画質 高画質

depressão e tristeza ao MESMO tempo.

7 187

2020 não foi um ano fácil, e o engraçado que o que mais saiu foram essas pinturas a cores mesmo.

9 65

Preços continuam os mesmos, e olha aqui as referências, incluindo estilo de token totalmente novo

3 12

Eu vendo e prometendo vários desenhos sendo que eu nem mesmo terminei daquele dos vtuberes no meu estilo até agora.....

1 2

nossa mto gatinho mesmo ((pun intended

0 0

Eu e meus amigos estávamos brincando com esse site de fusões, e a gente chegou em uns resultados legais! Da real vontade de tentar desenhar algum desses por mim mesmo!

2 10

No caminho para sua vingança, Lampião encontra algo mais assustador que ele mesmo. Marque pra ser lembrado da campanha e não perca o volume 3!
https://t.co/pqJ3L2oU1t

9 30

Hoje eu faria algumas coisas diferentes mas mesmo assim eu amo tanto esse desenho 😍😍😍

1 2

⭐ Vai Sony, confirma aí Homem-Aranha 4 pra 2025 pra nós termos os 3 maiores dos quadrinhos no mesmo ano.

77 950

Pessoal pra informar vcs, sim...

Meu aniversário e amanhã kkkkkkk

Muitas pessoas se confundiram etc
Mais isso se deve pq janeiro e um mês que num acaba nunca 😂😂

Só digo muito obg mesmo por tudo, e sei que meu presente não foi nada...

Foi vcs 🥹❤️

10 42

Ficou bem legal mesmo, também curti :)
O meu favorito... Acredito que seja esse aqui. Só que eu não terminei ele até hoje, algum dia ainda vou terminar 😅

0 3

Terminei mais um desenho feito no krita, ta sendo bem satisfatório fazer desenhos nesse programa mesmo eu não tendo mt habilidade nele jakaka
o que acharam?❤️

14 51

Oi eu sou o o Kou e eu faço desenho...

só isso mesmo

4 5

Incrível como mesmo depois de 7 anos eu contínuo amando esse desenho

0 0

Yooo, olha alguns desenhos recentes, mesmo eu estando meio parada esses dias ksks

Outros artistas linduhs

3 6

Parabéns pelos 5 Quadrilhões de seguidores Ferrante!

Eu sou o Max, amo ilustrar personagens e vou colocar os mesmos desenhos de sempre por aqui kkkk

1 15

valeu pelo espaço! sou o JP, trabalho fazendo ícones mas gosto mesmo é de desenhar boneco de desenho japonês

sou fã de , e

4 14

Vanessa Kapatelis a Cisnei de Prata é sem sombra de duvidas para Diana o equivalente que Jason Todd é para o Batman, sua maior falha e mesmo assim pouco se fala dela e de sua trama junto a Princesa Amazona, esquecida entre as vilãs, a história de Vanessa é frequentemente apagada

15 137

comer o bolo de ontem né? Feliz aniversário pra MalaikaUwU e Pro Bruno Rascunho🥳🥳🥳🥳
( mesmo que o aniversário dele tenha sido ontem )

10 41