画質 高画質

Ontem tivemos a apresentação do amor da minha vida, também conhecido como Lucca! Ele é um pitico gente, juro. Super cadelinha da Clari, tudo pra mim!!!

E esqueci de falar na da Clari, mas quem fez as artes foi , e ficou exatamente como eu queria!!

2 25

Se você mora ou vai estar no Japão entre 1º de julho e 30 de dezembro de 2022, poderá aproveitar o Sailor Moon Museum no Museu Roppongi, localizado na cidade de Tóquio!

Haverá exposição de novas artes desenhadas pela titia Naoko, além de vários outros materiais e artes antigas!

12 93

¡Mañana es el gran día! La primera tarde que vamos a improvisar sobre un tema al azar y estamos emocionades y nervioses a partes iguales. TAL QUE ASÍ.

Veníos a a las 17:30 mañana, prometemos hacer chorradas mil con estilo (jaja, no).

4 17

Le site de l'Illustration Contest 2022 a publié une interview de Kouki Saitou () et de Tomokazu Komiya​ (), l'occasion d'en apprendre plus sur des grands illustrateurs de cartes Pokémon 😁
➡️ https://t.co/J1CB9FBvFi

9 28

Tava entediado então fiz um grayscale bem meia boca de um desenho antigo, quando eu uso essa técnica eu costumo dividir nessas 4 partes

2 27

Olá. Obrigado por este espaço. Sou o Ben.

Aqui algumas artes que fiz. Gosto de ilustrar as fantasias da minha cabeça.

3 8

Buenas noches estimados les presento una habitación del palacio Beta y dos Estandartes. espero le guste.

14 46

vem aí mais artes deles pq preciosos demais 💞

197 2127

Esto de clonar partes es bastante raro para mi... siempre e sido muy arisca a este método, pero admito que agiliza mucho el trabajo xD

~#KingdomHearts ~#Kh ~#Monster

1 1

Minhas artes da Kobeni são a minha cara. Depressivas e mal acabadas

2 26

Oi, gente, eu sou a Beca e faço vários tipos de artes então se alguém gostar de variedade, aqui temos ksksksk. Queria muito fazer uns amiguinhos artistas (e nao artistas tbm)💚

1 8

Algumas pequenas artes minhas :)

0 0

Mais artes promocionais oficiais de Thor para que estão sendo aplicadas entre diversos produtos!

via

11 84

"Welcome... to the Velvet Room."

Tá sendo divertido demais de fazer essas artes pro RPG. E falando nele... Devido a pedidos, decidi com o grupo streamar pra vocês! Colem lá na minha twitch aos sábados pra verem as peripécias que essa turminha do barulho vai aprontar.

2 11

Oi,eu to!!
Algumas das minhas artes,pode chamar na DM 😊

1 2

OI! Eu sou o Stereo e aqui estão algumas das minhas artes recentes. To com comissão aberta e tbm vendo print pra quadro e camisa

1 9