ter q começar a dar a seta agora ou então vai poder ser preso)