//=time() ?>
Marquei os que mais me interessam, acho que deixei passar alguns, mas basicamente é isso aí https://t.co/r823WVPQK9
Ns se vou acabar mas basicamente são só designs para desenhos mais complexos yeah
EU ACABEI DE PERCEBER Q AMO A DINÂMICA DELES PQ ELES SÃO BASICAMENTE A ANNA E O KRISTOFF DE FROZEN KKKKKK
maria: eu não sei como falar com ela, como fazer ela abrir a porta pra mim...
beckett: falou a guria q forçava a barra com um cada q mal conhecia ?!
Minha primeira vez jogando Minecraft foi basicamente assim
@morto_so basicamente quando vc faz um sombreado só com softbrush fica tudo mt esfumaçado, feio, sem forma direito, por isso é melhor o hard, mas vc pode suavizar na renderização depois, só que o princípio é esse
9 - Cena mais triste
basicamente todos os finais de "a new life" e de todos os outros jogos da angela he
Ando leyendo un comic llamado Giant Days, que es basicamente un slice of life de 3 roomies en su universidad
Esta divertido
collab com a @shimizushizu, desenhei a oc dela e ela desenhou o meu, basicamente isso uwu ❤️❤️❤️
Hace mucho mo dibujaba a Mindy :D basicamente ese es una asesina la cual se muestra con otra personalidad mas agradable para engañar a los demás, y nomas eso kajsjaj
.
.
.
#oc #procreate #art #arte #originalcharacter #digital #digitalart #artedigital #avatar #persona
@Torajo_yt @GAOMON_BR #torajo #Gaomon meu personagem se chama soul pq soul? Bom é porque tem uma alma que acompanha ele e basicamente soul tem que impedir que um projeto maligno seja feito chamado end (desculpe n sou bom em nomes)se n o mundo vai ser dominado
basicamente cuendo keith le corto hizo lo que todas las mujeres cuando les cortan y se metio al lado oscuro de la biblica o mejor conosido como satanismo 😃👍
Zerei Nobeta frustrado por ser pequeno e fácil até demais no modo standard, chefes finais derrotados de primeira e sem perder quase life nenhum. Mas a frustração era por que eu queria mais, gostei pra caralho ;-;
Basicamente Marisa criança vs. action figures
@Uva_Rabiscos Um trickster (basicamente uma criatura que só tá lá pra pregar peças nos outros, geralmente são malignos mas essa pvta tem preguiça pra ser maligna, então ela serviria fácil de bobo da corte, mas tbm com aquele plot de personagem forte pq eu adoro twists.)
eu devo muito pela @shimizushizu invadir a minha vida do nada.. garota fofa, gata, engraçada, shitposter, boa companheira, basicamente minha parceira de crime, amo muito ela, sempre me apoiando 👉👈💕💕💖
minha #ordemsona: heloisa (e o namorado gostoso dela, o icaro)
não tem muito contexto, mas basicamente, ela já tem experiencia com o paranormal, mas ele não, só que a heloisa é irresponsavel e acabo levando o icaro pra um lugar q ela sabia q tinha uns trem paranormal