画質 高画質

Aaaa acho que n cheguei a tempo

0 1

Eu acho que cabelo comprido não combina co ele

1 8

Falei q ia postar arte hoje, mas meu engajamento tá uma bosta então vou esperar um pouquinho
E acho q vai ter um divulgue sua arte amanha pra comemorar 150 seguidores que não comemorei ainda kkkkk

0 0

Um estudo de cor rapidinho que fiz ontem
Acho que essa paleta de cores e uma das minhas preferidas agora 😶

1 3

O poder do Render nesse cabelo ain acho que to aprendendo

0 1

Acho que eu passei por aí sem querer enquanto os glitch tavam ativados, ja q pelo jeito que esses personagens tão tudo com estática

E̶ ̶s̶i̶n̶t̶o̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶s̶e̶j̶a̶ ̶l̶a̶ ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶t̶e̶j̶a̶ ̶p̶a̶s̶s̶a̶n̶d̶o̶ ̶a̶e̶ ̶c̶a̶r̶a̶

0 2

mais um passinho, acho que essa vai ser minha melhor arte (?) ...

adivinhem o background que eu vou fazer <3

3 11

Oi, sou a lally e acho que sou ilustradora haha, enfim, eu gosto de criar personagens, inclusive tenho um dtiys ai sem prazo e é isso, espero que gostem! 🫣

5 19

* eu odeio meus desenhos de 2020, mas esse em especifico eu acho fofo

0 3

Poste seus 4 mains e deixe as pessoas decidirem que tipo de pessoa você é

Fiquei na dúvida entre beidou e shogun ent n botei :) mas acho q a Shinobu é a fav das favs pra mim https://t.co/7iTzgFM5tp

0 0

Caramba, q esquisito, esse cara me lembra alguem...

Acho q roubar personagem pra ti já é dia a dia

0 0

Acho que a melhor referência do meu oc que eu tenho é essa. (feita pela @//kuchinashiii).
Ta marcar alguém.... hoy

1 2

acho que nunca postei esse rabisco aqui

50 382

We’re back with outsiders art!!:D
Have a quick c!Acho and c!Kyle doodle:]

22 212

Faz tempo que não faço um , a convite eu resolvi fazer esse, acho que estou um pouco enferrujado.

37 304

Acho que já tou com mais likes em proporção no insta que ano passado. Pra quem não segue:
https://t.co/bzeRaMh7Yp
se vieram daqui me mandem via DM ;)

1 14

acho que as cores, os olhinhos e essa espiral/nuvemzinha no rosto! https://t.co/RzK0ROi2ND

2 10

acho q ficou legalzinho levando em consideração que não desenho faz tempo com a mesa digitalizadora :p

15 33

Acho que dos meus rascunhos que saem que nem lineart
E jeito que eu desenho roupa e o rosto-

😃 https://t.co/bKgUbyeMAb

1 17

Garakai Garakai Garakai Garakai Garakai Garakai Garakai Garakai
Eu acho o design dela tão lindinho


3 8