//=time() ?>
Eu queria tanto ter tempo pra terminar esse desenho...
Talvez eu faça um YCH dele no futuro 🤔
Fiquei sabendo que umas pessoas ficaram chorando por coisinha besta em Roshidere.
Não esperava arrumarem alguma coisa com esse anime.
Sinceramente, esse pessoal não tem salvação não.
Boa noite! Durmam bem.
Depressão aumentando a cada dia. Simbora que ainda esse ano me mato
Irei abrir 3 slots de comissões amanha, caso esteja esperando para ter uma comissão minha, esse é seu momento!!.
Tenham em mente que esse tempo todo é SÓ de lineart....
E EU AINDA NEM TERMINEI
O primeiro desenho que vou pegar vai ser esse.
Tenho duas opções, qual delas? https://t.co/ZzInn8EPuT
Buongiorno! Avete dormito bene?
Os de verdade entende fácil esse aí.
Bom dia, dormiram bem?
Tomem aqui esse ursinho fofo (isso nele não é sangue, não façam perguntas)!
Terminei o meu desenho. Postar amanhã 16h.
Esse era o desenho no começo.
Vocês gostariam de um tutorial de como desenhar esse estilo de olho?
Boa noite! Durmam bem.
Usem muitas cobertas pq esse frio tá do caralho.
Tenho pena dos japas que vivem em -3°C.
Passei quase uma hora só fazendo esse cabelo da esquerda. No fim nem sei se ficou bom.
Bom dia! Dormiram bem?
Tô muito insatisfeito esses dias. Não sei esse fim de semana, mas segunda faço tudo diferente.
É amigos, não teremos apenas Mikus esse mês... teremos TODOS OS CRYPTONLOIDS!
LET'S GOOOOOOOOOOO ᕙ(˶◜ᵕ◝˶‶)ᕗ🩷
WIP Luka!