画質 高画質

Esse veio direto de As aventuras da Turma da Mônica, uma das primeiras animações que vi quando criança e que me inspiraram a desenhar 🐰🤖
-

0 2

Hehe uwu es ist fertig <3

dankiii nochmal und dass ich euch beide nutzem durfte!! <3 hoffe es gefällt euch :D

das Bild ist jetzt auch als commission verfügbar ^^ da wirds aber noch nen eigenen post für geben <3

6 37

Heute um 16 Uhr testen wir gemeinsam Little Witch In The Woods an! Das Spiel sieht so verdammt süß aus, ich freue mich sehr es gemeinsam mit euch zu spielen! 💖

https://t.co/M3QiiOVKL9

3 21

TIMEPIECE, Sunil Das, 1999

22 119

~*GIVEAWAY*~
Ich möchte gern 5 meiner Sommer Postkarten Verlosen x3
Was ihr dafür tun müsst?
- Kommentieren
-Liken
-Teilen
Das Giveaway endet am 7.6.22
Ich wünsche Allen viel Glück <3
Eure Hanji

13 19

Q-Q ich seh zum knuddeln aus, auch wenn mir das net reichen würde uwu

0 4

Hoje foi o dia do chaos e confusão, não esperava metade das coisas que aconteceram hoje.

Muito obrigado pelos fucking 43 subs, Minis pelo 1 sub e pelo resub!

Finalmente consegui bater a meta de 50 subs ativo e também muito obrigado Akarii pela raid <3

5 32

Sou o Lira, faço desenhos digitais e atualmente estou me organizando para entrar no mundo das comissions

0 1

Parece que o tal nude do keenan aconteceu msm, moda verão das uivantes é assim
boa noite a todos os Qareens com resistência a frio

1 17

Eu gosto das formas mais caóticas de monstros, dá uma liberdade bem maior com design e não precisa se prender tanto.

Dica pra tentáculos, faz umas retas aonde quer ir e faz primeiro as pontas finas e grossas, aí que tu conecta os dois e vai diminuindo devagar no caminho.

0 0

Dank bin ich kein Boomer mehr (warte ich musste Fragen wie man das Wort schreibt ähmm vielleicht nur noch ein halber) weil ich hab jetzt einen ARTTAG wo ich oder ihr Artworks/Fanarts posten könnt ♥️🎨

4 31

Vocês esperando Goku e Vegeta se fundirem no próximo capítulo, mas pelo jeito o Batman e o Super sairam na frente! hahaha

PS: Esse é um novo personagem e não foi confirmado serem os dois fundidos, mas não duvido ser uma versão deles de alguma das 52 Terras. haha

10 220

Yoo, me chamo Luff3 e faço arte digital ^°^ aqui em baixo deixei alguns das minhas artes mais recentes :3 <3

5 32

So, und da sind die Fischchen auf dem Papier schon fertig. Für das erste Mal Fische,bin ich recht zufrieden. Und das Papier ist ein Träumchen (sogar besser als 😋)…ich bin schon sehr auf das in grau gespannt ( 😁)

8 135

OK das war etwas fast xD hier einfach schon das ganze 💕 danke für den ganzen Support 💕 https://t.co/IaaFhY9Fxd

1 8

KIRBY LEEEEBT!

Es war teilweise echt hart, dem Tutorial zu folgen, aber nach einer kurzen Verschnaufpause in Form vom Raid des werten (EHRE! DANK! LIEBE!), haben wir dann erfolgreich weiter "kirbeliert" (O-Ton Ellia)!

Danke, ihr Lieben!

Hier ist das Ergebnis:

0 23

— *・゚✧ Gente, gente! Chiizinha vai precisar mudar o dia e horário das lives pq preciso cuidar da saúde e pra isso acontecer tive que ajustar meus horarios para se encaixarem melhor. Agora vou fazer terça e quinta. Ainda estou pensando na hora certa +

3 18

nem eu sei ksksk, é mais facil eu quebrar o copinho do que fazer qualquer um das imagens ksksk

0 0

findet ihr das gut? ^^'

ich weis ja nicht so recht..

3 54