画質 高画質

🟠 Mulher Laraja - Rubber Soul and Yellow Temperance 🟠

Ou seria ORAGE Temperance ?

O Lero Lero Lero foi uma das primeiras coisas que eu vi de JoJo , a primeira foi aquela CENA do Avdol e Joseph !

0 6

Escrito e ilustrado por Miman, este volume será lançado dia 18 de maio no Japão. O título ainda é inédito no Brasil, ou seja, nenhuma editora o anunciou até o momento.

Link para compritchas: https://t.co/ZWDMiFhuWT

0 35

Ronda de nuevas páginas e ilustraciones a todo color lanzadas de los mangas:
🔃 Holoearth Chronicles Side:E Yamato Kasоou Kaiitan
❤️ Ayakashi Triangle
💬 KonoSuba!
🔃+💬 Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai Desu
¿Cuál es su favorita?

4 62

Desenho principalmente Ocs e fakemons, vez ou outra solto fanarts e pretendo fazer um mangá

Se gostou segue

2 12

Já que hoje é quero vocês divulguem aqui os seus webgibis ou alguma webcomic de um amigo que você gosta muito!

263 1662

Finalmente, uma série LGBTQ+ sem drogas, sexo ou álcool e quase sem um palavrão. Era apenas uma doce, inocente história de amadurecimento sobre amizades e primeiro amor. Aquele que muitos de nós precisamos desesperadamente por tanto tempo.

15 75

Allé j'en profite même si vous avez déjà vu quelques une de mes productions tournant autour de tonton Arthêon
Je suis un peu touche a tous niveau BD ou illustration et même de temps en temps de la bonne fesses🤪
Je me professionnalise de plus en plus donc n'hésitez pas a follow😉

2 4

Este volume será lançado dia 12 de maio no Japão. O título é inédito no Brasil, ou seja, nenhuma editora o anunciou até o momento.

Link para compritchas: https://t.co/YZmByDe1qT

3 52

Petit partage d’un studio que j’ai découvert à Barcelone : Burn and Broad. Je suis mega fan de leur style et ils ont taffé sur des giga bon projets avec Nike ACG ou avec la ville de New York, en plus les gars sont vraiment passionnant ils ont la dalle de ouf.

3 11

E outra postagem para o também convido vocês a conhecerem meu outro projeto de comic, que é mais introspectivo, o No Hour.

No Hour é uma coletânea de histórias curtas de terror, sendo elas baseadas em pesadelos ou experiencias que tive em minha vida.

11 61

Hoje é e queria convidar todos a lerem (ou relerem) Sétimos Filhos, meu quadrinho online e GRATUITO sobre cotidiano e Folclore Brasileiro.
+

344 1853

Dezembro vai estar mais ou menos assim com Shazam: Fúria dos Deuses estreando 1 semana depois de Avatar 2

132 2577

En message privé? En tous cas je l'envois ici aussi, juste au cas ou ! Je veux bien ta réf aussi, je m'y mets dès que je le peux!

0 2

Bonjour je me permets de te montrer quelques dessins 💖

Si jamais voici mon portfolio https://t.co/iJQR4lVj0y
Dessiner des monstres du dark ou du gore ne me dérange pas !

Tu peux me contacter ici ou sur opheliayeti.com

0 2

minhas teorias mirabolantes ( ou não ) de crescent city, a thread.

0 10

uai me sigam, desenho mulheres bonitas e homens mais ou menos

3 341

💫COMMISSIONS ABERTAS💫

Oláá glr, eu sou o Markz e to com minhas encomendas abertas, faço ilustrações com um estilo semi-realista. To disponivel pra desenhar OCs, fanarts, personagens de rpg, de livros (com cenário ou sem)
Orçamentos por DM ou email:
markzdraw.com

11 21

"#Nicole" : la indispensable aux amateurs de
"Nicole" conserve une formule qui a fait ses preuves : proposer des histoires courtes inédites ou introuvables, en partie d'#autrices et "maison".
https://t.co/XJGDAhj71c

3 7

❗️❗️ ENCOMENDAS DE MAIO ROLANDO ❗️❗️

Retratinho de alguém, fan art, aquele preço bacana pra ajudar o pai! contato pela dm, ou pelo e-mail : capitaoerickart.com

VEM COMIGO! ❤️

RT = Minha alma é sua! <3

17 22

Is SM OU your favorite Old Generation Metagame? Come join the SM OU Summer Seasonal before its too late! More information here:

https://t.co/LIy5b7bpMp

Art by Blazenix (https://t.co/DksxIQV6eQ)

1 9