//=time() ?>
GENTE AS TATTOAGENS DA SASHA!!!!!!
- um coração com as duas espadas no ombro
- no mesmo braço uma estrela
- nas costas as asas das garças
- e no pulso o olho do Grime
Also a cicatriz nas costas......
Freue mich schon so auf das Feenfest bei meiner Freundin am 22.6.2022.
Werde als Mohnblüten-Fee erscheinen
Aquarell 08/2018. Mohnblüte
Peguei uma box de Estrelas Radiantes tbm
Então agora é Vaporeon V-max, Astros Cintilantes e Estrelas Radiantes
Vou atualizar a lista das cartas procuradas tbm
É isso
Se a Live da unboxing não bombar dia 26/06 vou ficar bem triste
@4FantasticoBRA Depois das incursões os Heróis sobreviventes são teleportados pra algum lugar, chamado Battle world onde o Kang ao invés do Doom controla com mao de ferro
Ich könnte Euch ja noch zeigen, wie das komplette Bild aussieht, fällt mir gerade ein 🤦♀️
'Volvanic' ⬇️...inspiriert von #teneriffa
#painting #acrylic #Landschaft #landscape
#kleineKunstklasse #art #artist #painting #weekend #wochenende #fridayfeeling #Freitag #FridayVibes
Das Cover der 4. japanischen Blu-ray von Sasaki and Miyano! Da bekommt man Lust, den Anime direkt noch mal zu gucken… 🧡
Nadia Menze über das äußerst seltsame Verhältnis zu Waffen und Abtreibungen in den USA.
我當初看到KO的時候就覺得有個相似的感覺,今天看到一個小影片才想起來是澤普,所以就快快畫了一張(陰影都沒畫)
我不確定DAS的tag是什麼所以就不打他們的tag了,我到現在才知道他們遊戲已經出到3了
#AlanBecker
#AnimationvsMinecraft
@ToughSf the "Gaia Challenger" hydrofoil submarine carrier - with a unified US/Russian/German/French force - to deter future global conflicts
from ROADS INTO THE FUTURE, 1995, Robbert & Rudolf Das
(https://t.co/pgU0X6lg5v)
Twitter auf, kurz das Würgen bekommen, beschließen nicht weiter zu lesen, das hier lassen und euch einen piekfeinen Freitag wünschen 🥰
PS. Ich bin ein Scheissmensch und arbeite dran. *Mit Diener Hut ziehen* Damit hab ich genug viel zu tun, um anderer Leute Kram zu kehren.
#ONEPIECE1050
Mais de 100 capítulos acompanhando a desgraça do povo de Wano e é simplesmente confortante ver as cenas do festival do fogo e os desejos das pessoas acontecendo em paralelo com a queda dos líderes que trouxeram tanta dor pra esse país por duas décadas
@mnuchillin @ed_trad Usei um dos seus desenhos como referência, tentei dar um "ar mais artístico", mas no final das constas foi apenas um estudo de cor. Espero que goste.
@pokemonados ou das vezes ele derrotou a iris la, pois no desenho de masaaki iwane do lance, fala sobre vingança, podendo ser a vingança da iris sobre ele, e como ela quer derrotar todos os treinadores do tipo dragao, pode ser ele.
Quise realizar otro dibujo ya que me gustó el diseño que realize jsjsjsjs
Para el concurso de @CompaSoma
Mucha suerte a todos y gracias por la oportunidad que le das a todos los artistas que participan 🍑🍑🍑🍑🍑
#somagenderbender
@sammalike Hello! Sou a LiliFoxxy. Faço desenhos (na maioria das vezes, digital) com um estilo bem "simples" e fofinho :)
Faço fanarts e uns desenhos aleatórios. Quem tiver interesse para pedir uma commission, só me chamar na DM ;)
Why I collected @goblintownwtf:
(1) Artistic detail (features, descriptions, site).
(2) Distinct personality, font, language, theme song, under 1 week.
(3) Community commitment to role play unprecedented in Web3.
Fave property of my Goblin...
"Stankfinder: Das Notta Nose" 😂
@yellowdoshiba @Gustavo15201514 Você colheu o que plantou
E a lei natural das coisas