//=time() ?>
Fiz esses dias uns rabiscos da Morgan (minha personagem de Terraria) com o set atual e, como ontem fiz o terceiro, decidi pintar. Apenas uma pintura simples sobre o sketch. Quase dava para tirar totalmente o skech e deixar como desenho sem lineart, mas quis deixar assim mesmo.
Uma Visual Novel fora da curva: 7 Days to End with You é um texto sem texto muito pouco comum. Confira nossa análise sobre a obra que, além de um jogo, se transforma em um exercício de sintaxe.
🔗https://t.co/WJxwl8FQdH
Criei umas poses para poder usar em alguns vídeos e em posts pro canal! Tô tão feliz em poder colocar na prática as ilustrações, tem sido muito libertador fazer sem medo e se divertir
|💌 - <3
tempo: 2h 35 min
Último desenho antes das aulas começarem e eu ficar sem tempo pra fazer desenho! yay:]
vou mudar a pintura do cabelo pq aquela tava mei feia, eu ainda tô vendo como eu vou fazer mas por enquanto vai ser isso msm!
pra não ficar sem posta aqui vai minha tela digital de uns rabiscos/estudos que faço
percebo nisso o quão eu AMO esboçar e AMO pintar
mas odeio pensar em mood e me organizar
#sketches #art #digitaldrawing
AJAISNQKNAKAKZJAOAJAKO EU ESTOU SEM PALAVRAS, QUE DESENHOS MAGNÍFICOS, TE AMO KANNA, MUITO OBRIGADA 💖💖💖💖 https://t.co/x8X5JOHdyk
Isso q dá desenhar sem ver o desenho antigo como referência.
Q no caso é o desenho de lápis
tava sem internet então decidi terminar a fanart que eu tava preparando pra @Purple_M0on1
#art #Vtuber #Vtuberbr
Rabisquei o Zetsu com um visual diferentinho e tomando café ☕
Só pra não ficar sem postar nada c:
#originalcharacter #OC #ocart #blackandwhite #digitalart
I’m still hung up on my first sem thesis my baby https://t.co/ym8lkuXjCS
Vou ficar sem fazer live por um tempo, mas não me levem a mal, amo conversar com vocês ainda mais agr q o @/anxyousVT me ajudou a deixar meu model mais fluido nas lives. O problema é que isso me esgota facilmente, socializar gasta energia, e isso me lerda nas comm.
Bom dia! Dormiram bem?
Achei que teria o dia todo livre, mas por ter ficado um dia sem internet eu não me toquei que amanhã já é quinta e não fiz o cap novo de Onimai.
Sim, mudei o icon. Gostaram?
@theewk
Mds!Eu ia apagar a imagem pra twittar em vez se ser mensagem ai eu apaguei sem querer sua resposta!🤦♀️🤦♀️🤦♀️
Enfim, ta ai!Desenho pra vós-mi-se😺😺😺