Must be pretty spooky flying so close to that lava...

18 118

Esse é um dos meus melhores desenhos. Infelizmente ele se perdeu nos correios, como lágrimas na chuva...

0 6


Haha get it
Shiba...shiva.....Inu.....

1156 1637

Faz uns 6 anos q postei, pela primeira vez, na página do jorake, no Facebook. Muita coisa mudou de lá pra cá... E ainda bem q mudou!! shajagajaj
Naquela época eu tinha uma temática bem depressiva... E foi algo q eu nunca quis passar para as pessoas, mas era isso o q eu fazia.

0 6

In una delle prime versioni della sceneggiatura di FFVII, i cloni di Sephiroth non erano persone, bensì parti di Jenova che fluttuavano nell’aria avvolte in mantelli scuri. Nel corso del gioco si sarebbero man mano manifestate come parti del corpo di Jenova... (1/2)

0 5

ladiva...!!! i'm so happy she gets a whooole event!! i love her sm, she's my fave earth unit!!!! (*´7`*)💕✨💕✨💕💞💘

0 2

HAPPY BIRTHDAY TO MY DEAR FRIEND NOVA... A HAREM FOR YOU

6 8

i tried to paint my son ava..... screams into my hands its not going well

2 10

6. Enamorada 💖
¿Que está un poco desesperada? Nooooo qué va....

3 5

Je sais pas, on dirait il a voulu rendre ça plus sérieux, plus "réaliste". Mais pour moi clairement y'a rien qui va...(les plis de vêtements, les traits, et wtf le chapeau c'est une montgolfière)
C’était mieux avant comme on dit.

0 4

those are all rlly good but also... hopy shit... kuprum cirava.... thats dev bait..

0 1

No us penseu pas que la és una beguda moderna. Els arqueòlegs han descobert que ja se'n fabricava... fa milers i milers d'anys! Al 1359, ens parla de la cervesa més antiga.

6 16

Nixie and Nova...the squibs who are also sisters!!!

4 10

of COURSE i had to draw a digital piece for ava...... ❤️

37 277