//=time() ?>
#PortfolioDay
Eae, eu sou o Sabaum, tenho 17 anos e esses aqui são alguns desenhos que eu gosto ;)
@Nalartwork Eae, sou a Mell, tenho 15 anos e desenho a um tempo coisa variadas, aqui estão artistas a eu admiro muito 🥰 @Mary_MS_Jay @marsealnz @err_nop @xilabuquita @htxmellado dentro muitos outros q n vou lembrar agora kkk
@Nalartwork Opa, eae?
O meu nome é gema, tenho 16 anos e desenho a uns bons anos, principalmente muita boiolisse.
E aqui estão uns artistas fodas demais!
@DerPotatowo @AHoney2111 @Magicci__ @cap_lys @bi_smooth @ElementosDeFogo @thwmoss @b_shyy
Hey, I'm Jay Cooper and these are some of my past projects
I pretend to post more future works here, sooooo ye :)
-----
Eae, meu nome é Jay Cooper e esses são alguns dos meus projetos anteriores
eu pretendo postar mais projetos aqui no futuro, entãaaaao é :)
@Mr_Romeu_ eae como vai? já bebeu agua hj ?
prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai
@nytrox_g eae como vai? já bebeu agua hj ?
prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai
@universe_bubble eae como vai? já bebeu agua hj ?
prazer sou choc0 e faço uns desenhos ai
@omelete Eae galerinha do @omelete. Sou um ilustrador de 21 anos do Rio. Pra verem mais do meu trabalho, só seguir no Instagram: https://t.co/L9Nz7RIMaL
@RandallRandomm eae bele 👌 alguns dos meus favoritos
e os brabo:
@H_Surjus @feripoart @_velow @Opossun
@xiovana_art Opa eae sou Cabeludão faço artes tradicionais e algumas digitais, pretendo a começar a trabalhar com arte quando eu ganhar uma mesa digitalizadora
@ggukidraws opa eae gente, então eu sou o AllyKust eu desenho no digital e no tradicional, asvezes umas pinturas em aquarela, quem gostar entra no perfil ae
commission para @Mapleccino !!! ❤️;
primeira vez que psoto desenho pintado, eae? vocês gostaram? ✨🦝
@luarilia Eae, sou Ulisses, to começando não faz mt tempo na mesa digitalizadora. Tá aí os dois últimos q eu fiz.
E aqui alguns artistas favoritos @_gabrielpicolo , @Sil_mxnt , @slimyswampghost.
Se quiser acompanhar, estou postando no insta: @ mrco.ffee
@universe_bubble Eae
Me chamo Ana, mas se você me chamar de Pegasi sem querer, não tem problema
Estou com 18 anos, e é isso :V
Eu desenhava no celular,mas assim que consegui comprar uma mesa digitalizadora comecei a desenhar nela agora
《1/2 Sat.》#E6EAE6
本日はお正月特番の司会者をイメージしたコーデです⭐️❗️
お借りしたお洋服はツリーへ続きます↓↓↓
#VRoid #VRoidphoto #Vコーデ #VRoidファッション #バーチャルフォト #synchronize #星海コーデ #ぶりはまウェア #EIJIKOTOUGE #カフェイン同盟 #NicorinSHOP