画質 高画質

✦Open commissions ✦
---
~Mwam mwam nova tabela está on ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
-
◉Voltei a abrir comissões depois de um tempo estudando e melhorando minha arte ⌯ᵔ▾ᵔ⌯
-
Abrir 3 slots para começarヾ(・ω・*)ノ
-
Quem puder dar ❤ ou 🔁 ficaria feliz e grato pela ajuda~
---

7 13

Merci pour cette opportunité !
Je propose Octave, un hybride chèvre , anthro ou feral ✨
(2eme dessin @/vortex_cordis_)

1 1

Primeira fanart que eu fiz pro vs a Ultima. Já fui muito desencorajado a fazer Fan Art de pessoas q acompanho, Hoje vejo que não fazer isso é bobagem, se vc gosta de alguma pessoa ou alguma celebridade q seja, vai nessa ! ainda vou fazer a nesse traço novo.

0 13

May Pack of Rewards, available!
ou can support me on Patreon and get this Pack of Rewards (available from May 7 till May 31): https://t.co/wlr1tqbuCx

7 45

💙💚💛💜❤💗💖
♥·♡ τнanκ чou ♡·♥·
💙💚💛💜❤💗💖
💋1600 followers💋
💙💚💛💜❤💗💖
ORANGERANGE
💙💚💛💜❤💗💖

HEY! REady! Set! Go! 走る雲 追いかけるぜ! FULL回転
大地を蹴り上げ 空を突き抜けろ 君の笑顔で
無我夢中人 We got it! got it! Cruising! かなり気持ちいいぜ

20 77

Oi, eu ser miojo, pode me chamar do que quiser menos de amor ou pão de mel, minha inspiração são as vozes da minha cabeça, não sei usar o twitter direito nem lembro os artistas que eu aprecio foi mal =P
Ainda estou aprendendo a desenhar

1 1

Isso não é um auto-retrato... ou talvez seja, não sei

2 4

Apresento-lhes, Titã Skulk ou Skulk Primordial, é o Skulk meu OC, na sua forma de maior força física.

9 26

Hi buddy!
If you’re interested,plz check it ou my project!
Thanks:)

https://t.co/sFLopxGcYn

0 0

De origem indígena, Caamanha ou Mãe da Mata é uma entidade de aspecto feminino que protege as florestas e pode levar a loucura invasores do seu habitat. [+]

14 127

Wei WuXian é ROMÂNTICO

Quando Lan WangJi foi procurá-lo após o arco da caça, Wei jogou flores para ele, o nome dessa flor é PEÔNIA que significa "Desejo que você retribua meus sentimentos" ou "partindo com o coração pesado", também é chamado de "flor da despedida".

202 1008

On part faire de la chasse sur MH Rise !
https://t.co/NGkS4lMDXb
Rejoins le gang ou conséquences

1 4

Je crois bien que c'est la seule oeuvre japonaise qui soit au dessus de tout ce que je connaisse en terme de rivalité / dualité, bien devant Berserk, Sanctuary, Ashita no Joe ou même Ping Pong

0 5

Gaki Deka/がきデカ
Yamagami Tatsuhiko/山上たつひこ
Un pilier du shōnen à sa manière avec une touche extrêmement parodique et traditionnelles, faisant rire avec un sens tels que des mouvements caractéristiques et vulgaires envers les femmes ou encore les animaux.

3 14

pra mim ou era esse ou eu não desenhava kskskskkss
também demorei um pouco pq realmente tem muitas poucas opções
mas nada que uma edição depois não resolva 😀

1 2

galera seguinte
fiz redesign do Rumple, glow up ou nao guys??

antigo novo

20 152

Mode clair ou mode sombre ? 🌝🌚

14 108

07/05 : Itazura na Kiss (2008), adaptation d'un manga shôjo publié dans le magazine Bessatsu Margaret de l'éditeur Shueisha. Le drama est diffusé par Crunchyroll en France, mais le manga ou l'anime sont toujours inédits.
https://t.co/f6kPK7cfUU

0 2

Já que estamos na metade da 3a temporada de Kaguya-sama, quase chegando no meu arco favorito. Eu vou usar um icon de Kaguya-sama até o final da temporada, qual vcs acham melhor? Kaguya Shinomiya ou Miyuki Shirogane? (votação abaixo)

2 7

Minha nova HQ é uma história curtinha sobre memórias de mar e de mãe.

No processo criação fiz alguns desenhos de observação na praia. Cenas que já não sei mais se vi ou vivi.

Em breve mais informações. 💜

2 20