//=time() ?>
@criximiti Oi oi, pode me chamar de shin e eu faço uns desenhos laranjinhas na maior parte do tempo
artistas incríveis: @Karoupy_Sama @piabbadesenha @meladyarts @L3af_Zin @Pr4b0f1 @omrearth @WiWillers @luis_antonimo @wastedJPG
Kate Pryde pode ter descoberto nova habilidade: https://t.co/U5awgO1OLv
❗️OLHA O PIKACHU❗️
Através do novo código V0LTTACKLEP1KA, você pode resgatar o Pikachu com o boné de Sinnoh em seu save de #PokemonSwordShield através do Mystery Gift!
Este é o quarto Pikachu fornecido pela The Pokémon Company 💖
Dia 08 - Best Friend
Indo para a segunda semana, sabe aquela amiga super ciumenta? Ela nunca pode saber que você tem outros melhores amigos :O
#pekitober #pitchtober #Friend #digitober
Temos que comemorar as conquistas. Para alguns pode parecer pouco, mas pra mim é incrível atingir os 300 follows no Instagram. Muito obrigado a todos pela força.
#illustration #drawing #difitalpainting #dragomyrbr #Thanks #follows #celebration
Dia 8 do #sleepytoberdoamendoim : "a planária". Ideal para deitar no chão frio em dias quentes. Encoste sua barroquinha no chão e jogue todas as patas para trás. Também pode ser usada para tirar longos cochilos na cama dos seus tutores.
lembrando vcs que eu desenho, olha que desenhos bonitos e cheirosos
só pedir um desenho legal aí, pode ser furry pelado se quiser pode ser qualquer bosta, 20 reais. 👍
@kyooftn Oii, eu faço alguns emotes estilo chibi. Badges ainda estou treinando :d
Caso se interesse, pode mandar DM :3
@crisx_chocolat Oie eu sou a Yuni✨
Tenho 17 anos e desenho 👌🏻
Aceito fazer amizades tbm. pode chamar na Dm que a gente troca uma ideia legal sobre qual seu desinfetante favorito 😳😳
@_sailorbutch Opa, Sou @SilvilisS2 + pode me chamar de Silvis, tenho 18 anos e curto desenhar digitalmente,
Meu instagram: >>https://t.co/kkUQP7UtHV<<
Gente legal :
@Dollar_Doleta @4njuzeira @LoucaTarada
@Deoxy_Diamond @luigidesenhano
@sonafofoqueira amigles, eu fiz emotes pra ti :>
aí se vc gostar e servir direitinho, vc pode usar na sua live :D
link do download dos emotes com o corte pra ver pequeninho: https://t.co/rQpzkIRqt5
e do download dos emotes completinhos: https://t.co/sbRnLJCrF5
eu o homem mais forte do mundo não pode perde
viu ?
da rt com sua arte , pamonha https://t.co/ImX3XTmrqP
@PoisonJam6 pq n pode falar os outros desenhos ein senhor jammy?
kk brincadeira love u
ó, Aggretsuko eu adoro mn KK eu fico rindo com essa porra pqp
sketch da @UmeMaia , não consegui capturar a sua essência muito bem hoje mas pode ter certeza que na próxima vez eu vou
@bomtheusz Oiii!! Meu nome é clara tenho 16 e recentemente tenho uma mesa então tô indo pro digital!!! Eu desenhava mais tradicional mas defenitivamnete vou postar muito mais desenho digital agora :)). Pode me seguir aqui ou no instagram. Tá na minha bio!
se tu leu, dá rt com a sua arte.
Sei nem se isso pode ser chamado arte, mas ta ai kakakakakkakama https://t.co/epLlfFNZ3H