画質 高画質

Podem comprar a vossa cópia na Fnac, Bertrand ou Wook!! ❤️
Sonhar com as Estrelas foi o realizar de um sonho para mim e para a Diana e estou muito orgulhosa do resultado desta parceria ❤️✨

https://t.co/2Py015n2Ol
https://t.co/sBgj3a3l0M
https://t.co/pIksgj73bt

4 7

Heyaw!! voici quatre autre petits adopts, quatre potis chat🥺💖
Un bleu russe, une tite rag doll, un double face et un tit siamois!!
Ils sont à 5€ chacun, sur paypal!💖
venez en privé ou sur discord pour les adopter! >w<
(base par Pikiru sur DA💖)

8 16

Aro, eu sou a Alex e para os mais próximos a Danta. Desenho aquilo que gosto ou o que estou sentindo no momento
Faço tanto arte digital como também desenho tradicional

Artistas que eu gosto e que me inspiram

2 4

Sou a Yumeno, desenho o que eu gosto de jogar ou assistir, raramente OCs e a maior parte da minha inspiração vem de músicas que eu gosto pq me ajudam na hora de desenhar

4 17

Olá! Eu sou o Hyped raijin e faço Ilustrações, curte?

Então cola na DM pra ter sua arte cabulosa

Então, conheça mais do meu trabalho em:
🔵https://t.co/iUVRwMjsXb
Quer uma encomenda? Chame na DM ou mande um e-mail para freitasmateus396.com

TAMO JUNTO! 🙏🏻📿

1 2

Algumas imagens do segundo episódio

A primeira mostra que haverão relógios para o jogador ver a hora aproximada de jogo (aproximada pois no Rpgmaker não tem como contar a passagem do tempo durante lutas, no menu ou ao comprar itens)

10 22

eu me chamo fabi! ou gogo mesmo, tenho 14 anos e curto faze arte de uns ocs de projetos futuros!

nao marco por vergonha mas curto demais @/_LaraJenn, @/Omatheo_, @/YoMareve e @/strawshy_ !

5 11

Voila, commission terminee. C etait un concept fun ou l instruction etait ‘ une personne portant un masque mais laissant les yeux visibles avec en fond une source de connaissance’. Aquarelle et encre de chine sur papier Moulin du Roy 100% coton pressé a chaud

2 10

oii eu sou o du ou dorian!! eu faço arte digital faz mais ou menos 1 ano e logo logo planejo abrir comissões!!

1 2

oie!! eu sou o sami :D sou um artista digital q adora fazer fanarts, e de vez em quando eu desenho meus ocs :)
eu nao vou mentir, eu consigo me inspirar com qualquer coisa, podendo ser um trecho de musica ou ate uma cena de filme/serie

6 17

OPA OPA eu sou o Nick! Desenho bastante fanart de rpgs ou jogos/desenhos no geral!

Me inspiro em qualquer coisa coisa que vejo no Pinterest e afins hshsgs

Meus artistas favoritos

3 6

Aguante el traje de la Holy Order ou

----

I love the Holy Order outfit ou https://t.co/dRE1aNnmY9

19 32

🇪🇸

5. O próximo anúncio da ECC () foi "Mieru n Desu.", mangá Josei de Mimika Ito (). A obra está em andamento no Japão com 8 volumes e começa a ser publicada na Espanha em Julho ou Agosto deste ano.

Mangá inédito no Brasil 🇧🇷

1 6

Hey, eu desenho qualquer coisa que venha a mente ou que eu ache bacana
Ainda tô no processo de melhorar meus desenhos mas já fiz algumas coisas que considero legais

1 2

Aujourd'hui, journée live chargée :
- de 16 à 18h : Live Elden Ring
On explore la zone secrète.
- à 21h : Live Touhou Project
On fera un ou plusieurs jeux.

0 3

Bon week end tout le monde!
je propose un petit partage à tous les francophone ;) (dessin, sculpture, écriture ou autre)

- retweetez pour qu'on se soutiennent
- je retweet personnellement mes coup de ❤️ dans le post
-#cartoon et

2 8

OPA OPA sou Pepper ou Pimenta, sou artista digital e foco bastante em conteúdo de OCs :)
Eu me inspiro em qualquer idiotice que eu vejo na internet, basicamente

Meus artistas favoritos:

26 108

Eu achei essa arte do no Instagram e fiquei pensando como seria massa ver o Superman em live-action com um traje homemade + ou - assim.

Espero ver isso em um próximo filme do Super (Independente de quando ele sair)

10 181

⭐️Saudações!⭐️

Eu sou Conesaillo, mas podem me chamar somente de Cons, ou Conselho, como preferirem.

Hoje! Uma jovem garota. Trajada à marinheira, ela encara se não o céu azul, talvez uma nuvem fofinha?

[ | | | ]

1 10

Ici c'est team trou noir ou rien. https://t.co/Jng5vOERIz

15 130