画質 高画質

O Rpg já tem algumas fanarts e com certeza são MARAVILHOSAS, aqui estão algumas fanarts das duas campanhas!
.
.

5 23

🎶¿Cómo quieres tú que te quiera, cariñito
Si de tu amor no me das ni un poquito?
Cuando yo te miro te haces la disimulada
De mi amor tú no quieres nada…🎶

131 1340

[🤎]

ya pasaron dos añitos, dos años llenos de risas, tilteos y derivados QUSNQK, no hay stream que no me la pase bien, es muy bonito verte crecer, cada paso que das poco a poco, despacito y sin prisas, te quiero mucho calvo, en serio gracias por todo <3

16 70

hoje é dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia. Então fiz a arte das minhas filhas com pose de sailor moon pedindo carinhosamente pros homofóbicos irem a merda

6 20

Na "Playlist do Zeca" q postei a capa ontem, ele me pediu pra ilustrar 3 músicas q ele tinha escolhido, e eu fiquei feliz PRA CARALHO quando vi q uma das músicas era "meu guri" na voz da lenda

0 2

Outro quadro que eu acho engraçado de levemente fofinho das tiras do Homem-Grilo!

tá me prometendo um futuro brilhante pro Homem-Barata ehehehe

https://t.co/2mq9zor0mm




2 3

Fala povo bom
Sou o Filipe, o caba que desenha.
Ultimamente tô meio parado nas postagens das artes, mas em breve irei apresentar meu novo estilo atualizado.
Mas fiquem aqui com meus Jobs dos últimos meses.

4 14

Nochmals Danke Für dieses wundervolle Bild das Darcy die Neko zeigt

1 3

Nut button was soll das..
Du kommst in den Knast

0 1

tentei fazer algo na mesma pegada das minhas artes do começo do ano passado e gostei de como ficou!
"are you happy for me?"
([}{](°°°))

2 3

Zum möchte ich auch sagen, das es mir wichtig ist, das meine Streams und generelle Aktivitäten ein Safe-Space für ist :3

Gemeinsam gegen Diskrimierung vorgehen ist richtig und wichtig!
Das wir alle Respektvoll mit einander umgehen x3

0 5

Da gab ich auch mal was von mir preis!
Und freue mich das wir hoffentlich alle bald offener und respektvoller mit einander umgehen :3

0 3

✨ENCOMENDAS DE DIA DOS NAMORADOS ABERTAS✨

Interessados, chamar via direct.
Agenda aberta até o dia 27/05.

O preço pode variar de acordo complexidade das características, solicitação de cenário etc.

Encomendas com pets terão acréscimo de R$30,00.

0 1

XD Also wenn du ne coole Karte willst, dann geb ich das an Wolveruss weiter XD der macht wenigstens auch Karten XD
ich kann nur:

0 2

Heute haben wir das letzte Motiv unserer Sammelaktion für euch!
Die talentierte hatte sich das 'Pet' Vogel ausgesucht und uns was ganz tolles gezaubert!

4 36

art q ela fez de mim q é uma das minha fanarts favoritas btw

0 15