画質 高画質

GENTE AS TATTOAGENS DA SASHA!!!!!!
- um coração com as duas espadas no ombro
- no mesmo braço uma estrela
- nas costas as asas das garças
- e no pulso o olho do Grime
Also a cicatriz nas costas......

0 4

Freue mich schon so auf das Feenfest bei meiner Freundin am 22.6.2022.
Werde als Mohnblüten-Fee erscheinen

Aquarell 08/2018. Mohnblüte

5 15

Peguei uma box de Estrelas Radiantes tbm
Então agora é Vaporeon V-max, Astros Cintilantes e Estrelas Radiantes
Vou atualizar a lista das cartas procuradas tbm
É isso
Se a Live da unboxing não bombar dia 26/06 vou ficar bem triste

0 3

Ainda vamo lança a collab das braba
SE PREPARA

0 1

Depois das incursões os Heróis sobreviventes são teleportados pra algum lugar, chamado Battle world onde o Kang ao invés do Doom controla com mao de ferro

1 27

Ich könnte Euch ja noch zeigen, wie das komplette Bild aussieht, fällt mir gerade ein 🤦‍♀️
'Volvanic' ⬇️...inspiriert von

4 16

Das Cover der 4. japanischen Blu-ray von Sasaki and Miyano! Da bekommt man Lust, den Anime direkt noch mal zu gucken… 🧡

5 118

Nadia Menze über das äußerst seltsame Verhältnis zu Waffen und Abtreibungen in den USA.

852 4379

我當初看到KO的時候就覺得有個相似的感覺,今天看到一個小影片才想起來是澤普,所以就快快畫了一張(陰影都沒畫)
我不確定DAS的tag是什麼所以就不打他們的tag了,我到現在才知道他們遊戲已經出到3了


7 74

the "Gaia Challenger" hydrofoil submarine carrier - with a unified US/Russian/German/French force - to deter future global conflicts
from ROADS INTO THE FUTURE, 1995, Robbert & Rudolf Das
(https://t.co/pgU0X6lg5v)

7 18

Das hast du dir alles verdient!~ 💕

0 1

Twitter auf, kurz das Würgen bekommen, beschließen nicht weiter zu lesen, das hier lassen und euch einen piekfeinen Freitag wünschen 🥰

PS. Ich bin ein Scheissmensch und arbeite dran. *Mit Diener Hut ziehen* Damit hab ich genug viel zu tun, um anderer Leute Kram zu kehren.

1 21



Mais de 100 capítulos acompanhando a desgraça do povo de Wano e é simplesmente confortante ver as cenas do festival do fogo e os desejos das pessoas acontecendo em paralelo com a queda dos líderes que trouxeram tanta dor pra esse país por duas décadas

319 2285

Usei um dos seus desenhos como referência, tentei dar um "ar mais artístico", mas no final das constas foi apenas um estudo de cor. Espero que goste.

1 3

ou das vezes ele derrotou a iris la, pois no desenho de masaaki iwane do lance, fala sobre vingança, podendo ser a vingança da iris sobre ele, e como ela quer derrotar todos os treinadores do tipo dragao, pode ser ele.

0 2

orgulhoso das últimas colagens que eu fiz 🥹💗

23 268

Quise realizar otro dibujo ya que me gustó el diseño que realize jsjsjsjs
Para el concurso de
Mucha suerte a todos y gracias por la oportunidad que le das a todos los artistas que participan 🍑🍑🍑🍑🍑

3 13

Hello! Sou a LiliFoxxy. Faço desenhos (na maioria das vezes, digital) com um estilo bem "simples" e fofinho :)
Faço fanarts e uns desenhos aleatórios. Quem tiver interesse para pedir uma commission, só me chamar na DM ;)

4 16

Why I collected :

(1) Artistic detail (features, descriptions, site).

(2) Distinct personality, font, language, theme song, under 1 week.

(3) Community commitment to role play unprecedented in Web3.

Fave property of my Goblin...

"Stankfinder: Das Notta Nose" 😂

44 207

Você colheu o que plantou
E a lei natural das coisas

0 3