画質 高画質

Uns GIFzinhos desse último ano✨mais aqui-->https://t.co/lkmR6VEQRa tchau tchau 2022

3 30

spoilerzinho, boa noite

1 22

Oi eu sou o Ash e eu escrevo/desenho
To fazendo um romancezinho ai

6 14

Feliz Natal atrasado mas ainda vale as boas festas kkkkk / Late marry Christmas but still Happy Holidays haha
Olie e Luci bem nenenzinhos 💗

0 4

E se o velhinho dos presentes fosse brasileiro? Reimaginei ele numa estética senhorzinho que trabalhou a vida toda e foi passar a aposentadoria numa casa na praia 🥰 ele tem um fusquinha amarelo e capivaras mágicas (mas elas são preguiçosas)

3 53

uns estudozinhos que fiz usando os métodos do

0 14

Brindezinho que fiz de uma Commission semana passada

3 29

⋆ ˚。⋆୨୧˚ Boa noite meus queridos ˚୨୧⋆。˚ ⋆

Eai, como foi o natal de vocês? Aproveitaram bem a ceia?

*iconzinho natalino antigo*

3 21

2. Personagem favorito

Acho que vou de Frog, design + trilha + plot + ele felizinho coaxando e fazendo aquele muque dele quando vence + X-Strike com a Masamune

0 10

Quem tava na minha live ouviu a história da fantasma no apartamento vizinho do q assombrava ele ligando o play de madrugada uahuHa

1 7

vai esse sketchzinho por ser o design original dela!

0 14

Jãozinho natalino passando pra desejar um feliz natal pra todos vcs 🎅🎄

desenho do querido <3

4 38

Feliz Natal a todos!!! Desejo um Natal cheio de paz e felicidade e mesmo que você esteja passando o Natal sozinho que seja uma data muito especial e alegre, que Deus abençoe todos vocês 💙💙💙 amo todos vocês 🐟💙💙💙

9 81

Eu quando estou sozinho no meu quarto falando um monte de besteirol no Discord com os manos.

Vs.

Eu quando os vizinhos escutam todas as bobagens que eu tô falando e começam a me olhar torto. https://t.co/ZtZwjHS0gC

0 4

Passando pra desejar feliz natal e que pelo menos tenha um dia tranquilo amanhã, quem puder e gostar de festejar espero que aproveite muito!
Quem não pode ou não gosta, saiba que caso se sinta sozinho pode me chamar para conversar e espero que consiga relaxar nesse final de ano!

2 9

Um gatinho generoso pediu foi três chibizinhos( um deles foi um presente, não sei se ele ainda entregou, então postarei depois do natal hohohoh)

3 8