//=time() ?>
Vocês também sentem falta dos nossos meninos? Eu estou morrendo de saudades! Por enquanto sem novidades sobre o retorno da obra
#spiritpact
hoje tive uma péssima experiência ao pedir uma moqueca... e veio sem dendê e sem coentro??? que moquecas são essas??? nem sabia que isso era possível
@GlauberGPeres @vamppychan Obrigada pela indicação!
Oi, Vamppy! É um prazer, eu sou a Nani e gosto de dizer q minha especialidade são os chibis!
Meu carrd tem meus preços, faço orçamentos sem compromisso!
https://t.co/SWz1RTJWCq
Não sei o que acontece comigo fico 1 dia sem desenha
e minha habilidades somem
Estou postando uma fanart antiga só pra vcs n ficarem sem desein
E eu tbm gosto mt dele...
#yorforger #SPYxFAMLY #fanart #anime #watercolor
Nait e seu estresse com as backrooms ^( '-' )^ coitado não vai sair sem pelo menos algum tipo de trauma -_-"
🐑- " Muito obrigado por vocês terem sido meus amigos até o fim. "
esse desenho foi totalmente inspirado do desenho de @night_mare_kk pq eu tava sem criatividade
um F pra ele
Meu corte de cabelo favorito 💜
Desculpa por botar orelhas humanas nela @anarmy103 😔 tava estranho sem https://t.co/Lt3WnDCWvw
@MyumiiFox Oioi, sinta se a vontade pra não fazer, sem pressão 👉👈
A questão dos jogos conectados pode dar bom, mas pode dar ruim.
Uma forma que seria interessante é explorar o passado.
Um jogo mostrando o começo do Batman do DCU com o Robin Dick Grayson. Isso só complementaria a história dos personagens, sem ser algo obrigatório.
Levou dois dias pra terminar isso mas eu gostei muito como ficou e fiz a segunda sem e com o fundo pintado pra ver se ficava legal. Espero que a @MeiLingDraco goste 😔 #artmei
@Rinadeki MANO A FANTASIA DE GUAXINIM
EU SUPER USARIA
OTO SEM CHÃO, JAJKVJCNVJVJVKFJFJFJCHCJCHDHXHFHFHFHFHFJF 😭😭😭😭😭😭😭😭😭DENTRO DO SACO...😔😈
@UmOvoMexido So tem uma outra coisa na vida que me deixa triste além da morte do dagan...gal triste sem esmalte e batom gasto
aparentemente tive uma epifania ontem e fiz isso aqui antes de dormir
acordei sem lembrar de ter feito isso e só vi agora na galeria
eu NUNCA MAIS vou conseguir replicar o que fiz aqui