//=time() ?>
@ArtistStar20 HeyHey! Eu sou heho <3
Desenho desde 2018, desenho *geralmente* garotas fofas!
(Aqui algumas artes mais recentes)
E faço Comissões!
https://t.co/XzvvbJ18Xz
Queria panfletar as artes do maravilhoso @VictormodaA e convidar voces a darem um follow nesse consagrado que além de fazer uns design de mostro fodas e umas ilustras mt lindas, também manja de animação!!! BORAAA cnhecer o trampoo dele!
Eu fui curiar a galeria de artes do Gingerbrave oficiais e descobri que o mlk tem mó peitão????
Tu é mais novo que eu pra que me humilhar divide isso ai cara
@Aika_Pumpkin Opa eu sou o Kris, eu faço algumas artes pro twitter e to quase batendo 400 seguidores
Quem ai poder me ajudar a chegar ficaria muito feliz kk
Amiguinhos que admiro ❤️:
@Saberaa_art
@tanui_Ti
@_Coffee_Ed_
@daluakkkk
@Aika_Pumpkin Opa, me chamo Ruanna, tenho 15 anos e faço umas artes aí
Aqui algumas artes:
É uma das minhas artes favoritas,
Desejo boa sorte pra quem participar! 💕
#queroumagaomon
@Aika_Pumpkin Oláa tudu bom? 🤠🤙 bom eu tenho essas minha 4 artes favorita, eu nao sei se eu vou pro realismo, ou faço ilustrações, mas eu gosto de fazer algo mais pro lado do mundo do cinema e games, usando iluminação maluca kk
Quero conhecer mais artistas ❤
@Aika_Pumpkin Sou nanda, faço na maioria das vezes artes digitais, gosto de desenhar garotas
@Aika_Pumpkin oi eu sou luquinha, tenho 17 anos e to aprendendo a desenhar no digital, essas são minhas artes mais recentes
@Aika_Pumpkin opa eae, eu sou o Esdras, faço artes 2D e 3D, sou um pouco novo aqui, mas ja tem um tempo que faço essas artes, espero que gostem :D
Qué preciosidad por favor 😍🤩. Esta es Nintendo haciendo artes de juegos
Oieee (≧∇≦)/
Agora com uma conta no Twitter para postar as minhas artes hehe :)
Se puderem retweetar e seguir ^^
Quero conhecer mais artistas por aqui tbm 💗
Esses são meus dois Ocs:
Vincente🍊 e Ayuri🍓, o casalzinho
#arte #digitalart #strawberry
@YumikaCookie_ Opaa, oii! Aqui algumas artes minhas e a tabelinha de preços
https://t.co/LZGhfuBnnp
Se suponía que lo tenía apuntado, pero con este lío se me pasó
@ed_babylon estuvo soltando partes de portada de su nueva licencia
Y hoy la han soltado
Comedia acción de un matrimonio de demonios reencarnados
Si es que se vende solo XD
Uma vez mencionei no meu perfil @Craniozito que eu tinha feito designs de monstros de Guarana para um trabalho da faculdade e eu encontrei essas artes hoje.
@BoNNie_Lore Parabéns pelos 500 colegaaaa
E uau, dei uma olhada em suas artes e pqp, incríveis msm
Tomara que esse número quadriplique kkk
@PurplyPlus come here boy!
E aqui, eu kkkk