画質 高画質

Aproveitar a oportunidade kk
Hoi! Meu nome é Vanny, tenho 19 e faço umas artezitas digitais aí. Pra rpg também ou fanart.

2 28

menu!
Verifiquem agora abaixo o Cardápio de comissões disponíveis a serem comissionadas, para estar fazendo seu pedido ou tirando duvidas, entre em contato pela minha DM.
Se deseja ver alguns exemplos, nesse mesmo perfil esta a disposição publica para consulta. ^w^

4 11

En plus la Couverture ces celle la.
Déjà y a un personnage, ont ignore qui sais.
Darkoine l'acte 1 : la rébellion

Le mot rebellion, c les citoyen ou personne qui vont agir sur t'elle chose ou t'elle action.

En plus
le résumer du manga : Un homme qui veux vivre dans un monde ⬇️

0 2

Não sei, só desenho muitos OC's e de vez em quando faço fanarts, ou stickers.

0 1

Turu bom?sou Kauane Vitória,desenho no digital ou tradicional e quero ter reconhecimento das minhas artes( •̀ ω •́ )✧

1 2

D'ailleurs je suis en train de réfléchir à mon futur avatar que je compte bien utiliser dans mes bulles plus ou moins souvent 😁

Après réflexion, ce style Picrew offre beaucoup de possibilités en plus d'être très ressemblant 😊 Qu'en pensez-vous ?

0 5

Ces moments ou le héros doit s'aider d'un mechant pour vaincre un ennemi plus dangereux, c'est toujours incroyable

46 276

Hey ! C'est moi Deffox ^^

Je suis simplement un renard qui est un peu renfermé et spécial, je suis assez amateur de tout ce qui est muscles, growth et macro/micro :3

Je suis également ouvert a toute rencontre ou discussions mais dans le cadre SFW ^^

Quelques une de mes commis:

1 24


Chers Padawans, "Que la Force soit avec vous" ou plutôt "May the Fourth be with you" en ce 4 mai, journée dédiée à la saga qui a transcendé la galaxie et les générations 🌌

© Doug Cowan

0 2

SALVE, sou Mary ou pode me chamar de Virus, tenho 18 anos e faço umas artes bacanas
(Podem chamar na DM pois faço commissions :3)

0 1

Breathe in...and breathe ou-oops🍑💨♨️

19 130

Apareceu essa imagem dessa águia ou falcão seilá no meu pinterest e eu pensei "olha só daria pra fazer uma personagem legal"

3 9

Olá eu sou Izabele ou também dama, sou uma ilustradora 2D viciada em desenhos animados e aberta a encomendas.
Aqui estão alguns das minhas ilustras favoritas,olhem com carinho:

0 1

E se você curtiu qualquer fanart ou arte minha disponível no Instagram eu tô vendendo o arquivo pronto pra impressão por 15,00 ☺️
https://t.co/6OgpkFML6F

0 2

Ela é muito linda, e me passa uma vibe muito grande "irmã mais velha carinhosa", ou que faz de tudo pra proteger os amigos, o que me faz gostar ainda mais dela!

O que cê acha da Saeran?

0 5

Se você ainda não possui o Título de Eleitor e terá 16 anos (ou mais) até o dia 02 de Outubro, faça já o seu Título de Eleitor sem precisar sair de casa.

E LEMBRE-SE: só será possível fazer o Título de Eleitor até o dia 04 de Maio. Não deixe para última hora!

🎨

19 69

"CHEGA, REBOOTA!!!", disse a MSP há um ano, batendo o martelo e anunciando o fim da 2a série da Turma da Mônica Jovem na edição 52 e dando início a 3a série, reformulada em todos os aspectos e que já se encontra na 10a edição. Gostaram ou não?

16 334

super macaco, afinal de contas a super saia jeans 4 é drip ou não?

2 37

Uma furry que não sabia se ia como a sua fursona ou de Mikasa Ackerman numa convenção.

Então decidiu combinar os 2 num cosplay só.

0 2

woniza feirinha 🍌

(preço fictício — ou não também do jeito que as coisas estão)

9 21