//=time() ?>
Forest ambassador...before the guardians come out.
The forest of #Midjourney #aiart
Capa do volume 4 do mangá "Nine Peaks de Tetsuhiro Hirakawa (Clover).
Um garoto viajou 20 anos para o passado, se juntando ao seu pai como uma forte dupla delinquente visando o topo de uma gangue.
OFF || Quero demonstrar minha tristeza no final do ano passado em não ter conseguido comprar essa versão da capa de sakura card captor porque só tinha uma (custava R$80,00 reais) e teve alguém que comprou antes de mim 🥲
~ kayena
ano passado eu desenhei como cada um dos elementos de #OrdemParanormal se manifestariam em uma personagem minha durante rituais e até hoje eu amo esses desenhos
Conhecimento, Energia, Sangue e Morte.
#digitalart #DigitalArtist #ordemparanormalrpg #OC #originalcharacterart #RPG
Boa noite! Durmam bem.
Em comparação com a temporada passada, essa temp tem poucos filmes. Facilidade~
O arrombado do @canalkleberiano botou o foxy no vídeo. Se eu tiver pesadelo e sentir falta de ar como da última vez, quero todo mundo gozando no cu dele.
[LIVE - MÍDIA KIT PARA VTUBERS & DICAS!]
📈Atualizei meu mídia kit e a live passada foi excluída então farei uma live mostrando dicas, tirando dúvidas de crescimento e estratégias para vtubers!
Quem não puder ver agora, vai ficar salvo!
➡Link nos comentários!
Bom dia! Dormiram bem?
Só falta um ou dois anime pra terminar a temporada passada (exceto os que estão suspensos). Se tiver nada eu continuo fazendo o guia. É grande, então pode demorar mais.
Hoje termino o vol10 de Youjitsu, então logo logo termino.
#IRyS looks great here! Congratulations on your appointment as one of the ambassadors! Super cool 😎 👉🏻👉🏻 https://t.co/a8xOkOrASn
Eu assinei crunch roll semana passada, coloquei Attack on Titans em dia e agora estou começando My hero Academia, to na terceira temporada, QQ mais vcs me indicam assistir por lá?
@dgetenesu @swajner Thanks for hosting! I'm Oz, an aspiring VTuber who also wants to dive into comics & animation. I mostly draw OCs, but I'm trying to break into fan art this year too ;3c
(OC in the pic belongs to @/KaiCassador)
Comecei a fazer essa anima em outubro do ano passado, era mais longa, com mais esquetes, mas desde então fui perdendo a vontade de terminar o projeto e a maioria das sequências eu já não achava mais tão boas, então terminei a única que ainda me arrancava um riso.
A diferença de um desenho feito do ano passado para esse ano
#TheOwlHosue #TheOwlHouseS3 #lumity #tohfanart #TOHSPOILERS #drawing #ArtistOnTwitter #art