//=time() ?>
@mxnotedio Opa! Oi Oi! Eu também tenho um RPG!!! "As Flores de Hanahaki" conta a história de um grupo de agentes tentando investigar a origem de "Hanahaki", a doença das flores. A campanha tá completa no YT! E em breve tá vindo uma segunda temporada chamada "Infinidade". 👀 @TresD20RPGs
Hola!!
Por fin termine el Redraw
"Agente 4 GX Fan Art" de Splatoon.
También traje una pequeña comparativa.
2023 // 2020
@S3cret_Az Esther é uma das agentes mais antigas da ordem tendo +20 anos de experiência
Ela nasceu e cresceu na Alemanha em 1970
Se alistou no exército e permaneceu durante 10 anos chegando até a patente mais alta
Add: presenciou a queda do Muro de Berlim e se especializou em explosivos
Hola otra vez
Voy Hacerle un redraw a un dibujo antiguo que tengo de Agente 4 de Splatoon, nada más que decir por ahora, buenas noches chicos.
@BnfHelvecio @OrdemParanormal Valeuzinho!
A Rana é uma ocultista do grupo dos Escriptas, que cultua o Kian - que tem o objetivo de realizar a Calamidade, na qual os agentes da Ordem lutam contra.
Ah, ela é amiga de infância do Gal. :D
https://t.co/ATgeyk8lDC
[SPYware] Um dos meus OC's que tô simplesmente HIPERFOCANDO ultimamente.
Um hacker que tirou um monte de outros agentes da vista do governo com influência paranormal.
Arte é do mais lindo @rainbownyx
Desenho q fiz do oc do @0Arthista7 como se fosse um agente secreto no amigo secreto de artistas
#art #drawing #drawings #digitalart
《 H0H0H0! 》Feliz Natal!
▷ Nós da corporação A.T.E.N.A. desejamos um Feliz Natal à todos nossos agentes, recrutas, assistentes e civis apoiadores.
Espero que nossas agentes tenham feito um bom trabalho no Natal, ajudando o sr.Noel com os presentes.
♡ ◇ ♧ ♤
Merry Christmas!!!!
Tags: #southpark #southparkoc #oc #fanart #MerryChristmas #agentedart #Cheesesp #spCheese #southparksona
É mto perfeito o fato de Arthur aparecer em #OSNI enquanto toca O Amanhecer Sempre Chega q é uma versão “Arthurizada” do tema do Veríssimo
E o Dante aparecer em #SDOL enquanto toca Quem É o Agente do Futuro? q seria a versão “Danterizada” do tema do Arnaldo
#OrdemParanormal
Solo 3 personitas más y mañana haré el comunicado con que hable con mi agente de marketing EHJEM GUS EJEM perdón una flema
Eu notei uma coisa MUITO interessante em "O Amanhecer Sempre Chega" e "Quem é o Agente do Futuro?"
O Amanhecer Sempre Chega tem um pouco de guitarra, coisa que remete ao Sangue (Elem. do Arthur)
E Quem é o Agente do Futuro tem notas invertidas, tema da Morte (Elem. do Dante)
Y el orbe anterior era miss fortune agente secreto, parece un chiste lo mucho que me odian los drops estos
Dia 45 - Não se sabe em que momento aconteceu, mas Eduarda já foi efetivada como agente da Ordem.
I'm so excited to share that I am now 'agented'! 🤩 Feeling very grateful to be working with @KaninMona from @GreatDogLit and their wonderful team. And thankful too for all in the #kidlit community here who have been cheering me on since I joined! Sincere thanks! 🤗