画質 高画質

sem vontade de dedsenhar eent bora de pintura

1 4

Vocês também sentem falta dos nossos meninos? Eu estou morrendo de saudades! Por enquanto sem novidades sobre o retorno da obra

12 59

hoje tive uma péssima experiência ao pedir uma moqueca... e veio sem dendê e sem coentro??? que moquecas são essas??? nem sabia que isso era possível

0 23

Obrigada pela indicação!

Oi, Vamppy! É um prazer, eu sou a Nani e gosto de dizer q minha especialidade são os chibis!

Meu carrd tem meus preços, faço orçamentos sem compromisso!

https://t.co/SWz1RTJWCq

0 0

Não sei o que acontece comigo fico 1 dia sem desenha
e minha habilidades somem

0 14

Estou postando uma fanart antiga só pra vcs n ficarem sem desein
E eu tbm gosto mt dele...

7 40

Nait e seu estresse com as backrooms ^( '-' )^ coitado não vai sair sem pelo menos algum tipo de trauma -_-"

19 144

⋆ ˚☾ STREAM ON 🔴

libe surpresa porque to sem nada pra fazer

✧ link no tweet abaixo!!!!

arte: @.MarinTheCatto

✧・゚: *✧・゚:*:・゚✧*:・゚

4 21

🐑- " Muito obrigado por vocês terem sido meus amigos até o fim. "

esse desenho foi totalmente inspirado do desenho de pq eu tava sem criatividade

um F pra ele

27 106

Meu corte de cabelo favorito 💜
Desculpa por botar orelhas humanas nela 😔 tava estranho sem https://t.co/Lt3WnDCWvw

2 21

Oioi, sinta se a vontade pra não fazer, sem pressão 👉👈

0 1

A questão dos jogos conectados pode dar bom, mas pode dar ruim.

Uma forma que seria interessante é explorar o passado.

Um jogo mostrando o começo do Batman do DCU com o Robin Dick Grayson. Isso só complementaria a história dos personagens, sem ser algo obrigatório.

23 713

continuamos sem ânimo pra desenhar ou pintar nada

0 4

Levou dois dias pra terminar isso mas eu gostei muito como ficou e fiz a segunda sem e com o fundo pintado pra ver se ficava legal. Espero que a goste 😔

5 90

Troxa
Sem auto estima
Alcolatra

1 8

MANO A FANTASIA DE GUAXINIM
EU SUPER USARIA

OTO SEM CHÃO, JAJKVJCNVJVJVKFJFJFJCHCJCHDHXHFHFHFHFHFJF 😭😭😭😭😭😭😭😭😭DENTRO DO SACO...😔😈

0 1

So tem uma outra coisa na vida que me deixa triste além da morte do dagan...gal triste sem esmalte e batom gasto

3 67

Pro perfil não ficar sem nada

0 0

aparentemente tive uma epifania ontem e fiz isso aqui antes de dormir
acordei sem lembrar de ter feito isso e só vi agora na galeria

eu NUNCA MAIS vou conseguir replicar o que fiz aqui

3 7