//=time() ?>
@ed_trad Oi gente! Eu sou a Kath, eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui são algumas das arts que eu fiz:
@KyuterGeist Das ist Sin, einer der characters von funamusea, sie kam aber bisher nicht wirklich in einem der works von dem creator vor <\3 aber sie und reficul(demon girl) sind married und haben sogar ein kind und sie ist based off of die bible garden of even serpent. overall ein slay!
"A coca não é branca, a coca é verde"
A pequena Maria Isabele caprichou nos desenhos, destacando a salteña, o tecido "aguayo", muitas folhas de coca, sendo enfática no fato das folhas de coca serem verdes e não brancas.
Quantas coisas as crianças têm as nos ensinar <3
Mein Headcanon ist das Tubby aktuell im Urlaub auf dem Goldapfel Archipel ist und ihre Teekanne vor meinem Haus nur eine art Anrufbeantworter, bis sie zurück kommt. Vermisse meinen Teepot zu dekorieren ;_;
Postet mir Bilder eures Serenitea Pots, ich bin neugierig #GenshinImpact
Frau Schwarzer schreibt: "Das Macho-Gehabe von Selenskyj &. Putin macht es nur schlimmer."
Diese indirekte Verharmlosung der Täter macht sprachlos. Nur Putin kann seinen Angriffskrieg beenden, und nicht Selenskyj
Telefon klingelt ☎️
Ich geh ran und erstmal nur stille.
"Hallo?"
Eine süße Frauenstimme am anderen Ende -
"Ja, Hallo, bin ich bei Ihnen richtig? Ist das die Nummer der Apfelklinik?"
So eine süße Stimme sagt "Apfelklinik"und mein Herz springt mir aus dem Brustkorb.
Lieb's ja, dass seit ich bei Spreadshirt weg bin mein Strobbery-Motiv zahllose male kopiert wurde. (Also eigentlich auch nur von englischsprachigen shops die das Motiv vor jahren nach erstveröffentlichung kopierten)
Kotori hat mich gebeten das ich ihr neues Outfit zeigen soll hier :))))))))))))))))) Hoffe euch gehts natürlich heute allen gut :D
Etwas älteres Fanart zu Toriko! (Habe ich mega gerne gelesen und geschaut ´//v//`)o Kennt das noch wer?
Btw Ich wünsche euch allen einen schönen Start in die Woche :3
É HOJE!
Mais tarde, a partir das 21h30m, teremos o novo trailer de #ThorLoveAndThunder
Ohhhh schaut mal schaut mal Q///Q mein aller erstes Fanart von meinen Model <3
die liebe @taotaomi_ hat mir das gezaubert ^-^ geht sie mal besuchen und schnubbelt bei ihr rum. Ich find es total schön und süß!!! Q.Q #art #design Muss mir noch ein # ausdenken für Bilder xD
𝗦𝗢𝗕 𝗡𝗢𝗩𝗔 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖̧𝗔̃𝗢! 🚨
Olá, eu sou o Toto Lobo, fui desenhado pelo @GOBLINTENGU, e a partir de hoje vou cuidar das redes sociais da Snow Schatten!
Esperem muitos tweets enviesados e Ferraristas pelos próximos dias.
Templo das Bacantes ⚜️ VOLUME 3 ⚜️
Capítulo 54 - "Euphoria - parte 5"
Ultima parte dessa festa estranha com gente esquisita XD
Nyah:
https://t.co/oetm1TMzmx
Fanfiction:
https://t.co/gVMCluTlyv
Social:
https://t.co/452KGSP1yD
#SaintSeiya
Day 424 - Estou dividindo os estudos em tópicos, por enquanto focando em cabeças e expressões, achei que seria melhor aperfeiçoar meu ententimendo das partes do corpo separadas
✨De acordo com insider, o vilão Krona vai aparecer na série dos Lanternas Verdes para HBO Max.
Nos quadrinhos, É mostrado na Crise das Infinitas Terras que Krona é o responsável pela existência do Multiverso no universo DC Comics.
Hoje (22/05) a @NetflixBrasil disponibilizou os episódios 131 ao 195 do anime One Piece, todos com opções de dublagem e legenda! Que tal relembrar uma das cenas mais marcantes do arco de Skypiea animada por Katsumi Ishizuka? Um excelente trabalho!
@gustavomachadog @Luccasmdg Poxa…
Vi seu canal do YouTube aqui. Curti muito seu trabalho.
Perguntei pois fiz uma animação de Dragon Ball, to precisando de dublador(es) pro Goku e Vegeta.
Mas aeh! Tá a fim de dar uma das suas milhares de vozes a este carinha aqui? São poucas falas.