画質 高画質

Eu queria tanto ter tempo pra terminar esse desenho...
Talvez eu faça um YCH dele no futuro 🤔

5 39

Fiquei sabendo que umas pessoas ficaram chorando por coisinha besta em Roshidere.
Não esperava arrumarem alguma coisa com esse anime.
Sinceramente, esse pessoal não tem salvação não.

2 20

Boa noite! Durmam bem.
Depressão aumentando a cada dia. Simbora que ainda esse ano me mato

1 5

Sempre esse assunto na minha cara...

1 11

Irei abrir 3 slots de comissões amanha, caso esteja esperando para ter uma comissão minha, esse é seu momento!!.

8 54

Tenham em mente que esse tempo todo é SÓ de lineart....
E EU AINDA NEM TERMINEI

3 88

O primeiro desenho que vou pegar vai ser esse.
Tenho duas opções, qual delas? https://t.co/ZzInn8EPuT

0 0

Buongiorno! Avete dormito bene?
Os de verdade entende fácil esse aí.

0 5

Bom dia, dormiram bem?
Tomem aqui esse ursinho fofo (isso nele não é sangue, não façam perguntas)!

9 90

Terminei o meu desenho. Postar amanhã 16h.
Esse era o desenho no começo.

1 6

Vocês gostariam de um tutorial de como desenhar esse estilo de olho?

5 158

boa tardi!!
ontem comecei a trabalhar no meu pngtuber pra lives, to muito ansiosa pra finalizar ><

esse é o design mais atualizado meu, espero que gostem!

boas vindas a mit!

7 90

Boa noite! Durmam bem.
Usem muitas cobertas pq esse frio tá do caralho.
Tenho pena dos japas que vivem em -3°C.

0 11

Passei quase uma hora só fazendo esse cabelo da esquerda. No fim nem sei se ficou bom.

0 8

Bom dia! Dormiram bem?
Tô muito insatisfeito esses dias. Não sei esse fim de semana, mas segunda faço tudo diferente.

0 11

É amigos, não teremos apenas Mikus esse mês... teremos TODOS OS CRYPTONLOIDS!

LET'S GOOOOOOOOOOO ᕙ⁠(˶◜ᵕ◝˶⁠‶⁠)⁠ᕗ🩷

WIP Luka!

6 70

Se esse anime tivesse continuação...

2 59