画質 高画質

acho que o jeito que eu faço a pintura da pele e cabelo cacheado (nessa parte em específico eu não sou tão boa, mas ainda gosto um pouco do que faço) :>

0 22

Prática de hq que fiz esses dias, acho q o estilo tá mt básico

0 0

Acho que é pra compensar o calor que eu tô sentido aqui no Rio

1 7

Faltam 11 dias para o fim de janeiro e nada do revelar os planos iniciais do DCU. O que eu pergunto a vocês é: acham que ele pode anunciar algo da Mulher Maravilha? Infelizmente acho bem improvável 🥲, mas a esperança é a última que morre. 🙅🏻‍♀️

8 126

Acho que esse é o desing mais bonito que eu já criei

12 74

eu acho q dikinha fofa, mas queria fazer um rebranding

1 27

Amigo, admiro muito teu trampo, e to buscando o mesmo pra mim. Acho que to indo bem pra colorista?
(to fazendo as artes de linha tbm) 🥰

0 7

Acho que um dos motivos de eu amar a Mahiro é que ela me lembra a Illya.
Tão fofa, delicada, meiga, o cabelo com toque claro que combina de um jeito fofo com a cor da pele, o tamanho dela, que é baixinha, a-deixa mais fofinha.

1 39

Acho que vou me render ao Alhaitham 🫣

31 599

repostando esse pq acho que não teve a atenção que merece! 🌸✨

4 15

Tô mto feliz que pelas minhas contas, Versus vai ter só 10 capítulos.

Até hoje eu acho os 20 caps de Debbie mta coisa.

3 18

E Oc mas acho q vale

0 3

Pensa na porra de um desenho demorado, acho q foi o que eu mais demorei, tai ne

1 3

piloto por sugestão do meu irmão

acho que passo muito tempo nos meus aquecimentos...

0 0

Finalmente eu trouxe esses dois gays da minha au, bom pessoal esse é o design dos dois em fnf soft au!

Acho que vou chamar o nome dessa au de Luca soft, o que acham?

A foto original é a última uwu

x

2 19

Não consigo achar um background que fique bem com esse desenho …
Pho acho que vou parar com ele…🥲

1 8

eu acho que gosto da neeko

0 18