画質 高画質

Hj faz 1 ano que criei essa conta
Eu só queria agradecer vcs pelos amigos q fiz e pro pessoal q me apoia por aq :D
E dizer a eu do passado q valeu a pena insistir em desenhar msm com calo no dedo e com celular queimando de quente dos apps e das layer lskjs
É...Vlw a pena sim :D https://t.co/DycU2HQuMj

1 46

Bin super proud auf das Ergebnis!
als Oni🤍
MOMMY SORRY MOMMY SORRY

6 88

hier ein beispiel von mir selber, man sieht das meme, den kern, aber ich habe es nur als ref verwendet und nicht wie beim tracen 1zu1 rüber gemalt

0 1

naja mal gucken, was ich daraus noch mache.. is bis jetzt ganzschön bunt geworden, denke ich ändere das nochmal

2 38

ai, é tão feio isso AHuAHuhauAHuAh

Eu meio que fiz algo assim quando fiz a primeira edição da splash das EDG sem camisa, mas ai dps achei horrível e refiz numa qualidade melhor da splash e só com 1 assinatura ( o que fez algumas pessoas cortarem..)

1 25

Pessoal, apresento a vocês a mais nova deusa da Origem, Núbia a deusa das almas. Conhecida entre os deuses como a "senhora da tristeza", pois ela se alimenta das almas o que a deixa triste.
E aí, o que acharam dela? Em breve ela vai aparecer na origem.🖤💜

3 16

Hagio Moto lança novo mangá na revista Flowers: https://t.co/ayzdCqZdGU A autora é uma das grandes omissões do mercado editorial brasileiro.

5 14

𝔻𝕚𝕒 𝟟: ~✨ℙ𝕚𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤✨~



⚗️no sabe que es un piropo?

🧪pues no se..

⚗️N-no esta bien... Un piropo es cuando dices un alago o elogio a alguien

🧪Oh... me das un ejemplo? :D

⚗️Claro am...

1 35

Ich hab das Bild endlich fertig bekommen im stream gestern 🥰 ich bin stolz wie Oskar und liebe es 😍🌸 wie findet ihr es? 🌸🐉

7 88

제아가예요ㅠ
냥콩님DAS
넘 귀엽죠ㅠ❤❤❤❤❤

0 4

Opa, bão?! Eu sou o Angel of the 8-bits, mais conhecido como o cara das musiquinha dahora kkkk mas além de covers em 8-bits, eu também faço todas as artes pros meus vídeos, dá uma só olhada

1 5

進撃の天使

  
Ist das der Engel, der vom dammernden Himmel hinunter flog?
あれは明け行く空から舞い降りた天使なのか

Ist das der Teufel, der aus der Felsenspalte heraus kroch?
あれは岩塊の裂け目から這い出てきた悪魔なのか

0 3

Pro fundo das conversa do zapzap
(Podem usar de wallpaper se quiser 🤧)

2 7

Isso aqui me pega demais, a diferença do tamanho das mãos da Nayeon e Dahyun

9 50

Um fato interessante sobre a nossa Galáxia é que ela não é isolada das outras. Um exemplo disso é que ela está nesse momento interagindo com suas vizinhas mais próximas, a Grande e Pequena Nuvens de Magalhães, que formam uma cauda de gás que atravessa a Via Láctea!

30 194

Dia
O cara das nanomaquinas
Game: metal gear rising

214 3660

Oiii meu nome é Blins, mas podem também me chamar de Bia ou Bi,tenho 19 anos e faço desenhos digitais e tradicionais!
No meu fixado tem os preços das encomendas, se quiserem dar uma olhadinha e compartilhar fiquem a vontade ❤

7 13

Eins von zwei Stickermotiven, das ich für die Special Pre-0rder Bundle gemacht hab~~
(Pre-0rder eröffne ich morgen, 29.5. um 18 Uhr 🙏)

0 53

Das ist wirklich sehr putzig 😊💕

0 4