//=time() ?>
Hj faz 1 ano que criei essa conta
Eu só queria agradecer vcs pelos amigos q fiz e pro pessoal q me apoia por aq :D
E dizer a eu do passado q valeu a pena insistir em desenhar msm com calo no dedo e com celular queimando de quente dos apps e das layer lskjs
É...Vlw a pena sim :D https://t.co/DycU2HQuMj
Bin super proud auf das Ergebnis!
@AscheKunst als Oni🤍
MOMMY SORRY MOMMY SORRY
#digitalart #GERVtuber
@Claire_W_Elfe hier ein beispiel von mir selber, man sieht das meme, den kern, aber ich habe es nur als ref verwendet und nicht wie beim tracen 1zu1 rüber gemalt
naja mal gucken, was ich daraus noch mache.. is bis jetzt ganzschön bunt geworden, denke ich ändere das nochmal
@haterdproplayer ai, é tão feio isso AHuAHuhauAHuAh
Eu meio que fiz algo assim quando fiz a primeira edição da splash das EDG sem camisa, mas ai dps achei horrível e refiz numa qualidade melhor da splash e só com 1 assinatura ( o que fez algumas pessoas cortarem..)
Pessoal, apresento a vocês a mais nova deusa da Origem, Núbia a deusa das almas. Conhecida entre os deuses como a "senhora da tristeza", pois ela se alimenta das almas o que a deixa triste.
E aí, o que acharam dela? Em breve ela vai aparecer na origem.🖤💜
Hagio Moto lança novo mangá na revista Flowers: https://t.co/ayzdCqZdGU A autora é uma das grandes omissões do mercado editorial brasileiro. #shoujocafé
𝔻𝕚𝕒 𝟟: ~✨ℙ𝕚𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤✨~
#PoldoloskyWeek2
⚗️no sabe que es un piropo?
🧪pues no se..
⚗️N-no esta bien... Un piropo es cuando dices un alago o elogio a alguien
🧪Oh... me das un ejemplo? :D
⚗️Claro am...
#poldolosky #Timbalosky #Invictorpoldo #dibujodigital #dibujo
Ich hab das Bild endlich fertig bekommen im stream gestern 🥰 ich bin stolz wie Oskar und liebe es 😍🌸 wie findet ihr es? 🌸🐉
#taomisart🌸 #vtuber #GERvtuber #art
@bloobir Opa, bão?! Eu sou o Angel of the 8-bits, mais conhecido como o cara das musiquinha dahora kkkk mas além de covers em 8-bits, eu também faço todas as artes pros meus vídeos, dá uma só olhada
Isso aqui me pega demais, a diferença do tamanho das mãos da Nayeon e Dahyun
Um fato interessante sobre a nossa Galáxia é que ela não é isolada das outras. Um exemplo disso é que ela está nesse momento interagindo com suas vizinhas mais próximas, a Grande e Pequena Nuvens de Magalhães, que formam uma cauda de gás que atravessa a Via Láctea!
#AstroMiniBR
Dia #1
O cara das nanomaquinas
Game: metal gear rising
@Thi_Drawings Oiii meu nome é Blins, mas podem também me chamar de Bia ou Bi,tenho 19 anos e faço desenhos digitais e tradicionais!
No meu fixado tem os preços das encomendas, se quiserem dar uma olhadinha e compartilhar fiquem a vontade ❤
Eins von zwei Stickermotiven, das ich für die Special Pre-0rder Bundle gemacht hab~~
(Pre-0rder eröffne ich morgen, 29.5. um 18 Uhr 🙏)