//=time() ?>
Y vamos con los directos de esta semana que nos pilla full oficina así que Esti no estará.
- Martes 23:30 = Magic Arena. Último Draft de Kamigawa xD
- Jueves 23:30 = vamos a manquear al PUBG xD
- Sábado 23:30= New Capenna en toda su gloria!
https://t.co/hMeCq8jc80
♥OYASUMI¡ descansen todos peshoshos y peshoshas de mi corazon,los quiero a todos y tengan un buen inicio de semana¡muah¡besitos mimitos pa todos¡♥
(el avatar aun esta en prueva,por eso no tiene mis partes de nefilim gomen¡);w;
Mais artes incríveis, os créditos aos devidos artistas estão abaixo ↴
https://t.co/1uvYosKltp
E https://t.co/n924y883B7
꧁Ambos estão no servidor do home na bio꧂
Incríveis não? Por que não se junta a nós?
#art #desenho #artes #artista #fy #comunidade #homeart #desenhista
@NekawaChan Eaí, eu sou a Kana e eu desenho cenários (caso você queria), aqui vai algumas das minhas artes e o meu site com a tabela de preços... https://t.co/QS7oWod3ZZ
@NekawaChan Oiee obrigada pela oportunidade! Eu abro as commissions dia 1 de maio ✨😳 aqui estão minhas artes, e o link com mais informações! https://t.co/8nFcQ3fjeQ
Olha, nesse desenho eu me superei
Desenhei o Sonic Do Secret Rings, tentei fazer as cores e sombreamento no estilo das artes do Uekawa na Era Adventure e gostei bastante, tô muito feliz com o resultado
#SonicTheHedgehog
El martes tengo examen pero yo quiero acabar esto
suerte que repasé en semana santa y todavía me acuerdo
@irealylikearmin Suelo tomar paleta de dibujos viejos o de una imagen en si que tiene los tonos que necesito.
En un ejemplo es en mi oc yoko, sus tonos antes eran más pastel y solo porque no los notaba oscureci un poco y agregue las líneas doradas en su moño y ciertas partes.
+
Então gente é o seguinte, eu fui colocar minha data de aniversário na minha conta original e o twitter simplesmente bloqueou a minha conta pq eu tinha menos de 13 anos quando criei ela (em 2010), só que eu já vou fazer 22 🤡🤡 Então vou deixar isso fixado junto com minhas artes
@Aika_Pumpkin Oie! sou a lorena, tenho 16 anos, e faço umas artes aq q particularmente eu adoro!! (minhas comissoes estao abertas para os interessados)
El martes 26 de abril se lanza el doblaje de “Uta no Prince Sama 1000%” en @Anime_Onegai. 🎶 Se estrenará a las 22 horas en vivo a través del Canal Onegai y más tarde bajo demanda.
@aleroi6 @eltcddyalada Se não me engano essa arte do @thealexrossart deve ter uns dois anos. Mas aqui tem outras “artes ruins” dos últimos anos: artes de @JimLee
@LukeRossArt
@DFinchArtist
@JorgeJimenezArt
@NekawaChan Vou deixar minha tabelinha e umas artes que já fiz aqui, minha dm está aberta 💌
@NekawaChan Aqui algumas artes 💜
Faço chibis tbm e vou abrir commissions semana que vem
Outra questão levantada foi: "Até parece que iam vazar as artes conceituais quase seis meses antes do jogo! Forçou!"
AMOOOOOR. Pra você estar falando isso, então não sabe que quase um ano antes de Sun & Moon estrear, isso aqui embaixo corria a web, e MUITA gente debochava kkk
La nueva carta Traptrix se atrasara para este martes. La proxima semana no trabajo asi que podria ya adelantar el nuevo dibujo de Skatinglacimon~ owo