//=time() ?>
@Pepezin__ Oi, eu sou o Gui, faço artes digitais, fanarts, artes originais e artes por encomenda (para quem tiver interesse) e aqui um pouco do meu trabalho:
Fanart do projeto sensacional @zerosomma do Bruxo @paulo_stoker
Tô piradasso nessas artes que ele tá soltando quis fazer uma versão livre delas.
#BlueMoonCG unos artes que encontré de pokemon que mezclan los protas y hay de las 7 generaciones y sus variantes (sin contar masters y red de los sol y luna)
@quacknifico oioiii meu nome é Lui, recem formade em artes visuais e trabalho com ilustra freelance, amo coisas fofas meus gato hehehe
@quacknifico Oiooi🌠
Eu sou Nathy, faço umas artes coloridas, meio brilhantes, to a pouco tempo aqui no tt, espero n flopar rs ❤
@quacknifico oiii, sou a ju! faço artes coloridinhas com olhos grandes e estudo animação 🌈✨
🌸 artistas lindos: @brunobm545 @loouis_gui @Luan_lps @unievs @kuragehou @dasnone_ @iluvkmnr @Victor93134827
insta: marylee_art
Continuando el #DigiCuriosoEMDT de Blucomon, su mejor amigo.
En su perfil se indica que Blucomon es un gran amigo de Penmon, como vemos en artes promocionales o las cartas de #DigimonCardGame, en las que adoran jugar juntos al curling como hace Penmon en #DigimonWorld. #Digimon
@Pepezin__ Oii, primeiramente mt obrigado pelo Art Share!! Eu sou o Vinícius ou Vesse, sou um artista digital que gosta muito de fantasia e RPG, aqui algumas artes:
@quacknifico Oi oi, eu sou o Juh, eu vendo artes digitais e telas por encomenda, estou treinando pintar em dvd também 😼😼 um pouco da minha arte (quadrinho da Toga que estou fazendo pra vender, ainda não consegui terminar)
@quacknifico Eae! Eu sou o Stereo e eu faço umas artes estranhas e eu tambem jogo quantidades não muito saudáveis de Destiny. Me segue ae!! Commission abertas
portal x pmd :)
trapped and constrained in a constant form of dual mega evolution, its body was forcefully fused with robotics to create the smartest possible artificial intelligence.
#portal2 #pokemonmysterydungeon
@Pepezin__ Fui marcada pelo meu amigo @lucas_abrew (inclusive olhem o perfil dele tbm, artes lindas demais)
Tô pertinho dos 600 seguidores, eu faço arte digital e fanart de genshin deem uma olhada no meu perfil 🤗
Pessoal, conheçam a Lua-chan, minha nova OC que vai representar a parte de artes da "marca" NinjaDaLua! Ela é a irmã mais nova do Ninja e veio dar um oi.
#digitalart #originalcharacter
@Pepezin__ Parabéns pela conquista
✨ Hello, sou o Fink, faço artes tanto numa puxada mais anime quanto Cartoon, em busca de evoluir cada vez mais, se puderem dar um apóio eu agradeço muito, muito obrigado 😆 ✨
@quacknifico Oláa , eu sou o Murai, eu adoro desenhar artes muito aleatoria tudo do mundo do cinema e games, usando cores chamativas e bem doida
❤🤠👍
@Equalizartes Sou uma ilustradora digital!✨
Inclusive está tendo sorteio de duas artes que vai finalizar até dia 30!
https://t.co/qY5CAnUPvG
Se puderem me seguir para apoiar ♥️
Agradecida<3
@Pepezin__ Oi gente, sou Lucas/LittleGaspar, comecei a pouco tempo na ilustração digital, faço artes com diversos temas e com as maiores loucuras que consigo tirar da minha cachola, e tô a todo vapor tentando fazer isso dar certo!❤✨
@Equalizartes Oioi gente, sou o carimbo e essas são algumas artes minhas (a maioria em progresso)
E alguns artistas que admiro dmais
@izanagiart1 @wchillychaos @edss_art
@Olie_kra @saikkoless
@quacknifico Opaa, eu sou o Vinícius, adoro desenhar coisas relacionadas com RPG, concept art, fanarts e ultimamente estou obcecado com o estilo Ghibli, aqui algumas das minhas artes:
@Equalizartes oiii! sou artista iniciante apaixonado pelo o que faço e essas são uma das minhas artes + uma arte em processo. artistas incríveis que amo: @wchillychaos @Ievifav @ImCinnamoon @Olie_kra