//=time() ?>
O Rpg já tem algumas fanarts e com certeza são MARAVILHOSAS, aqui estão algumas fanarts das duas campanhas!
.
.
@KrIaoni @Lys_the_Human @bubu_alface @beenary_code
@G4merZ64 Si no me das un 10 me hago la automuricion
[🤎] @DeqiuV
ya pasaron dos añitos, dos años llenos de risas, tilteos y derivados QUSNQK, no hay stream que no me la pase bien, es muy bonito verte crecer, cada paso que das poco a poco, despacito y sin prisas, te quiero mucho calvo, en serio gracias por todo <3
#DeqiuV2years
hoje é dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia. Então fiz a arte das minhas filhas com pose de sailor moon pedindo carinhosamente pros homofóbicos irem a merda
Na "Playlist do Zeca" q postei a capa ontem, ele me pediu pra ilustrar 3 músicas q ele tinha escolhido, e eu fiquei feliz PRA CARALHO quando vi q uma das músicas era "meu guri" na voz da lenda @ElzaSoares
Outro quadro que eu acho engraçado de levemente fofinho das tiras do Homem-Grilo!
@cadusimoes tá me prometendo um futuro brilhante pro Homem-Barata ehehehe
https://t.co/2mq9zor0mm
#homemgrilo
#webcomics
#webtoon
#gibi
#homembarata
@ducapb Fala povo bom
Sou o Filipe, o caba que desenha.
Ultimamente tô meio parado nas postagens das artes, mas em breve irei apresentar meu novo estilo atualizado.
Mas fiquem aqui com meus Jobs dos últimos meses.
@DreamIgnite Nochmals Danke Für dieses wundervolle Bild das Darcy die Neko zeigt #Vtuber #GERVtuber #VTuberUprising
tentei fazer algo na mesma pegada das minhas artes do começo do ano passado e gostei de como ficou!
"are you happy for me?"
([}{](°°°))
Zum #IDAHOBIT202 möchte ich auch sagen, das es mir wichtig ist, das meine Streams und generelle Aktivitäten ein Safe-Space für #LBGTQ ist :3
Gemeinsam gegen Diskrimierung vorgehen ist richtig und wichtig!
Das wir alle Respektvoll mit einander umgehen x3
@Yuuniversum Da gab ich auch mal was von mir preis!
Und freue mich das wir hoffentlich alle bald offener und respektvoller mit einander umgehen :3
#IDAHOBIT202 #LBGTQ
✨ENCOMENDAS DE DIA DOS NAMORADOS ABERTAS✨
Interessados, chamar via direct.
Agenda aberta até o dia 27/05.
O preço pode variar de acordo complexidade das características, solicitação de cenário etc.
Encomendas com pets terão acréscimo de R$30,00.
@Die_Chroniken @SomnialaA XD Also wenn du ne coole Karte willst, dann geb ich das an Wolveruss weiter XD der macht wenigstens auch Karten XD
ich kann nur:
Heute haben wir das letzte Motiv unserer Sammelaktion für euch!
Die talentierte @CreekAlley hatte sich das 'Pet' Vogel ausgesucht und uns was ganz tolles gezaubert!
art q ela fez de mim q é uma das minha fanarts favoritas btw