//=time() ?>
🟠 Mulher Laraja - Rubber Soul and Yellow Temperance 🟠
Ou seria ORAGE Temperance ?
O Lero Lero Lero foi uma das primeiras coisas que eu vi de JoJo , a primeira foi aquela CENA do Avdol e Joseph !
Escrito e ilustrado por Miman, este volume será lançado dia 18 de maio no Japão. O título ainda é inédito no Brasil, ou seja, nenhuma editora o anunciou até o momento.
Link para compritchas: https://t.co/ZWDMiFhuWT
Ronda de nuevas páginas e ilustraciones a todo color lanzadas de los mangas:
🔃 Holoearth Chronicles Side:E Yamato Kasоou Kaiitan
❤️ Ayakashi Triangle
💬 KonoSuba!
🔃+💬 Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai Desu
¿Cuál es su favorita?
@Brunnnart @Thi_Drawings Desenho principalmente Ocs e fakemons, vez ou outra solto fanarts e pretendo fazer um mangá
Se gostou segue
Já que hoje é #webcomicday quero vocês divulguem aqui os seus webgibis ou alguma webcomic de um amigo que você gosta muito!
Finalmente, uma série LGBTQ+ sem drogas, sexo ou álcool e quase sem um palavrão. Era apenas uma doce, inocente história de amadurecimento sobre amizades e primeiro amor. Aquele que muitos de nós precisamos desesperadamente por tanto tempo.
@TontonArtheon Allé j'en profite même si vous avez déjà vu quelques une de mes productions tournant autour de tonton Arthêon
Je suis un peu touche a tous niveau BD ou illustration et même de temps en temps de la bonne fesses🤪
Je me professionnalise de plus en plus donc n'hésitez pas a follow😉
Este volume será lançado dia 12 de maio no Japão. O título é inédito no Brasil, ou seja, nenhuma editora o anunciou até o momento.
Link para compritchas: https://t.co/YZmByDe1qT
E outra postagem para o #webcomicday também convido vocês a conhecerem meu outro projeto de comic, que é mais introspectivo, o No Hour.
No Hour é uma coletânea de histórias curtas de terror, sendo elas baseadas em pesadelos ou experiencias que tive em minha vida.
Hoje é #webcomicday e queria convidar todos a lerem (ou relerem) Sétimos Filhos, meu quadrinho online e GRATUITO sobre cotidiano e Folclore Brasileiro.
+
Dezembro vai estar mais ou menos assim com Shazam: Fúria dos Deuses estreando 1 semana depois de Avatar 2
@Prestigious888 En message privé? En tous cas je l'envois ici aussi, juste au cas ou ! Je veux bien ta réf aussi, je m'y mets dès que je le peux!
@DeJornaG Bonjour je me permets de te montrer quelques dessins 💖
Si jamais voici mon portfolio https://t.co/iJQR4lVj0y
Dessiner des monstres du dark ou du gore ne me dérange pas !
Tu peux me contacter ici ou sur opheliayeti@gmail.com
uai me sigam, desenho mulheres bonitas e homens mais ou menos
💫COMMISSIONS ABERTAS💫
Oláá glr, eu sou o Markz e to com minhas encomendas abertas, faço ilustrações com um estilo semi-realista. To disponivel pra desenhar OCs, fanarts, personagens de rpg, de livros (com cenário ou sem)
Orçamentos por DM ou email:
markzdraw@gmail.com
"#Nicole" #11 : la #revue indispensable aux amateurs de #BDalternative
"Nicole" conserve une formule qui a fait ses preuves : proposer des histoires courtes inédites ou introuvables, en partie d'#autrices et #auteurs "maison".
https://t.co/XJGDAhj71c
❗️❗️ ENCOMENDAS DE MAIO ROLANDO ❗️❗️
Retratinho de alguém, fan art, aquele preço bacana pra ajudar o pai! contato pela dm, ou pelo e-mail : capitaoerickart@gmail.com
VEM COMIGO! ❤️
RT = Minha alma é sua! <3
Is SM OU your favorite Old Generation Metagame? Come join the SM OU Summer Seasonal before its too late! More information here:
https://t.co/LIy5b7bpMp
Art by Blazenix (https://t.co/DksxIQV6eQ)