画質 高画質

Olá, Natalia! Sou o Paulo, sou ilustrador e tenho um trabalho/relação principal com aquarela. Deixar meus links e algumas artes aqui. 💛

Portfólio: https://t.co/dMdBdh2kNU
Insta: https://t.co/JXTKsBnmhN

Abraço! :)

7 60

Olá! Eu me chamo Hey e sou um artista freelancer recém iniciado no ramo! Gosto de trabalhar com aquarela! 😼😼
rapaziada das artes q eu gosto pra caramba:

16 53

A les cartes de streamloots del canal de twich del m’ ha tocat dibuixar un Vegeta supersaiyan Blue XD

1 13

【拡散希望】

今井秀敏(どんどん)…プレイヤー始動!🫣

この度オーナーのでーきさん のご好意でARTESANO西大島店で不定期プレイヤーをさせていただくことになりました🎉

初回は4/30(土)18時からになります!🥳

可愛い猫のテーマも配れますので是非是非🤗

よろしくお願いします🦍 https://t.co/9ORdCrzd0S

37 155

Capa a artes de A Coisa, HQ de Orlandeli que busca financiamento coletivo

Quem tiver interessado, é só acessar o link: https://t.co/iW91nlPx6u

0 4

Eai eu sou a Julia e faço uns desenhos no digital. Faço facul de artes e abri comissão recentemente pq a necessidade fala alto kk
Quem puder ajudar de alguma forma eu fico muito agradecida ☺️☺️
O link é esse https://t.co/ldqxb24Gaj

0 1

Oi! Eu sou o Nate e eu desenho a um boooom tempo! Meu sonho e escrever o meu próprio mangá!!!
Aqui umas artes minhas de OP(One Piece) e um OC meu

1 3

Oiii, nunca fiz um portfólio só de aquarela. Mas tá aqui um pouco das q já fiz. E o meu site com portfólio geral das artes que eu faço.
https://t.co/ctxiCqCtFZ

0 10

•To quase batendo 400 seguidores, quem quiser me ajudar ta ai um pouco das minhas artes pra vocês verem ✨

3 7

Bo fazer um desafio? Próxima pessoa que comprar um desenho de corpo inteiro (R$120) comigo ganha um chibi de graça

Se liga nas artes do pai😎😎

53 166

Hoy es martes de PUTISIMA MADRE NO QUIERO JUGAR KINGDOM HEARTS ME LLEVA LA PINCHE PUTA PERRA CHINGADA

https://t.co/eaB7NRxhw3

6 87

inosuke sempre sendo extremamente lindo nessas artes oficiais

1 4

Oi! Tudo bom? Eu sou a Laís to no twitter aqui faz uns 3 anos mas criei essa conta para desenhos SFW e poder interagir mais com artistas BR também. Essas aqui são algumas das minhas artes:

6 19

Opa, vou me auto promover aqui kkkk
Sou nordestino / ilustrator.
Meu estilo tem uma pegada comics/mangá.
Porem sigo estudando Pop art, para incrementar meu arsenal.
Para projetos de impressão, já elaborei artes vetoriais bem únicos, fica ligado em alguns.

0 1

Azura 💜
Minha participação na collab de The Owl House do 🥰💜
Hoje mais tarde terá no perfil dele o post com todas as artes juntas 💜

De amor e compartilha esse post 🥺💜

14 46

gente seguinte, mais um mês sem emprego :< e as contas do estudo chegando. Então to com comissões abertas!!! se não poder pegar uma comissionzinha vem de ❤️+🔁 para me ajudar. Desde já eu agradeço muito gente 💖💖 ( mais artes na sequencia)

51 77