Eae pessoas tô sem nada pra fazer, vou fazer um icon assim por 10 reais
pix: taniagvsilva.com - manda o comprovante na dm :)
(Até meia noite)

17 85

Eae, guidabase aqui.
Eu faço pixel art (na maioria das vezes)
Insta: https://t.co/Ex0eOmigrt
Arts:

1 3

Eae Guys Tmj é nois ( eu ainda nn postei nada, ainda vou organizar minhas contas )

Insta: https://t.co/RuWghAFGmT
Tumbler: https://t.co/TI9svB45L0

0 1

Eae rapaziada,
Estamos precisando de novos músicos para nos ajudar no mod, se alguém ai estiver disposto em ajudar e só mandar uma msg na DM :DD

Sprite por:

5 17

Eae, me chamo Luiz e eu gosto de desenhar personagens expressivos e com bastante personalidade!

2 8

Eae galera, na paz? Espero q sim! Meu nome é Math e além de desenhar eu tb faço músicas. Vou deixar abaixo um link pra divulgação. Espero que gostem, tmj!!❤️🔥❤️🔥
https://t.co/FuC12H3e7P

1 1

Eae eu sou o mgnt_bm, artista digital novo aqui na plataforma. Gosto de fazer fanarts e o que me der na telha. Espero que curtam o meu trabalho e valeu pela oportunidade! Meu insta é

0 0

Eae pessoas lindas, Thales aqui! ✨ Sou um animador 2D e artista de storyboard que faz umas fanarts de vez em quando, mas tô focando mais em projetos pessoais de paixão!

Insta: thales.fig
Tumblr (recém-nascido): dimiletu

Amorzinhos: https://t.co/9t3MB5rhZO

6 13

Eae meus consagrados, só passando pra deixar minhas redes sociais onde também posto minhas artes, Tumblr e instagram, segue lá meu bom, estaria agradecida 🤙

0 10

eae,o que acharam das cores,da uma parada legal?

1 14

opa eae, eu sou o Esdras, faço uns desenhos peculiares, espero que gostem :D

0 0

plague doctor, Oyster White (Hex Color Code alphonse mucha, peter mohrbacher, hyperdetailed, eldritch - made with https://t.co/Vraxak2h7P

0 1

Lembrando que eu tbm faço pngtuber 😳 dei uma treinadinha hj, fazia um tempinho que eu não postava pngtuber ^-^ eae o que vcs acharam???

3 29

Eae estão curtindo o anime do RanDanDan?
Eu estou tanto que tive que fazer essa arte da Powerzita.

0 3

Eae galera esses ultimos meses não tenho feito freelas então resolvi abrir comissions de icones esses meses agora até o final do ano, quem tiver interesse pode entrar em contato pela dm mesmo. Quem puder ajudar dando Rt ❤️❤️
o Pix é vonklaus.commission.com

3 6