Oi, eu sou a Pattie e eu desenho!
To com as encomendas abertas pra pagar pelas contas dos vets das minhas gatinhas (uma delas vai ter que fazer uma cirurgia semana que vem, to em sofrimento ;u;)

📸: https://t.co/ZdVi6QDzxg
💜: https://t.co/qpfeV4zIEy

https://t.co/uxsGsVwkIM

4 5

Até no poster a Wanda ta chorando, eu não aguento tanto sofrimento, alguém faz alguma coisa pra ajudar essa mulher pelo amor de Deus

0 5

"Hypsibius dujardini"
O primeiro a nascer e o último a morrer
Existir é o seu sofrimento e morrer é a sua salvação

1 8

a timelapse do meu sofrimento treinando pintura https://t.co/9Dr3V1lWd9

0 8

Depois de muito sofrimento, finalmente veio aí

0 0

Dia 30
Kenma eu tava sem internet 😭😭😭 você não sabe o sofrimento que foi, mas acho que vc entende minha dor
Enfim te amo amor

0 0

dps de meses finalmente vou ler essa belezinha aq. espero q seja só baitolagem sem sofrimento

0 2

Ai amg quem inventou a rinite devia sofrer as mais duras penas impostas pela humanidade eu juro. Entendo demais seu sofrimento

0 0

Oi, sou Letícia, abri esse perfil em novembro para compartilhar minha arte. Sou Designer Industrial e faço ilustração por diversão (e sofrimento)

8 7

Depois de horas de sofrimento terminei, desenho feito no celular
Kaneki e Ichika ( Tokyo Ghoul )
App usado: ibisPaint X

1 15

Nao aguento mais ver o Lusqueta jogar, mas o papo do Padilha e do Carlos diminui a dor e sofrimento

14 44

"Minha prioridade, é o sofrimento deles."
Com vocês, a melhor agente de


16 40

Só falta a pele e as roupas q eu já termino
sofrimento q se fala

0 2

✨ Tenho uma novel de fantasia com sofrimento chamada Ryota ilustrada pela :
https://t.co/PLGMTi4tAk

🎥 Falo de anime no youtube:
https://t.co/yhcaARCggn

🌸 Resenho animes, mangás e livros no meu ig:
https://t.co/WGHCaeLyLw

10 65

hoje é aniversário daquele que é amado e odiado na mesma intensidade, o próprio dono do sarcasmo, frio e calculista, inteligente pra carai, e o motivo do meu sofrimento. Feliz aniversário Maven Calore 🔥

57 103

Nossa mas só dor e sofrimento

0 64

Fragmento do sofrimento
"Vidas vão e vem, amizades nunca se quebram, mas porque toda vez que partem quem se quebra sou eu?"
Ainda tera outros fragmentos de outros personagens mas sera os de desconjuração

1 10