画質 高画質

Forest ambassador...before the guardians come out.

The forest of

0 0

Capa do volume 4 do mangá "Nine Peaks de Tetsuhiro Hirakawa (Clover).

Um garoto viajou 20 anos para o passado, se juntando ao seu pai como uma forte dupla delinquente visando o topo de uma gangue.

3 54

OFF || Quero demonstrar minha tristeza no final do ano passado em não ter conseguido comprar essa versão da capa de sakura card captor porque só tinha uma (custava R$80,00 reais) e teve alguém que comprou antes de mim 🥲

~ kayena

0 10

ano passado eu desenhei como cada um dos elementos de se manifestariam em uma personagem minha durante rituais e até hoje eu amo esses desenhos

Conhecimento, Energia, Sangue e Morte.

2 9

As vezes lembro desse carinha q fiz ano passado

20 89

Boa noite! Durmam bem.

Em comparação com a temporada passada, essa temp tem poucos filmes. Facilidade~
O arrombado do botou o foxy no vídeo. Se eu tiver pesadelo e sentir falta de ar como da última vez, quero todo mundo gozando no cu dele.

0 5

[LIVE - MÍDIA KIT PARA VTUBERS & DICAS!]

📈Atualizei meu mídia kit e a live passada foi excluída então farei uma live mostrando dicas, tirando dúvidas de crescimento e estratégias para vtubers!

Quem não puder ver agora, vai ficar salvo!

➡Link nos comentários!

21 106

Bom dia! Dormiram bem?

Só falta um ou dois anime pra terminar a temporada passada (exceto os que estão suspensos). Se tiver nada eu continuo fazendo o guia. É grande, então pode demorar mais.

Hoje termino o vol10 de Youjitsu, então logo logo termino.

0 8

looks great here! Congratulations on your appointment as one of the ambassadors! Super cool 😎 👉🏻👉🏻 https://t.co/a8xOkOrASn

6 85

LEADER AMBASSADOR.... UUEUEUU UU UU U...

0 9

Eu assinei crunch roll semana passada, coloquei Attack on Titans em dia e agora estou começando My hero Academia, to na terceira temporada, QQ mais vcs me indicam assistir por lá?

1 16

Thanks for hosting! I'm Oz, an aspiring VTuber who also wants to dive into comics & animation. I mostly draw OCs, but I'm trying to break into fan art this year too ;3c

(OC in the pic belongs to @/KaiCassador)

1 7

Comecei a fazer essa anima em outubro do ano passado, era mais longa, com mais esquetes, mas desde então fui perdendo a vontade de terminar o projeto e a maioria das sequências eu já não achava mais tão boas, então terminei a única que ainda me arrancava um riso.

1 14

A diferença de um desenho feito do ano passado para esse ano

137 1378