//=time() ?>
@mizuki_miart Aproveitar a oportunidade kk
Hoi! Meu nome é Vanny, tenho 19 e faço umas artezitas digitais aí. Pra rpg também ou fanart.
#commissions menu!
Verifiquem agora abaixo o Cardápio de comissões disponíveis a serem comissionadas, para estar fazendo seu pedido ou tirando duvidas, entre em contato pela minha DM.
Se deseja ver alguns exemplos, nesse mesmo perfil esta a disposição publica para consulta. ^w^
En plus la Couverture ces celle la.
Déjà y a un personnage, ont ignore qui sais.
Darkoine l'acte 1 : la rébellion
Le mot rebellion, c les citoyen ou personne qui vont agir sur t'elle chose ou t'elle action.
En plus
le résumer du manga : Un homme qui veux vivre dans un monde ⬇️
@mizuki_miart Não sei, só desenho muitos OC's e de vez em quando faço fanarts, ou stickers.
@mizuki_miart Turu bom?sou Kauane Vitória,desenho no digital ou tradicional e quero ter reconhecimento das minhas artes( •̀ ω •́ )✧
D'ailleurs je suis en train de réfléchir à mon futur avatar que je compte bien utiliser dans mes bulles plus ou moins souvent 😁
Après réflexion, ce style Picrew offre beaucoup de possibilités en plus d'être très ressemblant 😊 Qu'en pensez-vous ?
#StarWarsDay
Chers Padawans, "Que la Force soit avec vous" ou plutôt "May the Fourth be with you" en ce 4 mai, journée dédiée à la saga qui a transcendé la galaxie et les générations 🌌
© Doug Cowan
#starwars #maythefourthbewithyou #journeestarwars #dougcowan
@mizuki_miart SALVE, sou Mary ou pode me chamar de Virus, tenho 18 anos e faço umas artes bacanas
(Podem chamar na DM pois faço commissions :3)
Apareceu essa imagem dessa águia ou falcão seilá no meu pinterest e eu pensei "olha só daria pra fazer uma personagem legal"
@mizuki_miart Olá eu sou Izabele ou também dama, sou uma ilustradora 2D viciada em desenhos animados e aberta a encomendas.
Aqui estão alguns das minhas ilustras favoritas,olhem com carinho:
E se você curtiu qualquer fanart ou arte minha disponível no Instagram eu tô vendendo o arquivo pronto pra impressão por 15,00 ☺️
https://t.co/6OgpkFML6F
@anarmy103 Ela é muito linda, e me passa uma vibe muito grande "irmã mais velha carinhosa", ou que faz de tudo pra proteger os amigos, o que me faz gostar ainda mais dela!
O que cê acha da Saeran?
Se você ainda não possui o Título de Eleitor e terá 16 anos (ou mais) até o dia 02 de Outubro, faça já o seu Título de Eleitor sem precisar sair de casa.
E LEMBRE-SE: só será possível fazer o Título de Eleitor até o dia 04 de Maio. Não deixe para última hora!
🎨 @hachi_art__
"CHEGA, REBOOTA!!!", disse a MSP há um ano, batendo o martelo e anunciando o fim da 2a série da Turma da Mônica Jovem na edição 52 e dando início a 3a série, reformulada em todos os aspectos e que já se encontra na 10a edição. Gostaram ou não?
@ContaPark Uma furry que não sabia se ia como a sua fursona ou de Mikasa Ackerman numa convenção.
Então decidiu combinar os 2 num cosplay só.