//=time() ?>
@S3cret_Az acho que o jeito que eu faço a pintura da pele e cabelo cacheado (nessa parte em específico eu não sou tão boa, mas ainda gosto um pouco do que faço) :>
Faltam 11 dias para o fim de janeiro e nada do @JamesGunn revelar os planos iniciais do DCU. O que eu pergunto a vocês é: acham que ele pode anunciar algo da Mulher Maravilha? Infelizmente acho bem improvável 🥲, mas a esperança é a última que morre. 🙅🏻♀️
@Menyz Amigo, admiro muito teu trampo, e to buscando o mesmo pra mim. Acho que to indo bem pra colorista?
(to fazendo as artes de linha tbm) 🥰
Acho que um dos motivos de eu amar a Mahiro é que ela me lembra a Illya.
Tão fofa, delicada, meiga, o cabelo com toque claro que combina de um jeito fofo com a cor da pele, o tamanho dela, que é baixinha, a-deixa mais fofinha.
Tô mto feliz que pelas minhas contas, Versus vai ter só 10 capítulos.
Até hoje eu acho os 20 caps de Debbie mta coisa.
piloto por sugestão do meu irmão
acho que passo muito tempo nos meus aquecimentos...
Não consigo achar um background que fique bem com esse desenho …
Pho acho que vou parar com ele…🥲