画質 高画質

pintar é sem dúvida a minha parte favorita

2 13

Fiz esses dias uns rabiscos da Morgan (minha personagem de Terraria) com o set atual e, como ontem fiz o terceiro, decidi pintar. Apenas uma pintura simples sobre o sketch. Quase dava para tirar totalmente o skech e deixar como desenho sem lineart, mas quis deixar assim mesmo.

0 1

Uma Visual Novel fora da curva: 7 Days to End with You é um texto sem texto muito pouco comum. Confira nossa análise sobre a obra que, além de um jogo, se transforma em um exercício de sintaxe.

🔗https://t.co/WJxwl8FQdH

6 13

Criei umas poses para poder usar em alguns vídeos e em posts pro canal! Tô tão feliz em poder colocar na prática as ilustrações, tem sido muito libertador fazer sem medo e se divertir

2 13

|💌 - <3
tempo: 2h 35 min

Último desenho antes das aulas começarem e eu ficar sem tempo pra fazer desenho! yay:]
vou mudar a pintura do cabelo pq aquela tava mei feia, eu ainda tô vendo como eu vou fazer mas por enquanto vai ser isso msm!

7 27

Tô sem conteúdo pra postar dnv🫠

8 65

pra não ficar sem posta aqui vai minha tela digital de uns rabiscos/estudos que faço

percebo nisso o quão eu AMO esboçar e AMO pintar
mas odeio pensar em mood e me organizar

0 1

AJAISNQKNAKAKZJAOAJAKO EU ESTOU SEM PALAVRAS, QUE DESENHOS MAGNÍFICOS, TE AMO KANNA, MUITO OBRIGADA 💖💖💖💖 https://t.co/x8X5JOHdyk

1 7

Isso q dá desenhar sem ver o desenho antigo como referência.
Q no caso é o desenho de lápis

0 2

☾• Dia gente! Ontem como tava meio malzinha fui desenhar pra destrair a cabeça, fiz meu gasoso ele disse q achava estranho sem nariz Ent fiz o narizinho, achei fofo kk e vcs?

☾•Emotezinhos assim são dez tá 💖

☾•Tags:

0 9

tava sem internet então decidi terminar a fanart que eu tava preparando pra

5 21

Rabisquei o Zetsu com um visual diferentinho e tomando café ☕
Só pra não ficar sem postar nada c:

2 11

Vou ficar sem fazer live por um tempo, mas não me levem a mal, amo conversar com vocês ainda mais agr q o @/anxyousVT me ajudou a deixar meu model mais fluido nas lives. O problema é que isso me esgota facilmente, socializar gasta energia, e isso me lerda nas comm.

2 40

Bom dia! Dormiram bem?

Achei que teria o dia todo livre, mas por ter ficado um dia sem internet eu não me toquei que amanhã já é quinta e não fiz o cap novo de Onimai.

Sim, mudei o icon. Gostaram?

1 24


Mds!Eu ia apagar a imagem pra twittar em vez se ser mensagem ai eu apaguei sem querer sua resposta!🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
Enfim, ta ai!Desenho pra vós-mi-se😺😺😺

1 1

Ô gente, fiz uma coisa.
Eu com cap / sem cap

2 17


✨️😆✨️

셈샨(@ sem_cms)님 작업물

0 7