//=time() ?>
Uns GIFzinhos desse último ano✨mais aqui-->https://t.co/lkmR6VEQRa tchau tchau 2022
@manoravui Oi eu sou o Ash e eu escrevo/desenho
To fazendo um romancezinho ai
Feliz Natal atrasado mas ainda vale as boas festas kkkkk / Late marry Christmas but still Happy Holidays haha
Olie e Luci bem nenenzinhos 💗
E se o velhinho dos presentes fosse brasileiro? Reimaginei ele numa estética senhorzinho que trabalhou a vida toda e foi passar a aposentadoria numa casa na praia 🥰 ele tem um fusquinha amarelo e capivaras mágicas (mas elas são preguiçosas)
⋆ ˚。⋆୨୧˚ Boa noite meus queridos ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Eai, como foi o natal de vocês? Aproveitaram bem a ceia?
*iconzinho natalino antigo*
2. Personagem favorito
Acho que vou de Frog, design + trilha + plot + ele felizinho coaxando e fazendo aquele muque dele quando vence + X-Strike com a Masamune
Quem tava na minha live ouviu a história da fantasma no apartamento vizinho do @sousama7 q assombrava ele ligando o play de madrugada uahuHa
@poxamarquinhos vai esse sketchzinho por ser o design original dela!
Jãozinho natalino passando pra desejar um feliz natal pra todos vcs 🎅🎄
desenho do querido @bieldesenheiro <3
Feliz Natal a todos!!! Desejo um Natal cheio de paz e felicidade e mesmo que você esteja passando o Natal sozinho que seja uma data muito especial e alegre, que Deus abençoe todos vocês 💙💙💙 amo todos vocês 🐟💙💙💙
#azulyllust
Eu quando estou sozinho no meu quarto falando um monte de besteirol no Discord com os manos.
Vs.
Eu quando os vizinhos escutam todas as bobagens que eu tô falando e começam a me olhar torto. https://t.co/ZtZwjHS0gC
Passando pra desejar feliz natal e que pelo menos tenha um dia tranquilo amanhã, quem puder e gostar de festejar espero que aproveite muito!
Quem não pode ou não gosta, saiba que caso se sinta sozinho pode me chamar para conversar e espero que consiga relaxar nesse final de ano!
@blueecaat Um gatinho generoso pediu foi três chibizinhos( um deles foi um presente, não sei se ele ainda entregou, então postarei depois do natal hohohoh)